Banks29 Publicado 18 Novembro 2014 Isso era para quem ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Novembro 2014 Vi o Rush. Muito bom, pena que não tenha visto no cinema porque é sem dúvida uma experiência visual e sonora brutal. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Novembro 2014 Isso era para quem ? Para ti. O que é que não gostas do filme ou esperavas o quê concretamente? Eu acho que é dos melhores do Dicaprio e quiçá do Scorcese. :) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Novembro 2014 (editado) algo desiludido com o interstellar :/ mas o mcconas é o deus supremo Editado 18 Novembro 2014 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Novembro 2014 Para ti. O que é que não gostas do filme ou esperavas o quê concretamente? Eu acho que é dos melhores do Dicaprio e quiçá do Scorcese. :) A história até começou bem mas a partir de um momento foi a descarrilar por ali abaixo, no geral tinham tudo para um grande filme e lixaram tudo. Para mim, nada bate o The Great Gatsby com ele, apesar de ser um Remake está excelente mesmo. Btw, hoje vi o Dallas Buyers Club e bem que filme, fantástico. Fiquei sem palavras, sem dúvida um grande filme. Desde das personagens a história do filme e as críticas que eles fazem nela, muito bom mesmo. E o Matthew McConaughey, surpreendeu-me imenso mesmo, já o tinha visto noutros filmes mas neste, bem será o seu auge da sua carreira. Por isso, dou 10/10 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Novembro 2014 O Nolan fez uma BD sobre o Dr. Mann: http://www.wired.com/2014/11/absolute-zero :prayer: Ontem, como tinha dito no frio vi o Lobo de Wall Street e bem que desilusão, prometeu mais do que cumpriu. Estava a espera de bem melhor sinceramente, tinha uma excelente crítica sobre o filme na opinião geral das pessoas que o viram e eu não consigo estar nela, então a parte final é do pior. 6/10 Concordo em absoluto. Demasiado hype. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Novembro 2014 (editado) acho que não sabes o que é a palavra "hype". um filme que é bastante falado e que teve boas críticas e imensas pessoas gostaram, isso não é ter "hype". E nenhum filme é 100% certo que agrade a todos. Editado 18 Novembro 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Novembro 2014 acho que não sabes o que é a palavra "hype". um filme que é bastante falado e que teve boas críticas e imensas pessoas gostaram, isso não é ter "hype". E nenhum filme é 100% certo que agrade a todos. Fake!!!! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Ontem fui ver o Interstellar em IMAX e é de facto um filme brutal. A banda sonora está excelente (deus Zimmer) e esta parte é para mim o ponto alto da mesma: Gostei dos robots, que contribuíram para aliviar a tensão da ação no espaço. A cena em que o Cooper vê as mensagens deixadas pelo filho ao longo dos anos e depois a da Murph, era só ninjas a cortar cebolas na sala. Só achei uma cena algo estranha, quando o Cooper entra no quarto da Murph na Cooper's Station, está lá a família toda e eles saem do quarto sem ter nenhuma reação expressiva em relação a ele, afinal ele é um antepassado deles todos. Mas também é um pouco nitpicking :mrgreen: algo desiludido com o interstellar :/ mas o mcconas é o deus supremo Agora vai trabalhar com o Gus Van Sant. Pena que tenha andado tanto tempo só a fazer praticamente rom coms. Editado 19 Novembro 2014 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Novembro 2014 Muito provavelmente é do impacto inicial, mas o Interstellar deve ser o melhor filme do Nolan que já vi. Lindo foi ver no Imax na 3ª fila :lol: Ainda tive uma meia hora a habituar-me. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Novembro 2014 (editado) o único problema do Imax é um gajo ter de levar com a cabeça do pessoal à frente fiquei f*dido por causa disso quando fui ver o filme Editado 19 Novembro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Novembro 2014 Esse Interstellar está agora nos cinemas? Se calhar ainda apanho isso aqui pela Escócia não? Se vale a pena ver no grande ecrã sou gajo para dar uma saltada lá... Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 19 Novembro 2014 Esse Interstellar está agora nos cinemas? Se calhar ainda apanho isso aqui pela Escócia não? Se vale a pena ver no grande ecrã sou gajo para dar uma saltada lá... Ainda está nos cinemas sim, infinito ;) Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 19 Novembro 2014 Já estou é com a mão na piroca para comprar o Blu-Ray do EpicStellar ! