Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vê tambem "For a Few Dollars More" do mesmo genro, outro filmaço.

Se é para isso ele que veja a trilogia toda:

A Fistful of Dollars

For a Few Dollars More

The Good, The Bad and The Ugly

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Dr. Strangelove, e, sinceramente, não apanhei a essência do filme. Tenho de rever.

Ah, e eu simplesmente detestei o Snatch.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e eu simplesmente detestei o Snatch.

:calduco:

O Brad Pitt e o seu sotaque, os 3 pretos, o Vinnie Jones e o outro que se desvia das balas são todos hilariantes.

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

:calduco:

O Brad Pitt e o seu sotaque, os 3 pretos, o Vinnie Jones e o outro que se desvia das balas são todos hilariantes.

É o melhor do filme. :mrgreen:

Amanhã, na SIC, dá o "Uma Mente Brilhante". É um filmaço, mas a SIC já o passou há tão pouco tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos da TV Cine não primam pela inteligência. Vão estrear o Inception hoje às 9 da noite, no mesmo dia em que a selecção joga.

Ca burros!

Compartilhar este post

Link para o post

thor3dposter300.jpg

bem porreirinho. captaram bem toda a cena do arrogante Thor antes de ser o indivíduo mais modesto em que se torna. Até o Hawkeye aparece.

e o Heimdall :prayer: muito porreiro. toda asgard e asgardians foram muito bem transportados da BD para o ecrã.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.widescreenwarrior.com/sites/default/files/images/thor3dposter300.jpg[/img

bem porreirinho. captaram bem toda a cena do arrogante Thor antes de ser o indivíduo mais modesto em que se torna. Até o Hawkeye aparece.

e o Heimdall :prayer: muito porreiro. toda asgard e asgardians foram muito bem transportados da BD para o ecrã.

Concordo completamente contigo :prayer: O Idris Elba fez um papelão!

Compartilhar este post

Link para o post

o Elba é um actor do crl. Eu só gostei pouco foi do Loki, faltou mais cara de mischevious, porque aparência tava lá. ele só mostrou esse ar mesmo no fim. E o Hopkins de Odin também abusou. Tava tudo do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã tenho a tarde reservada para ver "Animal Kingdom". Já ouvi dizer muito bem do filme. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para isso ele que veja a trilogia toda:

A Fistful of Dollars

For a Few Dollars More

The Good, The Bad and The Ugly

Que ordem aconselhas? Por acaso tinha aqui esse último na lista e nem sabia que havia trilogia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já te ia dizer que o Heimdall era o Idris Elba. :mrgreen: Quando soube nem queria acreditar. Nem o reconheci.

Compartilhar este post

Link para o post

Já te ia dizer que o Heimdall era o Idris Elba. :mrgreen: Quando soube nem queria acreditar. Nem o reconheci.

eu reconheci logo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Que ordem aconselhas? Por acaso tinha aqui esse último na lista e nem sabia que havia trilogia.

Eu vi pela ordem de saída que é a que pus. Acho que faz sempre mais sentido ver pela ordem de saída.

Compartilhar este post

Link para o post

É a rita nessa capa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.imdb.com/title/tt0060675/

Alguém viu este?, ele já é antigo mas tem uma nota interessante no Metascore do imdb, fiquei curioso.

Tentei vê-lo uma vez mas perdi a paciência ao fim de um bocado, não estava com cabeça para Godardzices.

É a rita nessa capa? :mrgreen:

Sou! Chantal. :heart:

Dudee, nada a ver.

Calem-se! Sempre a meter o bedelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Date-Movie1-x6ixah.jpg

Muito bem conseguido

Filme : Date Movie

Bons pormenores como na oficina do pimp my ride

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, uma ajudinha sff

Fiquei responsável por organizar umas noites de cinema aqui na faculdade e os filmes devem estar relacionados com a temática do projecto que estamos a realizar este semestre.

O projecto consiste em criar uma centro de retiros. Basicamente seria uma escapatória à civilização onde as pessoas se podiam refugiar para meditar, rezar, reflectir sobre a vida e afins. O local é assim algo de paradisíaco, num vale remoto, junto a um rio onde o único vestígio humano é o de uma pequena capela românica.

Neste momento temos na lista, por sugestão dos professores:

Into The Wild

O Grande Silêncio

Andrei Rublev

Nome da Rosa

As Horas do Douro

Os que nós estamos a pensar em incluir:

Gerry

2 ou 3 filmes do Kurosawa

Sete Anos no Tibete (para o publico feminino :mrgreen:)

Milarepa

Se alguém conseguir lembrar-se de mais filmes do gnr agradecia imenso. Filmes que retratem a solidão, exílio, a interacção entre a natureza e o homem, etc...

(:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...