Victarion Publicado 9 Julho 2011 tanto filme que já foi feito com blue screen e funcionou... e o Qui Gon é das melhores personagens na prequela. Inspira aquilo que um Jedi realmente é. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Julho 2011 (editado) tanto filme que já foi feito com blue screen e funcionou... e o Qui Gon é das melhores personagens na prequela. Inspira aquilo que um Jedi realmente é. Tens toda a razão, mas nestes algo claramente falhou. Se calhar foi o Lucas que não conseguiu fazer a melhor transição e aproveitar o que essa tecnologia tem para oferecer. Essa segunda frase deixa-me um pouco perplexo, primeiro consegues destacar um personagem, segundo... O Qui-Gon? A sério? Ok. Para mim ficaram todos muito aquém, mesmo que quisesse não conseguiria singularizar nenhum deles e de certo que não seria o Qui-Gon. PS: Na outra resposta não contra-argumentei o teu ponto de vista em relação à força. Dizes que nos originais não há mecanismos para medir os microrganismos, dou-te razão, o Império controla a galáxia e os Jedis foram extintos. No entanto quando o Yoda treina o Luke somos presenteados por sábias palavras, fui pesquisar o quote: "Size matters not. Look at me. Judge me by my size, do you? Hmm? Hmm. And well you should not. For my ally is the Force, and a powerful ally it is. Life creates it, makes it grow. Its energy surrounds us and binds us. Luminous beings are we, not this crude matter. You must feel the Force around you; here, between you, me, the tree, the rock, everywhere, yes. Even between the land and the ship." Ainda deixo o clip, 2:10. A noção da força apresentada pelo Yoda não merecia levar com o posterior facilitador de enredo que são os microrganismos. O Qui-Gon podia ter simplesmente sentido a força que estava presente no Anakin, afinal segundo o Yoda, ela está em todo o redor e compete ao Jedi senti-la. Nunca através de uma "pseudo análise sanguínea". http://www.youtube.com/watch?v=rWnFUSbZ-u0&feature=related Editado 9 Julho 2011 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 10 Julho 2011 Vi agora o The Departed. :prayer: Muito bom filme. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Julho 2011 Não faço ideia. Todos os Star Wars são espectaculares. :prayer: Mentira. O 1º é tão mas tão bosta (não vou começar aqui a falar das coisas mal com esse filme), o 2º é bosta mas tem momentos awesome, o 3º é meh Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Julho 2011 O 2º vale pela cena épica na arena, de resto... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Julho 2011 (editado) Estive a rever o Tron Legacy e voltei a gostar bastante. A soundtrack então é qualquer coisa de fenomenal. Adoro a soundtrack do filme mas.... faz lembrar a soundtrack do Mass Effect ... Editado 10 Julho 2011 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 10 Julho 2011 vi o v for vendetta bom filme :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Julho 2011 vi o v for vendetta bom filme :) Muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 10 Julho 2011 Obra-prima. 9.5/10. Diferente de tudo o que vi até hoje. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Julho 2011 Gone Baby Gone na Sic às 23h55 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Julho 2011 Gone Baby Gone é um 7 para mim, um autentico mind-fuck. Vejam que vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Julho 2011 Paul 6\10 O filme é muito fixe. Gostei das cenas de comédia, e com alguma acção envolvida também. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 11 Julho 2011 Vi agora o "500 Days of Summer". Gostei bastante. Divertido e original, pelo menos diferente daquilo que eu estava à espera. 7,5/10 Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 12 Julho 2011 fui ontem ver o Beastly com uma gaja, meehh. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 12 Julho 2011 X-men First class ta um filme muito bom :happy: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Julho 2011 Deu ontem à noite o Slumdog Millionaire na RTP, revi novamente. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 12 Julho 2011 No Tree Of Life o projectista deve ter deixado o projector entrar em screen saver durante a primeira meia hora do filme e depois lá se lembrou de meter aquilo bem. Não foi? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Julho 2011 Vou tentar rever o Jeepers Creepers 2001 e depois ver os outros dois volumes. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 12 Julho 2011 (editado) Poster oficial do Dark Knight Rises: E este fim de semana sai um teaser trailer de 1:29 com o filme do Harry Potter. Editado 12 Julho 2011 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 12 Julho 2011 Poster oficial do Dark Knight Rises: E este fim de semana sai um teaser trailer de 1:29 com o filme do Harry Potter. Só no fim de semana ? Quinta feira não dá ?! Compartilhar este post Link para o post