Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Rip Lex Luthor...

Um vilão menos perigoso que o de carne e osso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Morrem os 3 e a policia não acha ser crime? WTF

A única alternativa que vejo é uma intoxicação por monóxido de carbono ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou suicidio por envenenamento.

* Glasses on * uaaaaauu

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 13 minutos:

Ou suicidio por envenenamento.

* Glasses on * uaaaaauu

Como foi o gene Hackman ate se pode dizer que foo6morte natural, por causas genéticas 

😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Em 07/02/2025 at 19:03:

Vi o The Substance e fiquei horrorisado. 

Fui ver e fiquei surpreendido com a quantidade de mulheres na casa dos 40/50 a ver o filme. Acho que poderia ter desfrutado mais do filme se não tivesse ficado atrás de uma fila de 6 lugares preenchida onde a cada dois minutos havia um comentário sobre o rabo da Demi Moore, a celulite da Demi Moore, as mamas da Demi Moore, a maquilhagem da Demi Moore, as roupas da Demi Moore, etc. Parecia a malta no café a comentar os jogos do Benfica

O meu Ranking até agora dos que vi: The Brutalist, The Substance, Conclave. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

malta que paga bilhete para ir para o cinema como se estivesse num café a arruinar a experiência a outras pessoas é um nivel de egoismo que não consigo perceber

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o meu primeiro filme do Hackman foi o Unforgiven, que é o filme que me tornou definitivamente fã de westerns (via muitos com o meu pai e avô).

Do Mississippi Burning ao The Birdcage, do Superman ao French Connection, do The Royal Tenenbaums ao The Firm e do Enemy of the State ao Unforgiven, o tipo roubava todas as cenas em que entrava, fosse um papel mais frágil ou de maior autoridade. 

Tinha um carisma natural que nem mesmo muitos grandes atores têm.

Fico mesmo muito triste pela sua morte.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

Acho que o meu primeiro filme do Hackman foi o Unforgiven, que é o filme que me tornou definitivamente fã de westerns (via muitos com o meu pai e avô).

Do Mississippi Burning ao The Birdcage, do Superman ao French Connection, do The Royal Tenenbaums ao The Firm e do Enemy of the State ao Unforgiven, o tipo roubava todas as cenas em que entrava, fosse um papel mais frágil ou de maior autoridade. 

e não esquecer do the conversation, que é um grande filme

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Conversation é um dos meus preferidos de sempre. O Gene Hackman tem uma performance maravilhosa.

Só espero que não tenha feito uma à Benoit 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Fui ver e fiquei surpreendido com a quantidade de mulheres na casa dos 40/50 a ver o filme. Acho que poderia ter desfrutado mais do filme se não tivesse ficado atrás de uma fila de 6 lugares preenchida onde a cada dois minutos havia um comentário sobre o rabo da Demi Moore, a celulite da Demi Moore, as mamas da Demi Moore, a maquilhagem da Demi Moore, as roupas da Demi Moore, etc. Parecia a malta no café a comentar os jogos do Benfica

A capacidade que a malta tem de não enxergar o que tem à frente chega a ser maravilhosa.

Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Filmaço.

E o French Connection faz-me sempre pensar em Aveiro Connection.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabia quem era mas acho que nunca vi um filme dele. Tenho de corrigir essa situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 horas:

Pics da Demi Moore sff

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em mortes, ontem também morreu a Michelle Trachtenberg que teve no Eurotrip e na Buffy. 39 anos 😞 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 horas:

e não esquecer do the conversation, que é um grande filme

Lembrei dele agora no Young Frankenstein.

Até na comédia o tipo era incrível.

Perdemos um dos grandes 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

"Ainda estou aqui" se tornou o segundo filme em português a ganhar um Oscar de melhor filme internacional. Recomendo a todos!

Editado por Gui Fla
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...