Navidkia Publicado 21 Novembro 2012 Acabei de ver o 2001 Odisseia no espaço. Epa, nem sei o que dizer do filme. Se por um lado gajo é um visionario, por outro o filme é um pouco previsivel e incoerente, mas gostei. Não é dos melhores de sempre mas pela experiência cinematográfica em si anda la perto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2012 Acabei de ver o 2001 Odisseia no espaço. Epa, nem sei o que dizer do filme. Se por um lado gajo é um visionario, por outro o filme é um pouco previsivel e incoerente, mas gostei. Não é dos melhores de sempre mas pela experiência cinematográfica em si anda la perto. Previsível e incoerente porquê? ;) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Novembro 2012 Vi metade do 2001 Odisseia no espaço, até agora nada de especial tirando o facto de que aquilo tem 60 anos, mas vamos la ver. Sim, por isso mesmo. Com metade do filme não da para fazer uma avaliação correcta, mas estou de mente aberta em relação ao filme. Acho que sei onde o filme vai dar nesses tao falados 20 minutos mas a ver vamos Acabei de ver o 2001 Odisseia no espaço. Epa, nem sei o que dizer do filme. Se por um lado gajo é um visionario, por outro o filme é um pouco previsivel e incoerente, mas gostei. Não é dos melhores de sempre mas pela experiência cinematográfica em si anda la perto. Demoraste a ver o filme Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 21 Novembro 2012 Previsível e incoerente porquê? Previsivel porque aquela historia do robo ja eu sabia de tras para a frente, mas lá está, na epoca não me passaria pela cabeça. Ah! e como tanto falaram aqui nos ultimo 20 minutos pensei em todas as possibilidade o que tirou um pouco a pica. O que é que voces acham do filme?Que leitura fazem da primeira parte e da ultima e como isto se liga? Demoraste a ver o filme Yap. Não tenho tido tempo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Novembro 2012 (editado) . Editado 21 Novembro 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Novembro 2012 http://2.bp.blogspot.com/-K_L5yaxgGDE/UEuv4l1-nSI/AAAAAAAAAOI/SvCaNFi_j9c/s640/1337949816_MIB3.jpg MIB 3 yeah gostei muito! achei que exploraram bem o universo MIB. O K mais novo esteve impecável. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Novembro 2012 O génio faz anos. http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/602319_10151100044380957_1544217141_n.jpg[/ :prayer: Só por ter realizado o Brazil merece todo o reconhecimento do mundo Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 22 Novembro 2012 Só por ter realizado o Brazil merece todo o reconhecimento do mundo SAS tu que adoras o 2001 mete la ai em spoiler o que achas do filme mas em termos concretos. O que pensas da primeira parte e a ultima e como se ligam. Se tiveres interesse obviamente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Novembro 2012 :prayer:/> Só por ser quem é merece. Fixed. O génio mais incompreendido da historia do cinema.... as pessoas não tem mesmo a verdadeira noção do que este senhor faz. Arte, no seu estado puro. enorme :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Novembro 2012 Nisso também concordo, há partes horríveis e essa talvez tenha sido demais. É daquelas coisas que de tão horríveis nem queremos pensar, apesar de lá no fundo sabermos que existem, principalmente nesses países de leste e nas zonas pobres de África. Eu compreendo perfeitamente o teu lado. Este é daqueles que um gajo vê e pensa: "Ainda bem que isto é só um filme" só para se reconfortar. Agora que foi uma experiência cinematográfica intensíssima com aspectos (tirando esses que referiste) muito interessantes, ai isso foi. Mas talvez tenhas razão, não devia ter vindo aqui aconselhar esse filme. Só trouxe à baila porque o Irréversible veio também à baila e, apesar de para mim, serem filmes semelhantes em vários aspectos, não o devia ter feito. Aqui fica a minha não-recomendação da visualização desse filme e se o decidirem ver, façam-no com extremo cuidado. A pedofilia mexe mesmo muito comigo. O resto nem por isso. Tu recomendas o que quiseres! Longe de mim dizer-te para não o fazeres. Só fui apanhado desprevenido com as cenas mais fortes desse filme :lol: Obviamente não estava à espera de flores e arco-íris, mas damn! Btw, vai contra as regras perguntar onde sacam as legendas dos filmes? :- Compartilhar este post Link para o post
HungrySoul Publicado 22 Novembro 2012 (editado) North by Northwest dos filmes do Hitchcock que vi talvez o que me "prendeu" menos mas mesmo assim é muito bom 8/10 Dial M for Murder Este sim, fiquei colado ao ecra o filme todo mas é um pouco inferior ao Vertigo 9/10 Editado 22 Novembro 2012 por HungrySoul Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Novembro 2012 Airplane! Muito bom :lol:/> 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Novembro 2012 Ken Park 7\10 muito fixe, apesar de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Novembro 2012 Killer Elite - 6/10 Esta semana há tanta coisa boa a dar na Tv. Bou gravar muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Novembro 2012 (editado) []http://cdn2.bigcommerce.com/server1500/f5116/products/73/images/185/airplane3__39785.1307584363.1280.1280.jpg[/] Airplane! Muito bom :lol:/>/>/> 8/10 Assistir ao filme durante um voo de 5 horas ainda tem mais piada ehehe Editado 23 Novembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Novembro 2012 Airplane! Muito bom :lol:/>/> 8/10 top secret + airplane + police squad + hot shots = massive win Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Novembro 2012 The most pointless uses of CGI effects in movie history Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Novembro 2012 Dá algum filme porreiro hoje? Sem ser canais pagos tipo tv cine. Pacote normal da cabovisão. E portugueses Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Novembro 2012 fds, o johny depp é mesmo um actor do crl vi um filme dele, em que ele tem duas personalidades e uma delas andava à procura da outra pessoa para a matar e adorei. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Novembro 2012 (editado) fds, o johny depp é mesmo um actor do crl vi um filme dele, em que ele tem duas personalidades e uma delas andava à procura da outra pessoa para a matar e adorei. 8/10 Secret Window Editado 24 Novembro 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Novembro 2012 (editado) Dá algum filme porreiro hoje? Sem ser canais pagos tipo tv cine. Pacote normal da cabovisão. E portugueses guia-te por isto. www.filmesnatv.com Editado 24 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Novembro 2012 Horrible Bosses 7,5/10 Este sim, já deu para rir bem. Spacey, Aniston e Farrell. :prayer: Muito bem o Charlie Day, também. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 24 Novembro 2012 guia-te por isto. www.filmesnatv.com és deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post