Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ontem finalmente acabei de ver o Cloud Atlas. A sério que aquilo tem um 8/10 no IMDb? Porra, 4.5/10 e e...

Agora a sério, não gostei do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

É na boa ver os filmes do Schumacher sem ver os do Tim antes? Ou o Schumacher além de estragar o Batman do Tim também continuou e estragou a história dele?

E que os do Tim nunca dão na tv :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

não precisas ver os do schumacher

Eu sei, mas eu quero. Nem que seja para me rir.

E obrigado xixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Heat :prayer:/>

Michael Mann :prayer:/>

"Podes comer a minha mulher mas não podes ver a minha televisão" :lol:/>

E depois ainda espeta com a TV no meio da estrada :prayer:.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brave só não é o pior da Pixar porque há o Carros 2.

esse filme foi fraco mas é uma mina de ouro a nível de merchandise.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o Gladiador, não sei se foi do sono, mas só achei um bom filme para se ver e que entretém apesar de previsível, acho a nota do IMDB muito alta. Já o Silent of the lambs foi a mesma coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa de boa que os filmes do Batman do Schumacher tem de boa é mesmo o Jim Carrey como Riddler.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brave é tão...nhé

O Brave só não é o pior da Pixar porque há o Carros 2.

:lol:

eu ainda estou a quente, e portanto posso não estar a fazer um julgamento 100% correcto, mas acho que estão a ser um pouco injustos. A storyline é excelente, extremamente original, e é impossível não adorar aquele mundo e aquele sotaque escocês. Artisticamente, o filme está brilhante, certas coisas são mesmo "state - of - the - art". Eu nem quero imaginar o trabalho que terá dado em fazer cada cabelo da Merida estar perfeito em cada frame. A banda sonora orquestrada, muito, muito boa, possivelmente tão boa como a do Up!. Também gostei de "voltarem atrás" e serem Disney, ao irem buscar 3 momentos musicais.

O Carros 2 é o pior, sim. Foi para fazer milking. Nhé é o Ratatouille. Nunca percebi o fascínio de muita gente pelo filme. E até ganhou o Oscar injustamente, porque o Persépolis é muito melhor filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Nhé é o Ratatouille. Nunca percebi o fascínio de muita gente pelo filme. E até ganhou o Oscar injustamente, porque o Persépolis é muito melhor filme.

Este nunca me puxou para ver, nem tenho intenções de

Compartilhar este post

Link para o post

É giro, mas também não achei grande obra de arte. O Persépollis é brutal, sem dúvida que devia ter ganho o óscar nesse ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Brave é parecer que a história foi feita à pressa, parece que tentaram encaixar um elefante numa lata de sardinhas. De resto, a animação é fantástica, os personagens são bastante bons, as musicas muito boas também...

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda estou a quente, e portanto posso não estar a fazer um julgamento 100% correcto, mas acho que estão a ser um pouco injustos.

O problema do Brave é parecer que a história foi feita à pressa, parece que tentaram encaixar um elefante numa lata de sardinhas. De resto, a animação é fantástica, os personagens são bastante bons, as musicas muito boas também...

É isto que acho, mas ainda assim gostei. Quanto ao Ratatouille, é um filme porreiro.

Estive a ver o The Shop Around The Corner. Que lindo. :') :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

eu também não achei o Ratatouille alguma coisa de especial. É demasiado básico, não tem tantos momentos interessantes.

e estou para ver o Brave. Talvez seja giro. Esse e o Up.

Compartilhar este post

Link para o post

O ratatouille ou crl como se escreve tem piada, mas não é mais do que engraçadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do Ratatouille.

Tenho de ver é o WALL-E. Justifica a alta nota no IMDB?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...