James Darmody Publicado 8 Agosto 2012 O Kaye não teve controlo na versão final do AX. Ele não quis mérito pelo filme.Ele até tentou que nos creditos aparecesse como realizador Humpty Dumpty :lol: f*da-se, a sério? que caricato :lol: eu confesso que gostei bastante da montagem e edição, como deu para perceber, mas algum mérito terá ter de tido para o filme ficar desta forma, era o realizador, nem que seja apenas atendendo a que foi ele, por certo, a delinear os planos e os enquadramentos das imagens. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Agosto 2012 Ia começar a ver o Das Boot e passado meia hora é que reparei que a versão que tenho aqui tem mais de 300 minutos de filme. :lol: Vou deixar é isto para o fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Agosto 2012 5 horas? :mrgreen: nao sei se era capaz de ver um tao longo, 3h ja' me custam, dependendo do filme. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Agosto 2012 Também não o vou ver todo seguido. Divido aquilo em partes e passa-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Agosto 2012 Eu comecei a ver no outro dia o Seven Samurais, mas quando vi que aquilo tinha mais de 3 horas e tal desanimei logo, só vi 1 hora :lol: Pegarei no filme outra hora, de certeza Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Agosto 2012 (editado) Alguém conhece isto? The Human Condition I The Human Condition II The Human Condition III Se sim, que tal? Editado 8 Agosto 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 8 Agosto 2012 Alguém conhece isto? The Human Condition I The Human Condition II The Human Condition III Se sim, que tal? Já ouvi falar muito bem e tenho o primeiro para ver há algum tempo mas ainda não o vi. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Agosto 2012 Em relação aos filmes do Nolan. Isomnia - 9\10 Batman Begins - 8\10 The Prestige - 9\10 The Dark Knight - 9\10 Inception - 9\10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Agosto 2012 Já ouvi falar muito bem e tenho o primeiro para ver há algum tempo mas ainda não o vi. Já viste o Das Boot, Bier? Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 8 Agosto 2012 Já viste o Das Boot, Bier? Já, é um bom filme. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Agosto 2012 O realizador que acho que tenho melhor cotado e acaba por ser o meu preferido é o Scorcese. não deixa de ter piada que ganhou o Óscar com um dos filmes mais fracos que fez até aquela altura. Também gosto muito do trabalho dos anos 90 do Tarantino. é dos poucos que gosto de todos os filmes lol. seguido por David Fincher o fincher tem o alien 3 e a sala de pânico. é pá, eu vi o das boot na tv mas não me lembro daquilo ter 3 horas. Acho que se andava pelas duas horas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Agosto 2012 Já, é um bom filme. Nunca falhas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Agosto 2012 não deixa de ter piada que ganhou o Óscar com um dos filmes mais fracos que fez até aquela altura. O The Departed é muito fraco mesmo.. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Agosto 2012 O The Departed é muito fraco mesmo.. Quando o vi até gostei. Agora, quando penso no filme, parece-me que é bem fraquito. Vale pelo Jack. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Agosto 2012 O The Departed é muito fraco mesmo.. ser dos mais fracos que fez =\= ser fraco. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Agosto 2012 Para mim é fraco. Não gostei do filme Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Agosto 2012 Também não é um filme que me encha as medidas. Tema batido, história a cumprir os mínimos, interpretações que sendo boas não são nada de especial e tem o Wahlberg... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Agosto 2012 Para mim é fraco. Não gostei do filme eu achei medianamente bom. Não é algo de ahhhh, mas tb não é mediocre. O original já era bastante bom e depois com a experiência e qualidade que o Scorcese tem e o nível dos actores era difícil sair algo muito m*rdoso dali. Soube a pouco mas não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Agosto 2012 The Dark Knight Rises :prayer: Brutal! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Agosto 2012 O The Departed é apenas um bom filme. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Agosto 2012 Eu adoro The Departed, dos meus preferidos dos que já vi do Scorcese. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 9 Agosto 2012 Sony Animation plans to make a CG-live action hybrid feature of 'Alf'. Estavam a falar aí do Edward Norton... no outro dia revi o Fight Club, 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Match Point 7/10 Editado 9 Agosto 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post