Victarion Publicado 31 Dezembro 2012 Na estreia do Entrevista com o Vampiro: o estile Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Dezembro 2012 Dredd 6.5/10 Estava à espera de melhorzito, mas até deu para entreter. A nível visual está muito bom, bons efeitos. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 31 Dezembro 2012 Pessoal como é que escrevo algo em spoiler? :mrgreen: (já procurei e não consigo encontrar nada a explicar..) Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 31 Dezembro 2012 Pessoal como é que escrevo algo em spoiler? :mrgreen:/> (já procurei e não consigo encontrar nada a explicar..) Quandos fores a postar algo, canto superior direito tá lá Outros BBCodes -> Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 31 Dezembro 2012 Pessoal que já tenha visto o Shutter Island, vi ontem à noite sem legendas e já com um bocado de sono portanto: o gajo afinal estava mesmo maluco e tudo o que se passou na ilha tinha sido imaginação/delírio dele ou conseguiram mesmo pô-lo louco para fazerem as tais experiências? PS: thanks frank :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Dezembro 2012 Pessoal que já tenha visto o Shutter Island, vi ontem à noite sem legendas e já com um bocado de sono portanto: o gajo afinal estava mesmo maluco e tudo o que se passou na ilha tinha sido imaginação/delírio dele ou conseguiram mesmo pô-lo louco para fazerem as tais experiências? PS: thanks frank :compinchas:/> Acho que o objectivo é ser um final ambíguo, à semelhança do Inception por exemplo. Eu, pessoalmente, acredito que ele sofreu mesmo as tais experiências mas a maioria é da opinião que ele era mesmo maluquinho. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 31 Dezembro 2012 sim, eu percebi que era suposto haver ali um "final aberto", mas normalmente há sempre alguma ideia final mais ou menos consensual do que se terá passado. A mim por exemplo parece-me mais viável o facto de ele ter de facto enlouquecido, mas no meio disso não me convence alguns acontecimentos, como o ele ter encontrado aquela antiga médica escondida na gruta. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) que final aberto? ele era tolo lol não ficam grandes duvidas no fim Editado 31 Dezembro 2012 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) Hobbit 9/10 Adorei o filme e fiquei com o bichinho para o próximo. Consegui ao mesmo tempo lembrar-me da trilogia LotR (porque os vi há uma semana atrás) e ao mesmo tempo desprender-me dela para conseguir ver o filme sem expectativas altas demais. Só não lhe dou o 10 porque teve ali algumas lutas onde o 3D pareceu demasiado rápido e irreal. Homens carregados de armadura e a mexerem-se tão depressa, corridas um bocado em fast-forward. Enfim, pormenores que podiam ter sido tratados de outra maneira mas que não são nada de transcendente nem tiram a magia ao filme como um todo. E concordo com o pica sobre aquela música dos anões e aquela luta em particular. Deixaram-me agarrado ao banco. Editado 31 Dezembro 2012 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 31 Dezembro 2012 que final aberto? ele era tolo lol não ficam grandes duvidas no fim Por acaso não achei assim tão linear. Há algumas situações ao longo do filme que não estão muito em sintonia com o ele ser louco. Além disso no fim ele é "testado" e ao verem que ele realmente perdeu o juízo o encaminham, presumivelmente, para a torre. Aí recai a duvida se realmente eles conseguiram deixá-lo louco para fazerem experiências, ou se simplesmente "desistiram" de um caso perdido e o levavam para outra ala qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 31 Dezembro 2012 Vi agora o Hachiko :heart: Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) The Possession - 4.5/10 Já não conseguem fazer filmes de jeito sobre exorcismos. Parti-me a rir com esta parte :mrgreen:/> Editado 31 Dezembro 2012 por QueijoMozzarella Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Dezembro 2012 Hobbit 9/10 Adorei o filme e fiquei com o bichinho para o próximo. Consegui ao mesmo tempo lembrar-me da trilogia LotR (porque os vi há uma semana atrás) e ao mesmo tempo desprender-me dela para conseguir ver o filme sem expectativas altas demais. Só não lhe dou o 10 porque teve ali algumas lutas onde o 3D pareceu demasiado rápido e irreal. Homens carregados de armadura e a mexerem-se tão depressa, corridas um bocado em fast-forward. Enfim, pormenores que podiam ter sido tratados de outra maneira mas que não são nada de transcendente nem tiram a magia ao filme como um todo. E concordo com o pica sobre aquela música dos anões e aquela luta em particular. Deixaram-me agarrado ao banco. tiras pontuação por causa do 3D? WHAT KIND OF EVIL ARE YOU? e homens carregados de armadura que se mexem depressa...