Flamez Publicado 21 Outubro 2011 Por acaso também tinha grandes expectativas e não correspondeu, na altura. Ainda tenho que ver se o revejo, mas para esta noite já tenho filme. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Outubro 2011 Vendetta=Overrated RIP Me We'll meet in your nightmares... Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 22 Outubro 2011 Gostei de ver. A Natalie é uma fofa <3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Outubro 2011 (editado) é bom, a história é estranha mas previsível, boas personagens, mas esperava um bocadinho melhor. Prefiro Snatch. Editado 22 Outubro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Outubro 2011 Can´t see shit. E o Kill Bill 2 é uma valente m*rda, comparando com o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 22 Outubro 2011 (editado) Actividade Paranormal 3.... alguem viu? Ouvi dizer que a versão que está em Portugal está cheia de cortes!!! Alguem confirma? Editado 22 Outubro 2011 por tiago gavina Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 22 Outubro 2011 Lista de Schindler, amanhã às 22:00 no Hollywood. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Outubro 2011 Lista de Schindler, amanhã às 22:00 no Hollywood. Lembro-me de ter os meus 9 ou 10 anos e estar em casa com a famelga toda em casa ( chegada, mais alguns primos e respetivos tios ). Toda a gente adormeceu a ver o filme e eu mantive-me impávido e sereno a absorver toda a magnificência da obra do Spielberg :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 22 Outubro 2011 (editado) Léon: The Professional Deixou-me colado ao ecrã do início ao fim. Os óculos do homem mandam um estilaço do crl. :prayer: Editado 23 Outubro 2011 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 22 Outubro 2011 Porra malta, o Amazon não deixa fazer embebed. Custa assim tanto ir ao google e escolher outra fonte sem ser o amazon?É que eu até percebo se não quiserem fazer upload no imageshack... Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 22 Outubro 2011 (editado) Actividade Paranormal 3.... alguem viu? Ouvi dizer que a versão que está em Portugal está cheia de cortes!!! Alguem confirma? Fui ver ontem e não achei nada de especial. Agora se tem cortes ou não, não te posso dizer. Mas duvido que tenha. Edit: Fui ver a duração do filme na Wikipedia e garanto-te que não tem nenhum corte. Editado 22 Outubro 2011 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Outubro 2011 Porra malta, o Amazon não deixa fazer embebed. Custa assim tanto ir ao google e escolher outra fonte sem ser o amazon?É que eu até percebo se não quiserem fazer upload no imageshack... Até podem escrever só o título do filme, não é preciso a capa. Mas o título devia estar lá sempre. Também vi o Leon ontem e gostei. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Outubro 2011 Até podem escrever só o título do filme, não é preciso a capa. Mas o título devia estar lá sempre. Dá muito trabalho. Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 22 Outubro 2011 Fui ver ontem e não achei nada de especial. Agora se tem cortes ou não, não te posso dizer. Mas duvido que tenha. Edit: Fui ver a duração do filme na Wikipedia e garanto-te que não tem nenhum corte. Ok obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Outubro 2011 (editado) Midnight in Paris Tá porreiro. Só não gostei da maneira como acabou. Mas afinal de onde veio o "buraco" onde ele se enfiava para voltar atrás no tempo? Editado 22 Outubro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 22 Outubro 2011 (editado) Midnight in Paris http://humanaarte.files.wordpress.com/2011/09/poster-midnight-in-paris2.jpg Tá porreiro. Só não gostei da maneira como acabou. Mas afinal de onde veio o "buraco" onde ele se enfiava para voltar atrás no tempo? É preciso saber? Apenas... aconteceu! Editado 22 Outubro 2011 por Marcello Lippi Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Outubro 2011 Tá a dar o Jackass 2 na TVI :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Outubro 2011 Meia-Noite em Paris 8\10 E anseio pelo: Sherlock Holmes: A Game of Shadows e Chronicle, este último parece ser muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Outubro 2011 Voando sobre um Ninho de Cucos Já é a 2ª vez q vejo, mas já n me lembrava de quase nada do filme. 8,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 23 Outubro 2011 imagem é bom, a história é estranha mas previsível, boas personagens, mas esperava um bocadinho melhor. Prefiro Snatch. imagem Deixou-me colado ao ecrã do início ao fim. Os óculos do homem mandam um estilaço do crl. :prayer: Isto é o que eu vejo dos vossos posts. Extremamente úteis por sinal. Descrevem um filme que ninguém sabe qual é. Custa assim tanto fazer aquilo que já foi pedido aqui bastantes vezes? Custa colocar o nome do filme? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Outubro 2011 (editado) isso é tipo aqueles trivias do cinema. por acaso dava para perceber quais eram os dois pela descrição :mrgreen: já agora, hoje fiz questão de me levantar às 7h para ver o Strangelove no Hollywood. muito bom. Editado 23 Outubro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Outubro 2011 É preciso saber? Apenas... aconteceu! Perguntei porque geralmente as coisas acontecem por um motivo. Achei estranho que aquilo tivesse caído do céu aos trambolhões sem explicação nenhuma. Mas claro, adicionou bastante ao filme Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Outubro 2011 Isto é o que eu vejo dos vossos posts. Extremamente úteis por sinal. Descrevem um filme que ninguém sabe qual é. Custa assim tanto fazer aquilo que já foi pedido aqui bastantes vezes? Custa colocar o nome do filme? Bastava teres copiado o link da img e colado noutra página, mas já editei de qualquer das maneiras. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Outubro 2011 o meu link é do tinypic. wtf não consegues ver, trata do teu pc. eu fiz upload no meu tinypic e tudo. Compartilhar este post Link para o post