Apocalypse Now Publicado 20 Novembro 2011 Vi o Drive e fiquei desiludido. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Novembro 2011 Vi o Drive e fiquei desiludido. Bem vindo ao grupo. Esperava muito mais.. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 20 Novembro 2011 Gostei do Nos Idos de Março, fui ver ontem e correspondeu. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Novembro 2011 (editado) Soberbo desempenho do Bale, como não poderia deixar de ser, e o fim deixou-me na ponta do assento, a roer as unhas. Dou-lhe um 8/10 Editado 20 Novembro 2011 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Novembro 2011 (editado) La piel que habito Fui ver ontem ao cinema. Muito bom, 8/10 Óptimo filme sobre a obsessão, fiquei surpreendido ali pelo meio, dos melhores deste ano. Editado 20 Novembro 2011 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Novembro 2011 Jackass 3 :prayer: Muito bom, mas demasiadas panelei*ices a mais. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 20 Novembro 2011 Wag the Dog Bastante bom. Barry Levinson no seu melhor, com excelentes performances do De Niro e do Hoffman. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Novembro 2011 Vi In Time. Bom conceito mas mal desenvolvido. 5/10 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Novembro 2011 Vi In Time. Bom conceito mas mal desenvolvido. 5/10 Não gostaste de ver? Tinha ideias de o ver, pelo trailler não parecia muito mau Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 21 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=MfkHkdu5IEI must.watch.Brain Dead O Bettencourt agora é padre? Btw :lol: adoro este tipo de filmes. Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 21 Novembro 2011 (editado) Já são dois a dizer que o Drive os desiludiu e eu estava para o ver esta semana... :biggrin: Mas ficaram desiludidos mas o filme até está bom ou ficaram desiludidos e o filme é fraquinho? É que já está a meio do top250... :o É da maneira que já o vejo com expectativas não tão altas e até pode ser que corra bem :mrgreen: Editado 21 Novembro 2011 por André Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Novembro 2011 Não gostaste de ver? Tinha ideias de o ver, pelo trailler não parecia muito mau Gostei, o conceito é interessantissimo mas foi mal desenvolvido. Só isso xD Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 21 Novembro 2011 Eish a sério? Estava com altíssimas expectativas para esse filme o conceito era mesmo brutal. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Novembro 2011 Vi In Time. Bom conceito mas mal desenvolvido. 5/10 Concordo. Mas deu para entreter, dei 6/10 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Novembro 2011 Um filme com o Timberlake e esperavam muito? u guys real funny Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Novembro 2011 Um filme com o Timberlake e esperavam muito? u guys real funny Rede Social é muito bom. E ele não é um mau actor. O filme não fica a perder com a presença dele, isso é certo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Novembro 2011 ele no rede social é dos mais fracos porque o papel dele até é o mais simples de todos. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Novembro 2011 Não achei. Gostei bastante da interpretação dele, aliás, fiquei bastante surpreso. Estava à espera que ele fosse um fail completo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Novembro 2011 Um filme com o Timberlake e esperavam muito? u guys real funny Lol só vi 2 filmes com ele e adorei os 2 (SN e Alphadog), incluindo o papel dele, portanto ya, os filmes com ele para mim têm uma expectativa algo alta. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Novembro 2011 (editado) Já são dois a dizer que o Drive os desiludiu e eu estava para o ver esta semana... :biggrin: Mas ficaram desiludidos mas o filme até está bom ou ficaram desiludidos e o filme é fraquinho? É que já está a meio do top250... :o É da maneira que já o vejo com expectativas não tão altas e até pode ser que corra bem :mrgreen: O top do imdb não é fiável. Eu não voltava a ver o Drive, não gostei do filme, a história não tem nada de especial e não houve sequer uma interpretação que puxasse o nivel do filme, a meu ver. Editado 21 Novembro 2011 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 21 Novembro 2011 Um filme com o Timberlake e esperavam muito? u guys real funny Meh. Não o acho mau actor, mas o trailer apelou-me e muito. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Novembro 2011 JT é Deus e Drive é melhor filme. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Novembro 2011 Fui ver o The Ides of March e gostei. Nem muito nem pouco, só gostei. Mas gostei, sem dúvida, mais do Good Night, and Good Luck. O Drive é muito bom, apesar de conseguir compreender porque é que pode não apelar a toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 21 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=7pgisplgLCA Grande filme mesmo. Gostei. Compartilhar este post Link para o post