Red Prince Publicado 28 Março 2013 A ver se hoje vejo Jackie Brown, é a minha falha de Tarantino Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Março 2013 (editado) Filmaço :prayer: Editado 28 Março 2013 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Março 2013 (editado) Wreck-it Ralph 6/10 Gostei do filme, mas não lhe dou melhor nota porque não sou grande fã de filmes de animação infantil: são sempre demasiado bonzinhos nas partes dramáticas. Já não se fazem Lion Kings. Editado 28 Março 2013 por Sir Hugo Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Março 2013 A ver se hoje vejo Jackie Brown, é a minha falha de Tarantino x2. Acho que é o único que me falta ver. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Março 2013 Nop. É porreiro? É uma teoria da conspiração sobre ida a lua. Dizem que foi tudo encenado pelo Kubrick e assim ele teve orçamentos ilimitados para fazer os filmes que quis. No The Shinning há umas coincidências brutais. Mas tens de ver o documentário mesmo. Tem cenas porreiras. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Março 2013 É uma teoria da conspiração sobre ida a lua. Dizem que foi tudo encenado pelo Kubrick e assim ele teve orçamentos ilimitados para fazer os filmes que quis. No The Shinning há umas coincidências brutais. http://4.bp.blogspot.com/-EYFdDsyiwOE/TcSOm7AWLbI/AAAAAAAAGG0/9hjYvsq9laQ/s1600/11Apollo11.jpg Mas tens de ver o documentário mesmo. Tem cenas porreiras. Parece-me prometedor, tenho que dar uma olhadela nisso. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 28 Março 2013 (editado) Y tu mamá tambien 9/10 Gostei muito. Ao início esperava mais um "Mexican Pie", mas acabou por ser muito mais. Acho que é uma excelente mistura de comédia, drama e aventura. Acho que é filmado de maneira realista o que dá um ar genuíno ao filme. Gosto particularmente do sentimento de liberdade que o filme transmite. É dos meus filmes favoritos sem dúvida. Se vires o Easy Rider aposto que também ficas com esse excelente sentimento de liberdade. Editado 28 Março 2013 por Stout Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Março 2013 The Game 8/10 Filmaço! Do Fincher só vi este, o Fight Club e o Se7en e é tudo muito bom. Excelente história que terminou com um final brilhante! Excelente papel do Michael Douglas. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Março 2013 Esse foi, durante a minha adolescência, o meu filme favorito. E não me canso de o ver na TV. Douglas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2013 Não me lembro de ver esse filme, vou ver se compro. : \ Hoje revi o Before Sunrise, e agora vou ver o X-Men Origins : Wolverine Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Março 2013 9/10 á vontadinha. O Robert de Niro é genial. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Março 2013 It's a Wonderful Life :) Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 28 Março 2013 http://3.bp.blogspot.com/-CqVbStxlu_k/Tjv9tNxcB8I/AAAAAAAAB64/UFadopZHiHE/s1600/Womb+Singapore+English+Poster.jpg Não sei o que dizer sobre isto. :-| é bom? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Março 2013 Por falar no Kubrick, vocês já viram o Kubrick's Odyssey - Secrets Hidden in the Films of Stanley Kubrick? :espanto: vi agora arrepiei-me todo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Março 2013 Bem, revi hoje o Pulp Fiction (desta vez um outro sentido crítico e maturidade que não tinha há 5 ou 6 anos, que foi quando eu vi o filme) e, pá, está excelente, gostei muito da forma como o Tarantino compôs o filme e as interpretações são muito boas, mas... achei-o um nadinha overrated. Pelo menos em relação à cotação que tem, por exemplo, no IMDb. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Março 2013 Esse foi, durante a minha adolescência, o meu filme favorito. E não me canso de o ver na TV. Douglas aquele simples toque de piano...sublime. cria imenso ambiente. eu adoro o filme. já ouviram falar disto? foi considerado dos piores filmes de sempre. Brody O QUE ANDAS A FAZER DA VIDA. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Março 2013 é bom? É devido á historia em si que aborda um tema muito controverso. E todo o filme é estranho devido a esse tema Tabu, que leva a historia a ganhar contornos inimagináveis. Mas em termos de fotografia e representação, sim é bom. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Março 2013 vi agora arrepiei-me todo. Mesmo. Tem lá cenas que te deixam mesmo a pensar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Março 2013 (editado) Tabu Nota: 8/10 Seguramente um dos melhores de 2012. Bem, revi hoje o Pulp Fiction (desta vez um outro sentido crítico e maturidade que não tinha há 5 ou 6 anos, que foi quando eu vi o filme) e, pá, está excelente, gostei muito da forma como o Tarantino compôs o filme e as interpretações são muito boas, mas... achei-o um nadinha overrated. Pelo menos em relação à cotação que tem, por exemplo, no IMDb. O Pulp Fiction não é overrated. É um dos maiores marcos da história do cinema, um novo estilo brilhantemente implementado pelo Tarantino. It's a Wonderful Life :) Revi a parte final porque, enfim, nunca é demais. Editado 29 Março 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Março 2013 (editado) Aceito isso, mas acho que se encontrará, sem grande problema, 10 ou 15 filmes melhores que o Pulp Fiction. Pelo menos na minha perspectiva, que, para além do aspecto visual e tudo isso, dá uma grande importância à mensagem subjacente a um filme. É aí que faço a distinção entre os excelentes filmes e as chamadas masterpieces. O Pulp Fiction é um excelente filme, mas não o consigo colocar no mesmo patamar de um "2001 - Odisseia no Espaço" ou "The Seventh Seal", por exemplo. Editado 29 Março 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Março 2013 O Pulp Fiction é um excelente filme, mas não o consigo colocar no mesmo patamar de um "2001 - Odisseia no Espaço" ou "The Seventh Seal", por exemplo. Concordo. Bergman e Kubrick são de um mundo à parte. Principalmente o sueco. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Março 2013 Omg é hoje após 17 anos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Março 2013 The Usual Suspects 7 Um bocado overrated, valeu pelo final (ainda que eu o tivesse adivinhado). Gus Fring :heart: Compartilhar este post Link para o post