Eden Hazard Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) Dancer In The Dark Que filmaço, jeez. Que filmaço! Primeiro Segundo que vi do Lars von Trier e, bem, sem palavras. Muito bom mesmo. Editado 1 Fevereiro 2014 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Fevereiro 2014 Quando são os oscares? Estou com preguiça de procurar. Ainda não vi os filmes do Bale mas espero que ganhe o oscar. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Fevereiro 2014 Esse filme deprimiu-me sheva, odiei. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Fevereiro 2014 Esse filme deprimiu-me sheva, odiei. Também me deprimiu. :cry: A parte final mexeu comigo. O único se não era a bondade e ingenuidade da rapariga que me irritava às vezes, mas a cena do enforcamento está top. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 1 Fevereiro 2014 Acabei de ver o Wolf of Wall Street. Adorei, tem la momentos absolutamente geniais, fez-me lembrar o Goodfellas. Ainda não vi os filmes todos dos oscares mas espero que o Oscar de melhor actor vá para o DiCaprio ou o Matthew Mcconaughey. A parte em que ele toma a droga ja "fora do prazo" é épica :lol: Na última cena do filme aparece o verdadeiro Jordan Belfort certo? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Fevereiro 2014 Já meteram um gaja cujo cartão de visita são os ultimos 3 Velocidade Furiosa como a Wonder Woman. Aqui ao menos foram para um gajo com talento... ainda tens o jeremy irons como alfred. what the fuck :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 1 Fevereiro 2014 Acabei de ver o Wolf of Wall Street. Adorei, tem la momentos absolutamente geniais, fez-me lembrar o Goodfellas. Ainda não vi os filmes todos dos oscares mas espero que o Oscar de melhor actor vá para o DiCaprio ou o Matthew Mcconaughey. A parte em que ele toma a droga ja "fora do prazo" é épica :lol: Na última cena do filme aparece o verdadeiro Jordan Belfort certo? Sim, ele aparece como anunciador da personagem Jordan Belfort. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2014 http://i.imgur.com/tTRTbsX.jpg "A million dead people isn't cool. You know what's cool? A billion dead people." "I'm CEO of LexCorp, bitch" Por acaso mal soube disso fiquei logo a pensar como ficaria ele sem cabelo. :lol: Quando são os oscares? Estou com preguiça de procurar. Ainda não vi os filmes do Bale mas espero que ganhe o oscar. 2 de Março. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Fevereiro 2014 Já meteram um gaja cujo cartão de visita são os ultimos 3 Velocidade Furiosa como a Wonder Woman. Aqui ao menos foram para um gajo com talento... Ao menos isso. Mas Momoa como Aquaman lol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Fevereiro 2014 Vai começar o The Good, the Bad and the Ugly na RTP :heart: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 2 Fevereiro 2014 Já o DBC, que abuso de filme. O MCConas ganha ao Di Caprio, por pouco, mas ganha. Até porque o Di Caprio é recorrente neste tipo de papel. Já o MCConas sempre andou agarrado ao mm tipo de papel. Comer gajas e tirar a tshirt. :mrgreen: Nem sempre. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Fevereiro 2014 Um gajo a precisar de acordar cedo para estudar e metem-se a dar obras de arte como esta à noite a acabar quase às 4h da manhã.. Claro que ia ficar a ver :mrgreen: Tão bom :heart: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 2 Fevereiro 2014 Aconselham ver a Golpada Americana? Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 2 Fevereiro 2014 Vê. Apesar de tudo o filme é bom. Apenas não é merecedor do hype. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 2 Fevereiro 2014 Ao menos isso. Mas Momoa como Aquaman lol Querem ver se alguma da badassness de outros papeis do Momoa consegue ser transferida para o Aquaman(se isso for verdade). Eu ainda me lembro disto. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Fevereiro 2014 Morreu o Philip Seymour Hoffman fdx http://nypost.com/2014/02/02/philip-seymour-hoffman-found-dead-in-his-apartment/ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2014 Parece que o Philip Seymour Hoffman morreu. :shock: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Fevereiro 2014 http://www.publico.pt/cultura/noticia/philip-seymour-hoffman-encontrado-morto-em-casa-1622097 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Fevereiro 2014 Um gajo a precisar de acordar cedo para estudar e metem-se a dar obras de arte como esta à noite a acabar quase às 4h da manhã.. Claro que ia ficar a ver :mrgreen: ubVc2MQwMkg Tão bom :heart: Eterno :heart: Não me canso de rever. Dos melhores de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Fevereiro 2014 Um gajo a precisar de acordar cedo para estudar e metem-se a dar obras de arte como esta à noite a acabar quase às 4h da manhã.. Claro que ia ficar a ver :mrgreen: Tão bom :heart: Para mim é o melhor filme de sempre! Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 2 Fevereiro 2014 Ainda hoje revi um dos filmes que me deixa sempre vidrado/emocionado. Acho um dos melhores dos ultimos anos! "The Perks of Being a Wallflower" (As Vantagens de ser Invisivel, em pt) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 2 Fevereiro 2014 Die Welle que m*rda autêntica não sei do que estava à espera, sinceramente. Gostei muito. Achei um filme muito inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Fevereiro 2014 Eu percebi a ideia/mensagem mas para mim não funciona. Achei muito rebuscadas algumas partes. American Hustle Vi hoje e saí da sala decepcionado. Já tinha lido que era dos mais fraquinhos a candidato de melhor filme e, infelizmente, confirma-se. Tinham material/actores para muito mais. Se isto ganha o Oscar corto um colhão e gravo. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 2 Fevereiro 2014 Fui ontem ver o American Hustle e a minha opinião segue na linha do que se tem escrito por aqui. É giro, mas com um hype brutal. Muito bem, o Bale, tal como tem vindo a ser hábito, mas fica difícil com a forte concorrência do McConaughey. O WWS fica para a próxima semana. Compartilhar este post Link para o post