André Sousa Publicado 3 Fevereiro 2012 (editado) p*ta. Edit: Porque é que o meu aparece censurado? Editado 3 Fevereiro 2012 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Fevereiro 2012 p*ta. Edit: Porque é que o meu aparece censurado? A Rita é a Rita!! Pode fazer/dizer o que quiser que nada a censura. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Fevereiro 2012 LOL, não. In other news: http://movsmarina.com/wp-content/uploads/2012/01/the-artist.jpg PUTA QUE PARIU. :heart: Lindo, vejam isto por favor. Confirmo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Fevereiro 2012 O Inception se fosse mais como a 1ª metade do filme, seria dos melhores filmes que já vi. A 2ª parte faz as coisas cair um bocado Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Fevereiro 2012 Tudo em torno do filme\comic book está do outro mundo. O Alan Moore é um autentico génio. Tenho pena que os comic books nunca tenham sido a minha praia.... http://www.youtube.com/watch?v=HBPvkctfN6Y God is in the rain. :prayer: epá, o Moore não tem nada a ver com o filme. não os juntes no mesmo saco se não o gajo desfaz-te :mrgreen: O Inception se fosse mais como a 1ª metade do filme, seria dos melhores filmes que já vi. A 2ª parte faz as coisas cair um bocado bem verdade. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Fevereiro 2012 Eu provavelmente até naquele dia vi melhor. LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 3 Fevereiro 2012 O filme é bem mais que isso, na minha óptica. Tentei ser breve e simplificar porque tinha de sair. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 3 Fevereiro 2012 Tree of Life 7/10, o Malick merece um :prayer:, mas apesar de ter ficado maravilhado por ser tão único, quando o comparo a outros não consigo acha-lo melhor. Por isso apenas o 7. Quanto ao Oscar para mim o The Help continua a ser o meu eleito. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Fevereiro 2012 8/10. É bastante porreiro o final, deixou-me f*dido, mas há partes do filme que são algo previsíveis: como ter sido o kleinefeld a denuncia-lo, ele tirar as balas da arma também deu para reparar. O final também é previsível já se sabia que o outro gajo o andava a trair, mas confesso que não estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Fevereiro 2012 Tree of Life 7/10, o Malick merece um :prayer:, mas apesar de ter ficado maravilhado por ser tão único, quando o comparo a outros não consigo acha-lo melhor. Por isso apenas o 7. Quanto ao Oscar para mim o The Help continua a ser o meu eleito. Quais? Pulp Fiction 8\10 Tu, que costumas dar notas tão altas a tantos filmes, só dás 8 ao Pulp Fiction? Estranho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Fevereiro 2012 Quais? Tu, que costumas dar notas tão altas a tantos filmes, só dás 8 ao Pulp Fiction? Estranho. :mrgreen: E já é alta demais. 8) Vou tentar ver o Whatever works hoje e o Chinatown amanhã. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Fevereiro 2012 p*ta. Edit: Porque é que o meu aparece censurado? :mrgreen: noobs. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Fevereiro 2012 (editado) O Pulp fiction vale mesmo a pena ver? É um filme de que género? Editado 3 Fevereiro 2012 por Fábio Neves Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Fevereiro 2012 O Pulp fiction vale mesmo a pena ver? É um filme de que género? O Pulp Fiction é obrigatório. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Fevereiro 2012 acho que "obrigatório" é mesmo o género mais adequando :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Fevereiro 2012 só ontem vi o Cloverfield e curti imenso. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Fevereiro 2012 só ontem vi o Cloverfield e curti imenso. :vom: Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 3 Fevereiro 2012 Curioso para ver o novo filme do Denzel. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Fevereiro 2012 :vom: Eu gostei mesmo muito do Cloverfield Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Fevereiro 2012 Eu gostei mesmo muito do Cloverfield x2 Mas acho que já o vi no pc/televisão e não gostei tanto como no cinema. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) Eu gostei mesmo muito do Cloverfield Eu também, e ontem fui ao cinema ver o Chronicle que também usa o estilo found-footage e gostei muito também. Editado 4 Fevereiro 2012 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 4 Fevereiro 2012 Eu também, e ontem fui ao cinema ver o Chronicle que também usa o estilo found-footage e gostei muito também. Wallace! Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 4 Fevereiro 2012 Wallace! Está tão grande que nem o reconheci :mrgreen: , só depois de ir ao imdb é que vi que era ele. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 4 Fevereiro 2012 Quais? Quando penso no rating que vou dar a um filme tenho que o comparar com outros de todos os generos, vi alguns que tinha dado 8 que era melhores que este daí apenas o 7. Aquilo da comparação foi apenas pelo rating, não o estava a comparar com nenhum filme especifico. Compartilhar este post Link para o post