Kiko17 Publicado 30 Outubro 2011 Vai dar o Hostel 2 na SIC à 01:00. Nunca vi, mas também não vai ser hoje que vou ver. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Outubro 2011 Nem vale a pena ver de tão mau que é. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2011 Vai dar o Hostel 2 na SIC à 01:00. Nunca vi, mas também não vai ser hoje que vou ver. Esse avatar é viciante. lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Outubro 2011 (editado) 6.5/10 Copia do primeiro. Entretem Editado 30 Outubro 2011 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 31 Outubro 2011 Acabei de ver o Horrible Bosses. Gostei. Também é normal porque normalmente qualquer coisa com o Charlie Day e parto-me a rir, muito por causa do It's Always Sunny in Philadelphia. Então quando o gajo berra no filme é igualzinho à série. :lol: A personagem do Farrell podiam-lhe ter dado um pouco mais de acção. O Kevin Spacey esteve bem e ao menos a Anniston não teve o mesmo papel que tem sempre nos filmes. 7/10. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Outubro 2011 Vai dar o Hostel 2 na SIC à 01:00. Nunca vi, mas também não vai ser hoje que vou ver. Que filme tão.... nonsense A parte em que ela está no spa e de repente fica sozinha deve ser das coisas mais mal feitas do cinema americano Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 31 Outubro 2011 (editado) Tem uma história porreira. 6.5/10. Editado 31 Outubro 2011 por submundo Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 31 Outubro 2011 Vi o Green Lantern. Não conheço os comics portanto não posso avaliar por aí, mas o herói em si não tem grande piada, que coisinha mais sem sal e sem essência. 6/10 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Outubro 2011 é dos heróis mais adorados na DC Comics. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Outubro 2011 Leston :facepalm: Esperavas o quê? Porrada, tiros e mortes a toda a hora? Não preciso disso para ser um bom filme, só acho que fizeram o filme muito secante quando cada coisa demorava 5 minutos a concretizar-se, aquele filme em 1h e pouco era muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 31 Outubro 2011 [Ontem vi na tvi o "em nome do rei" com o Statham. Tinha grandes experanças, mas o filme é taaaaaaaoooo fraco. So vale pela mulher do personagem representado pelo statham Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Novembro 2011 Nestes últimos dias vi estes filmes: A ressaca 2: Gostei mais do 1º mas este também estava fixe 7/10 Meet the Spartans: Autentica perda de tempo, uma m*rda 1/10 Taxi Driver: Grande filme :prayer: 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Novembro 2011 Nestes últimos dias vi estes filmes: A ressaca 2: Gostei mais do 1º mas este também estava fixe 7/10 Meet the Spartans: Autentica perda de tempo, uma m*rda 1/10 Taxi Driver: Grande filme :prayer: 9/10 Eu, sinceramente, não gostei muito do Taxi. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Novembro 2011 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/9/9d/HangoverPart2MP2011.jpg 6.5/10 Copia do primeiro. Entretem Não acho. Este, na minha opinião, é claramente inferior. Para os que falaram no Hostel, vejam o Martyrs! Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 4 Novembro 2011 é dos heróis mais adorados na DC Comics. Acredito que os comics sejam bons mas o herói pelo filme é algo sem graça nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 4 Novembro 2011 Vi o Drive. Está excelente. O Gosling é grande deus. Aquela primeira cena e a sequencia do Elevador são perfeitas. Tornou-se um dos meus favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 4 Novembro 2011 Fui ver ontem e gostei muito. Quase capaz de agradar a gregos e troianos Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Novembro 2011 Changeling 8\10 Margin Call 7\10 The Devil's Advocate 8\10 Father of Invention 5\10 Grave Encounters 6\10 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Novembro 2011 Vi o Crazy, Stupid Love e nunca pensei que fosse gostar. :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 4 Novembro 2011 Vi ontem pela terceira vez o Drive, não me canso do raio do filme.. E vi no outro dia na Mov o The Fall :prayer: Só tenho pena de só ter conhecido o filme á pouco tempo, que filme... o final do filme :espanto: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Novembro 2011 lol daqui abocado já tá aí o Pica todo chateado, ele já falou aí umas 1000 vezes do The Fall :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Novembro 2011 [Ontem vi na tvi o "em nome do rei" com o Statham. Tinha grandes experanças, mas o filme é taaaaaaaoooo fraco. So vale pela mulher do personagem representado pelo statham isso é aquele do Dungeon Siege? coisa horrível. A Leelee sobieski é que upa upa the fall é muito bom sem dúvida. O Deathly Hallows 2 é bom, muito bem feito até, mas há que admitir que o Fiennes rouba tudo a toda a gente. O Voldemort é brilhantemente desempenhado, e a única personagem (que neste filme teve fraca relevância) que se equiparava era o Severus Snape. e os olhos diferentes da mãe dele ao longo do filme...wtf. uau, com este filme até sou capaz de começar a gostar de Star Trek. Dizem que é relaunch, pois é, espero que o façam. Muito bom o filme, muito bem montada a história toda. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 4 Novembro 2011 Também vi o Crazy Stupid Love ontem, até está engraçado :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=gHF536TJ0iE&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post