Puto Perdiz Publicado 24 Novembro 2012 The most pointless uses of CGI effects in movie history falta aí o tapa carecas digital do bruce willis no hudson hawk Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Novembro 2012 Lista de Schindler às 22.00 no Fox Movies :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Novembro 2012 (editado) Hoje é grande dia para ficar em casa a ver cinema na TV: - Lista de Chindler, às 22h na Fox Movies (como referiu o Joker) - O Carteiro Toca Sempre Duas Vezes, às 22h42 na RTP2 - Cidade de Deus, às 2h no Hollywood Editado 24 Novembro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Novembro 2012 Eix, na lista que tenho dos canais da zon diz que tenho o Fox Movies (68) mas fui agora ver e está como codificado. wtf :| Quero ver esse filme crl... :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Novembro 2012 E já agora acrescento o "21Gramas" no MGM, também às 22h. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Novembro 2012 meh, Lista de Schindler só se for no Hollywood HD, na Fox Movies tem uma qualidade de bosta. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Novembro 2012 Hoje é grande dia para ficar em casa a ver cinema na TV: - Lista de Chindler, às 22h na Fox Movies (como referiu o Joker) - O Carteiro Toca Sempre Duas Vezes, às 22h42 na RTP2 - Cidade de Deus, às 2h no Hollywood Bom erro ali no "Chindler". :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Novembro 2012 City of Ember 7/10 Gostei do filme. O script não consegue ser totalmente solido e parece faltar ali um "sparlke" mas está bom. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Novembro 2012 Obrigadão aí por esse site :) Hoje fui ver o Skyfall ao cinema. Saudades dos antigos :( Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=OSCNlSLzGPk A scene do Hotel sozinha merecia logo a entrega do Oscar de Ator Secundário ao Nolte.... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Novembro 2012 O Nolte faz um papelão nesse filme. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Novembro 2012 O Nolte faz um papelão nesse filme. já no The Hulk também fez. ele é bom actor para fazer de gajos mais grouchy e emotivos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Novembro 2012 Bergman :prayer:/> :heart: Na minha opinião, o que mais me surpreende a cada filme, a par do Kubrick. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Novembro 2012 :heart:/> Na minha opinião, o que mais me surpreende a cada filme, a par do Kubrick. tão não conheces o Uwe Boll. surpreende sempre com cada filme. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Novembro 2012 Bom filme, o "O Carteiro Toca Sempre Duas Vezes". Nada de extraordinário, mas passei bem as duas horas. 7/10. Agora é esperar para rever o "Cidade de Deus" daqui por um bocado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Novembro 2012 8.5/10 Fdx, fdx, fdx! Não tem um acting do vilão tão brilhante como no The Dark Knight mas tem um script tremendo. O CABR*O no Nolan nunca desilude :prayer: O cast é brilhante. Não existiu uma única falha. Gordon Levitt, Tom Hardy, Oldman, Michael Caine :prayer: A Anne Hathaway surpreendeu-me muito pela positiva. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 25 Novembro 2012 Bom filme, mas overrated Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Novembro 2012 (editado) vi: Underworld Underworld Evolution Underworld Rise of the Lycans Underworld Awekening o 1º entretém. o 2º é menos bom, não tem aquele toque mais misterioso e "gótico" do 1º. o 3º é melhor. Aprofunda a mitologia da saga. o 4º é uma bosta pegada, nem consegui ver por completo, comecei a saltar partes. Demasiada acção, não tem história nenhuma. Parece um "filler" como há nos animes, em que inventam vilões para encher chouriços e que nada acrescentam à história geral. no geral, pelo menos os 3 primeiros entretêm bastante. Não são nada por aí além, o mito do vampiro e lobisomem é bem interessante nesta versão, mas é pena terem começado a dar à p*nhetaa pela acção e não pela história. Beckinsale e Mitra 2 gud ah e a estrela dos filmes (pelo menos em que aparece mais) é o Bill Nighy. Dass o gajo está aterradoramente bom. Editado 25 Novembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Novembro 2012 Make Way For Tomorrow Lindo. Compartilhar este post Link para o post
Inspiron Publicado 25 Novembro 2012 Alguém já viu o filme Boxers and Ballerinas? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Novembro 2012 The Blair Witch Project 5\10 Esperava mais do filme. Compartilhar este post Link para o post