Peplin Publicado 10 Setembro 2013 Professione: reporter Visualmente está muito interessante e o início era prometedor, mas acho que acaba por ser pouco misterioso e dramático para o que prometia. 7,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Setembro 2013 (editado) O Hot Fuzz é tão mas tão bom. E cada vez que vejo encontro sempre mais um detalhe que me escapou True Story. É bastante bom. :D The Kid f*da-se, Chaplin :heart: Excelente. Editado 10 Setembro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Setembro 2013 La vita è bella pqp :cry: The Dreamers tem partes meio perturbadoras mas é um bom drama. Eva Green :heart: (sem pentelheira) Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 10 Setembro 2013 Shaun of the Dead Não é tão bom quanto o Hot Fuzz, mas não deixa de ser muito porreiro de ver. Prefiro o outro principalmente devido à história. E, sim, vi ao contrário. :mrgreen: O Hot Fuzz é tão mas tão bom. E cada vez que vejo encontro sempre mais um detalhe que me escapou Quer Hot Fuzz quer Shaun of the Dead, para mim, são infinitamente re-watchable. Há sempre um promenorzito que aparece. Eu pessoalmente prefiro Shaun of the Dead mas o Hot Fuzz é muito mais cómico que o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 10 Setembro 2013 E o Paul, ninguém viu? Não está ao nivel de HF e SOTD mas também está porreiro, basta ter a melhor dupla do cinema. :) Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 11 Setembro 2013 Já vi, e até achei piada, mas lá para o final comecei a perder o interesse. Talvez fosse do sono. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Setembro 2013 (editado) David Fincher :prayer: Adorei o filme, deixou-me colado ao ecrã do PC do inicio ao fim. Aquele fim... :heart: Still... bela m*rda o Doe ter ganho :-| Editado 11 Setembro 2013 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Setembro 2013 http://uk.web.img3.acsta.net/r_640_600/b_1_d6d6d6/medias/nmedia/18/97/23/12/20525052.jpg Pain & Gain wtf, nem sei bem como classificar isto. É estranho e estúpido ao mesmo tempo, nem dá para dizer se gostei ou não. E tudo fica pior quando nos lembramos que isto aconteceu mesmo (certamente não terá sido exactamente desta forma, como já aí aí atrás), mas dá para perceber bem a ideia do que se passou. Não acho que o Mark tenha estado mal, acho que até desempenhou bem o papel para alguém ambicioso, que quer sempre mais e mais. Mas concordo que o Dwayne foi o que teve melhor prestação. Foi ainda pior o que aconteceu na vida real Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Foi ainda pior o que aconteceu na vida real Pois, já estive a ler sobre isso. R.I.P.D. 4/10 Meh, fraquinho. A ideia até é engraçada, mas foi mal executada. Editado 11 Setembro 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Setembro 2013 The Bad and the Beautiful Dentro do estilo, este é quase tão bom quanto o Sunset Boulevard. E isto diz muito sobre o filme. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Setembro 2013 Matchstick Men Esteve a dar agora no Hollwood. Gostei muito, a interpretação do Cage é óptima. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Setembro 2013 paint your wagon. ver o clint eastwood a cantar num filme de cowboys é esquisito. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Vai começar o Sexto Sentido no Hollywood. Editado 11 Setembro 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Setembro 2013 Armadas e perigosas, muito muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Setembro 2013 Sou mesmo pussy f*da-se, não consigo ver estes filmes com espíritos e o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Setembro 2013 http://diariodigital.sapo.pt/images_content/2013/TripDeFamiliaPoster.jpg Valeu a pena :lol: 7/10 o virgem :lol: quando ele quase ia ch*par a piç* ao outro e na parte que a aranha lhe entrou para os tomates :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Pain & Gain 5/10 Um dos filmes mais absurdos que vi este ano :lol: Editado 11 Setembro 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 11 Setembro 2013 O quase cameo de Wolverine no primeiro Spider Man Not sure if serious... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Setembro 2013 In The Electric Mist 7/10 Tommy Lee Jones :prayer: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 12 Setembro 2013 We Are Marshall Muito bom. Uma história verídica capaz de tocar qualquer um. Interpretações muito boas e a do McConaughey só merece uma palavra: genial! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Setembro 2013 Law Abiding Citizen Tava a adorar o filme a primeira 1h30 foi excelente. Depois a última meia hora estragou tudo. É como te mostrarem um truque de magia e tu estás intrigado como aquilo se faz e depois quando descobres ficas sempre triste porque é sempre uma coisa super simples. Grande papel do Gerard Butler. Já agora: O Gajo construia aqueles tuneis todos debaixo da prisão e ninguém dava por isso? Não ouviam o barulho das construções? lol Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Setembro 2013 Babel Muito bem exploradas as questões familiares, políticas e culturais. Realização e banda sonora 5 estrelas, como sempre. Fiquei agradavelmente surpreendido com as interpretações dos participantes marroquinos, tendo em conta que eram amadores. Apenas contesto a ligação forçada na parte japonesa e o fim do filme está a milhas do do "21 Gramas" e do "Amores perros". 9/10 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 12 Setembro 2013 Warner Bros Announces "Harry Potter" Spin-Off, JK Rowling to Write Script After the "Harry Potter" franchise ended, Warner Bros realized that it had a massive revenue hole to fill, since each film brought in around $1 billion. But despite the fact that the studio ran out of JK Rowling books to adapt, it's not giving up on the "Harry Potter" universe. Warner Bros just announced that it has re-teamed with Rowling for a new film franchise that also takes place in the world of wizards and witches, but is inspired by Harry Potter's Hogwarts textbook "Fantastic Beasts and Where to Find Them" and its fictitious author Newt Scamander. "Fantastic Beasts and Where to Find Them" will be an original story created by Rowling, who will also write the screenplay, a first for her. The franchise will feature magical creatures and characters, some of which have appeared in the "Harry Potter" films. "Although it will be set in the worldwide community of witches and wizards where I was so happy for seventeen years, 'Fantastic Beasts and Where to Find Them' is neither a prequel nor a sequel to the 'Harry Potter' series, but an extension of the wizarding world," said Rowling. "The laws and customs of the hidden magical society will be familiar to anyone who has read the 'Harry Potter' books or seen the films, but Newt's story will start in New York, seventy years before Harry's gets underway." She added: "Having lived for so long in my fictional universe, I feel very protective of it and I already knew a lot about Newt. As hard-core 'Harry Potter' fans will know, I liked him so much that I even married his grandson, Rolf, to one of my favorite characters from the 'Harry Potter' series, Luna Lovegood." "Fantastic Beasts" will also be developed as a video game and other consumer products. Read more: http://www.worstpreviews.com/headline.php?id=29401#ixzz2eiOBoy8a Compartilhar este post Link para o post