Javi Garcia Publicado 24 Dezembro 2011 Não há melhor que sozinho em casa pá Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Dezembro 2011 01:30 CINEMA: O SENHOR DOS ANÉIS - AS DUAS TORRES @SIC Porque vale sempre a pena rever. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Dezembro 2011 Só vi o 1º Senhor dos Anéis e não gostei muito, vou aproveitar que hoje dá o 2º e dou nova oportunidade à saga. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Dezembro 2011 Só vi o 1º Senhor dos Anéis e não gostei muito, vou aproveitar que hoje dá o 2º e dou nova oportunidade à saga. Same here, curiosamente. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 25 Dezembro 2011 Eu gosto da saga mas para mim o 2º é o que menos gosto. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Dezembro 2011 Nunca vi nenhum dos "Senhor dos Aneis". Como este é o 2º nem vou ver para não começar a meio. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Dezembro 2011 o 2º é o melhor de todos. a música de Rohan é brutal. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 25 Dezembro 2011 01:30 CINEMA: O SENHOR DOS ANÉIS - AS DUAS TORRES @SIC Porque vale sempre a pena rever. :heart: Completamente. Não sabia que ia dar, apanhei o filme a meio, mas colei logo. :heart: E amanhã também estou curioso em relação ao Conto de Natal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Dezembro 2011 (editado) E a SIC transmite o Regresso do Rei, amanhã. :D Mr. Smith Goes to Washington 9,5/10 No filme, houve partes em que soltei uma lágrima. James Stewart :prayer: Que ídolo. Editado 25 Dezembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Dezembro 2011 se o Conto de Natal for mesmo em inglês, talvez veja. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Dezembro 2011 No filme, houveram partes em que soltei uma lágrima. James Stewart :prayer: Que ídolo. *houve ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Dezembro 2011 (editado) Que erro. :oops: Vou editar. Obrigado! Editado 25 Dezembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Dezembro 2011 o 2º é o melhor de todos. a música de Rohan é brutal. Indeed. É das poucas sagas que não me importo que passe com bastante regularidade na tv. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Dezembro 2011 Pronto, vi até ao fim este 2º Sr. dos Anéis e voltei a não gostar por aí além. Deve ser mesmo uma questão de gosto pessoal, a saga não faz o meu género. Ainda assim hei-de ver o 3º quando surgir oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Dezembro 2011 se o Conto de Natal for mesmo em inglês, talvez veja. Tou farto de procurar e não encontro isso em lado nenhum. Dá onde? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Dezembro 2011 Ah, lol, onde tou a ver está como filme de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Dezembro 2011 é às 00h, segundo o moo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Dezembro 2011 Que é onde tava a procurar. Hoje é só pra SIc: 18h: Up - Altamente! 21:30h: Toy Story 3 00h: Conto de Natal Se vir estes e acabar o que tenho pa fazer antes já fico bem contente. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Dezembro 2011 (editado) só devo ver o conto de natal. não sou fã suficiente de toy story para suporta aquilo dobrado e sinceramente, nunca senti grande vontade em ver o Up, especialmente dobrado. hoje à noite quero mesmo é Return of the King! Editado 25 Dezembro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Dezembro 2011 (editado) Tambem não sou grande fã de filmes dobrados mas não devem de estar assim tão maus. Digo eu. Ah é LotR. Esquece. Editado 25 Dezembro 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Dezembro 2011 No meu caso, eu só consigo ver filmes de animação dobrados, até porque já estou habituado. Felizmente eles conseguem fazer um bom trabalho na dobragem dos filmes da Disney, o que não acontece nem de longe com os cartoons/animes que passam na TV. Não estou a pensar em ver nenhum desses filmes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Dezembro 2011 hoje à noite quero mesmo é Return of the King! 4 da matina? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Dezembro 2011 Só para dizer que o "Warrior" é muito bom mesmo , gostei imenso. Compartilhar este post Link para o post