Taj Publicado 9 Janeiro 2014 O "filme do ano" como muitos diziam. As críticas têm sido soberbas, é claro que eu tinha altas expectativas. Sim, eu percebi isso. Gostava de saber onde/em que aspectos é que as defraudaram. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) (Para ver em tamanho inteiro cliquem na imagem.) Vergonha over 9000. Editado 10 Janeiro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Janeiro 2014 Vergonha over 9000. mesmo, só 7,7? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Janeiro 2014 Cinema tuga = Crime do Padre Amaro. Ai Soraia Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Janeiro 2014 lolwut, Balas e Bolinhos é masterpiece. E não vi nenhum dos filmes, por isso se tivesse visto ainda acharia mais masterpiece. Btw, ainda não vi muito filme português, mas o Tabu está bem bom. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 10 Janeiro 2014 Se querem ver um bom filme português recomendo o Recordações da Casa Amarela do João César Monteiro, é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 11 Janeiro 2014 Está porreiro, o Captain Phillips. Tom Hanks :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Janeiro 2014 Vi ontem o The Intouchables. 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) A Duquesa Da Russia com amor Recomendo ambos. O ultimo, se tiverem sono, não recomendo porque há ali uns minutos " parados ". A Duquesa penso que retrata bem a realidade que se vivia na altura das antigas monarquias. O poder absoluto do homem sobre a mulher como se fosse um simples objecto... O " Da Russia com amor " não tem uma grande história mas vale também pela Nicole Kidman Editado 11 Janeiro 2014 por Castle Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) Vi o 12 Years a Slave. Está grande filme, mas havia material para alongar mais... O Brad Pitt acho que ficou mal no papel e um pouco aquém mesmo atuando pouco tempo. Quanto às 3 personagens que mais aparecem, estiverem as 3 irreprensíveis no que toca à actuação. Editado 11 Janeiro 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 11 Janeiro 2014 The Hunt 8/10 Interpretação incrível do Mikkelsen. Contudo, pareceu-me que aquela felicidade com que o receberam tendo passado apenas um ano foi algo forçada. Ou escapou-me alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 11 Janeiro 2014 Ando a ver se depois dos exames vejo o American Hustle e o Wolf of Wall Street Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Janeiro 2014 Vi o Million Dollar Baby. Tornou-se dos meus favoritos, fácil. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Janeiro 2014 Se o DiCaprio não ganha Oscar este ano... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Janeiro 2014 Vi o Wolf of Wall street ontem, pqp que risada do inicio ao fim. Tem partes muito boas mesmo e o DiCaprio...:prayer: recomendo vivamente. nem que seja pela presença feminina. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Janeiro 2014 Vi o Million Dollar Baby. Tornou-se dos meus favoritos, fácil. Choraste? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) Eu acabei o Wolf of Wall Street e não sei bem o que dizer, fiquei com sentimentos mistos em relação ao filme, a história é tão bizarra e inacreditável que custa a crer que possa ter acontecido. E também não estava à espera dum filme tão obsceno :lol: No entanto o filme tem cenas muito boas, realização excelente e banda sonora. O DiCaprio apesar de ter estado extraordinário, não me parece que ganhe este ano. Editado 11 Janeiro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Janeiro 2014 http://www.massivemov.com/bastien Se estiverem interessados em apoiar... https://www.facebook.com/arrancabastien?fref=ts Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Sim, eu percebi isso. Gostava de saber onde/em que aspectos é que as defraudaram. Achei que puxava muito pela lágrima fácil, é um drama muito forçado. Foi sobretudo nesse aspecto que me desiludiu. Editado 12 Janeiro 2014 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Janeiro 2014 Vi o Hachiko. Fiz-me forte, mas chegou o final e...e... many feels :cry: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Janeiro 2014 Choraste? Fiquei com lágrimas nos olhos, sim Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Janeiro 2014 Choraste? Não é muito difícil chorar nesse filme. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Janeiro 2014 Fiquei com lágrimas nos olhos, sim x2 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 12 Janeiro 2014 Dia de Globos de Ouro. Vão acompanhar, não vão? Quem são os vossos favoritos para ganharem o dito cujo. Partilhem aqui com a malta Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Janeiro 2014 Este ano deve de ter sido o que menos filmes vi. :doubt: Compartilhar este post Link para o post