Don Andres Publicado 30 Novembro 2012 Não sei se entediante seria a palavra a utilizar :mrgreen: Tens a certeza que viste bem a cena final? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Novembro 2012 The Dreamers Bom filme. A discussão sobre o Keaton e o Chaplin :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 30 Novembro 2012 Casablanca 7/10 Schindler's list 9/10 houve alturas que senti mesmo raiva Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Novembro 2012 Não sei se entediante seria a palavra a utilizar :mrgreen:/> Tens a certeza que viste bem a cena final? Não é a cena final, dos clones, gémeos, etc. É parte final do filme, quando o "Batman" está preso e se descobre que o "Wolverine" estava vivo, levou muito tempo a concluir. Dava para fazer aquilo menos moroso. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 30 Novembro 2012 (editado) Marvel confirma Patrick Stewart e Ian McKellen no novo X-Men. :tonqe:/>/>/>/>/>/>/>/> A Fox queres tu dizer. A Marvel não tem os direitos para filmes dos X-men. http://www.youtube.com/watch?v=W4G462AxsJw E lá começa a hype machine a funcionar... Editado 30 Novembro 2012 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Novembro 2012 Sideways A sério que esta m*rda tem 7.6? :lol: Leva um 5 e já é puxadito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Novembro 2012 Sideways A sério que esta m*rda tem 7.6? :lol:/> Leva um 5 e já é puxadito. :o É muito bom. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Novembro 2012 Tb gosto do Sideways Mas o pior foi isto: Casablanca 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Novembro 2012 Estamos a falar do Sideways dos vinhos e da cana do nariz partida e dessa m*rda toda? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Novembro 2012 Já me parávas de imitar, SAS. 8) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Novembro 2012 Epá, a sério que gostaram? :lol: Foram duas horas completamente perdidas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Novembro 2012 (editado) É um filme bem realizado, que retrata muito bem duas personalidades distintas. E gostei especialmente como aproveitaram o vinho, gostei mesmo. Editado 30 Novembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Novembro 2012 A Fox queres tu dizer. A Marvel não tem os direitos para filmes dos X-men. Certo. É que vi no FB da Marvel e nem me lembrei dessa parte dos direitos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Novembro 2012 A Fox queres tu dizer. A Marvel não tem os direitos para filmes dos X-men. http://www.youtube.com/watch?v=W4G462AxsJw E lá começa a hype machine a funcionar... GdT <3 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Novembro 2012 para que já viu o novo Batman e aquele filme do urso de peluche,TED,se não me engano,que têm a dizer desses filmes? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 30 Novembro 2012 Chungking Express - 9/10 Lindo :prayer: Adorei a direcção de fotografia. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Novembro 2012 já ouvi dizer que foi o melhor da trilogia...adorei o do Joker,dos melhores filmes que já vi :heart: é melhor que o anterior? Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 30 Novembro 2012 Mas o pior foi isto: então nem quero imaginar como ficaste quando viste o meu 7 para o 2001 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Novembro 2012 Rashômon O homem não falha? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Novembro 2012 http://s3.amazonaws.com/criterion-production/release_images/122/EAH_Rashomon_285x404.jpg?1328128324[/iM Rashômon O homem não falha? :prayer:/> Ainda não vi mas eu bem que te digo que ele está ao nivel do Kubrick 8) então nem quero imaginar como ficaste quando viste o meu 7 para o 2001 :mrgreen:/> Quero a tua morada para te ir dar um enxerto de porrada :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post