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Novembro 2014 (editado) acho que não sabes o que é a palavra "hype". um filme que é bastante falado e que teve boas críticas e imensas pessoas gostaram, isso não é ter "hype". E nenhum filme é 100% certo que agrade a todos. Hype no sentido em que se fez do filme uma grande coisa e, pelo menos para mim (e não só para mim, a julgar pelos Oscars), foi uma grande desilusão porque não tem nada de "grande filme". Esse Interstellar está agora nos cinemas? Se calhar ainda apanho isso aqui pela Escócia não? Se vale a pena ver no grande ecrã sou gajo para dar uma saltada lá... É daqueles filmes que só vale a pena ver no cinema. Ver em casa só se for numa televisão grande em Blu-Ray e tiveres um sistema de som brutal. Editado 19 Novembro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Novembro 2014 A soundtrack do Interstellar já está no Spotify :heart: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Novembro 2014 Interstellar é 10/10 muito facil. Estava na sala de cinema no Norteshopping e na fila da frente 3 mulheres e 1 homem com os seus 28-35 anos no intervalo a dizerem para trocarem de filme, que era uma m*rda, que o McConaughey era um ator fraquinho e que o Clube de Dallas lhe caiu do ceu. Fiz um esforço enorme para não dar uma data de ignorantes aquela cambada... além de não perceberem nada de cinema e estarem ali a falar mal do filme, ridicularizam aquele que é atualmente o ator mais em altas de Hollywood e da Televisão... no espaço de um ano e tal fez Dallas, Interstellar e True Detective... ele nunca foi mau ator, simplesmente só agora começaram a chegar papeis e filmes dignos de óscares para ele e os realizadores começaram a apostar nele. Porque as interpretações dele sempre foram boas, o estilo de ator dele mantem-se fiel ao que era. Já agora, uma duvida no Interstellar mas nem é preciso Spoiler que aparece no trailer. Quando estão no planeta que tem as ondas de água... não era suposto ter Oxigenio o planeta? Senão como se formaria a Água e as ondas? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Novembro 2014 Quando eu fui ver o Interstellar estavam, na sala, uns 9/10 miúdos com os seus 12/13 anos, máximo. Se houve partes que eu tive dificuldades em perceber, imagino eles. :lol: Não devem ter percebido um crl do filme, nada de nada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Novembro 2014 Já agora, uma duvida no Interstellar mas nem é preciso Spoiler que aparece no trailer. Quando estão no planeta que tem as ondas de água... não era suposto ter Oxigenio o planeta? Senão como se formaria a Água e as ondas? podias ter pegado no facto de o planeta ao ter uma gravidade maior que o nosso ser muito complicado ter ondas daquele tamanho. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Novembro 2014 O facto de ter oxigénio não quer dizer que fosse respirável. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Novembro 2014 O Interstellar além de abordar a Ciência e uma questão chave da sobrevivência humana de forma nuclear e até realista, consegue colocar em plano todos os problemas que podem surgir numa família devido à profissão dos pais e em termos emocionais consegue ser para lá de muito bom também, dando ainda um toque na moral do ser Humano e no seu egoísmo que pode levar a determinadas ações. É um filme super completo... muito mais do que um SCI-FI. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Novembro 2014 Estou a ver que me vão obrigar a ver o Interstellar Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Novembro 2014 Interstellar é 10/10 muito facil. Estava na sala de cinema no Norteshopping e na fila da frente 3 mulheres e 1 homem com os seus 28-35 anos no intervalo a dizerem para trocarem de filme, que era uma m*rda, que o McConaughey era um ator fraquinho e que o Clube de Dallas lhe caiu do ceu. Fiz um esforço enorme para não dar uma data de ignorantes aquela cambada... além de não perceberem nada de cinema e estarem ali a falar mal do filme, ridicularizam aquele que é atualmente o ator mais em altas de Hollywood e da Televisão... no espaço de um ano e tal fez Dallas, Interstellar e True Detective... ele nunca foi mau ator, simplesmente só agora começaram a chegar papeis e filmes dignos de óscares para ele e os realizadores começaram a apostar nele. Porque as interpretações dele sempre foram boas, o estilo de ator dele mantem-se fiel ao que era. Já agora, uma duvida no Interstellar mas nem é preciso Spoiler que aparece no trailer. Quando estão no planeta que tem as ondas de água... não era suposto ter Oxigenio o planeta? Senão como se formaria a Água e as ondas? Pode parecer estranho mas as pessoas têm direito à sua opinião. Mesmo que ela contraste com a maioria. E esse elitismo não te fica muito bem, desculpa que te diga. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Novembro 2014 Eu que sou o fanboy nº 1 do Nolan não achei o Interstellar uma obra prima. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Novembro 2014 Pode parecer estranho mas as pessoas têm direito à sua opinião. Mesmo que ela contraste com a maioria. E esse elitismo não te fica muito bem, desculpa que te diga. Compartilhar este post Link para o post