é normal. Sabes onde? Na fantasia! e ya, também fiquei agarrado ao banco quando foi a cena da luta dos deuses de pedra. Aquela m*rda é demasiado metafórica/alegórica/wtv. quero mesmo a versão toda da música cantada assim. pls jackson os outros filmes já estão feitos e tão só a ser editados, género LOTR, certo? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Janeiro 2013 Skyfall 6/10 O filme desiludiu-me, muito previsível do inicio ao fim, estava à espera de mais. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 1 Janeiro 2013 Quem ja viu Pulp Fiction, que me diz do filme? Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 1 Janeiro 2013 Genial, Filme à Tarantino :heart: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Janeiro 2013 Por acaso não achei assim tão linear. Há algumas situações ao longo do filme que não estão muito em sintonia com o ele ser louco. Além disso no fim ele é "testado" e ao verem que ele realmente perdeu o juízo o encaminham, presumivelmente, para a torre. Aí recai a duvida se realmente eles conseguiram deixá-lo louco para fazerem experiências, ou se simplesmente "desistiram" de um caso perdido e o levavam para outra ala qualquer. aquela era a época dos choques e das lobotomias. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Janeiro 2013 Vê isso ASAP. The Hangover 7.5/10, curti bastante :lol:/> Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Janeiro 2013 House of Wax 6/10 Mal começou o filme disse logo, olha a Scarlett ( :lol: )...mas afinal é a Elisha Cuthbert. Noto muitas parecenças. Muito bonita! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Janeiro 2013 scarface SAY HELOU TU MY LIU FREN Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Janeiro 2013 o Death Race 2 está pior que o primeiro ? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Janeiro 2013 (editado) Hobbit 9/10 Adorei o filme e fiquei com o bichinho para o próximo. Consegui ao mesmo tempo lembrar-me da trilogia LotR (porque os vi há uma semana atrás) e ao mesmo tempo desprender-me dela para conseguir ver o filme sem expectativas altas demais. Só não lhe dou o 10 porque teve ali algumas lutas onde o 3D pareceu demasiado rápido e irreal. Homens carregados de armadura e a mexerem-se tão depressa, corridas um bocado em fast-forward. Enfim, pormenores que podiam ter sido tratados de outra maneira mas que não são nada de transcendente nem tiram a magia ao filme como um todo. E concordo com o pica sobre aquela música dos anões e aquela luta em particular. Deixaram-me agarrado ao banco. Eu também achei demasiado rápido, mas isso é por causa dos 48 FPS. Por acaso já tinha dito isso aí atrás. É uma coisa fácil de resolver e que se nota claramente durante o filme. Mas de resto, genial. Nada a apontar. tiras pontuação por causa do 3D? WHAT KIND OF EVIL ARE YOU? e homens carregados de armadura que se mexem depressa...é normal. Sabes onde? Na fantasia! e ya, também fiquei agarrado ao banco quando foi a cena da luta dos deuses de pedra. Aquela m*rda é demasiado metafórica/alegórica/wtv. quero mesmo a versão toda da música cantada assim. pls jackson os outros filmes já estão feitos e tão só a ser editados, género LOTR, certo? Certo. Já gravaram tudo e agora é edição durante um ano. Tanto estão que o 3º filme vai ser em Julho e não em Dezembro. Quanto à música, acho que ela está completa nos créditos. Procura por "credit song" ou qualquer coisa. Pelo menos quando estava a sair da sala pareceu-me estar a dar a completa. EDIT: Editado 1 Janeiro 2013 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Janeiro 2013 ó noob, a parte a dizer "cantada assim" tá lá por alguma razão. quero ouvir os anões a murmurar e as vozes profundas e o ar mais melancólico que a música proporciona! Compartilhar este post Link para o post