SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2011 Pessoal, tirem-me uma dúvida. No que diz respeito ao "Star Wars", que ordem é que devo seguir? Eu acho preferível a ordem de saída, IV, V, VI, I, II, III mas se seguires a cronológica tb não perdes nada. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Setembro 2011 Eu acho preferível a ordem de saída, IV, V, VI, I, II, III mas se seguires a cronológica tb não perdes nada. Vou seguir a tua sugestão. Obrigado SAS :wink: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Setembro 2011 sim, segue SEMPRE a ordem de saída e não a cronológica. muy melhor. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Setembro 2011 (editado) Como disse o SAS, qualquer ordem serve. Btw, aos Star Wars antigos, que classificações dão? Editado 21 Setembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Setembro 2011 Pá, é uma escolha difícil. Da maneira como estão feitos, é preferível que vejas segundo a ordem de saída, mas a qualidade baixa bastante na segunda trilogia. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Setembro 2011 Como disse o SAS, quaqluer ordem serve. Btw, aos Star Wars antigos, que classificações dão? tudo bom. o Colossus e o SAS são m*rda. <- melhor classificação possível 8) Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 21 Setembro 2011 Como disse o SAS, quaqluer ordem serve. Btw, aos Star Wars antigos, que classificações dão? V, IV,VI. Depois vem o III que é a única prequela minimamente decente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Setembro 2011 (editado) Por acaso, o que mais gostei foi o último. E qual é a vossa personagem preferida? Curto tanto do Yoda (:prayer:) e do Obi Wan. Editado 21 Setembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Setembro 2011 Como disse o SAS, qualquer ordem serve. Btw, aos Star Wars antigos, que classificações dão? yap, são todos m*rda 8) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Setembro 2011 Se quiseres mesmo ver as prequelas, têm de se ver por ordem de saída, IMO Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Setembro 2011 é engraçado ver um filme em que logo no início já se sabe "its a trap". mas o desenrolar foi bastante intrigante, o duo principal esteve muito bem. muito bom trabalho de câmara e tal. só tive pena foi de que a gaja corta e manda os tomates para o triturador. wtf :medinho: Não faz nada isso, ela engana-o. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Setembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=3cPZiXnxd9M Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 21 Setembro 2011 Acabei agora de ver. O filme é muita estranho mas é uma experiência avassaladora. A imagem então roça a perfeição. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Setembro 2011 http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/antiquario-diz-que-nicolas-cage-e-vampiro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2011 Vi o tal filme que saiu no Público a semana passada, "O Mágico". Foi nomeado para os oscares e globos de ouro como melhor filme de animação, mas sinceramente não fiquei fã. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Setembro 2011 http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/antiquario-diz-que-nicolas-cage-e-vampiro :prayer: Seems legit. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2011 Como disse o SAS, qualquer ordem serve. Btw, aos Star Wars antigos, que classificações dão? 9 9,8 (quase perfeito) 8,5 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Setembro 2011 Tanto? Acho-o o mais fraquinho, dos três antigos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2011 Tanto? Acho-o o mais fraquinho, dos três antigos. Acho o VI bem mais fraco. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Setembro 2011 É o meu preferido, pá. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Setembro 2011 Não vejo SW, é muito mainstream Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Setembro 2011 E é só por isso que não vês? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Setembro 2011 E é só por isso que não vês? :rolleyes: Não vê porque tem bom gosto :- Compartilhar este post Link para o post