Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vi o Rush. Muito bom, pena que não tenha visto no cinema porque é sem dúvida uma experiência visual e sonora brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era para quem ? confuso.gif

Para ti. O que é que não gostas do filme ou esperavas o quê concretamente? Eu acho que é dos melhores do Dicaprio e quiçá do Scorcese. :)

Compartilhar este post

Link para o post

algo desiludido com o interstellar :/

mas o mcconas é o deus supremo

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti. O que é que não gostas do filme ou esperavas o quê concretamente? Eu acho que é dos melhores do Dicaprio e quiçá do Scorcese. :)

A história até começou bem mas a partir de um momento foi a descarrilar por ali abaixo, no geral tinham tudo para um grande filme e lixaram tudo. Para mim, nada bate o The Great Gatsby com ele, apesar de ser um Remake está excelente mesmo.

Btw, hoje vi o Dallas Buyers Club e bem que filme, fantástico. Fiquei sem palavras, sem dúvida um grande filme. Desde das personagens a história do filme e as críticas que eles fazem nela, muito bom mesmo.

E o Matthew McConaughey, surpreendeu-me imenso mesmo, já o tinha visto noutros filmes mas neste, bem será o seu auge da sua carreira.

Por isso, dou 10/10

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolan fez uma BD sobre o Dr. Mann: http://www.wired.com/2014/11/absolute-zero :prayer:

Ontem, como tinha dito no frio vi o Lobo de Wall Street e bem que desilusão, prometeu mais do que cumpriu. Estava a espera de bem melhor sinceramente, tinha uma excelente crítica sobre o filme na opinião geral das pessoas que o viram e eu não consigo estar nela, então a parte final é do pior. 6/10

Concordo em absoluto. Demasiado hype.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não sabes o que é a palavra "hype".

um filme que é bastante falado e que teve boas críticas e imensas pessoas gostaram, isso não é ter "hype".

E nenhum filme é 100% certo que agrade a todos.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

um filme que é bastante falado e que teve boas críticas e imensas pessoas gostaram, isso não é ter "hype".

Fake!!!!

TheRoomMovie.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui ver o Interstellar em IMAX e é de facto um filme brutal. A banda sonora está excelente (deus Zimmer) e esta parte é para mim o ponto alto da mesma:

Gostei dos robots, que contribuíram para aliviar a tensão da ação no espaço.

A cena em que o Cooper vê as mensagens deixadas pelo filho ao longo dos anos e depois a da Murph, era só ninjas a cortar cebolas na sala.

Só achei uma cena algo estranha, quando o Cooper entra no quarto da Murph na Cooper's Station, está lá a família toda e eles saem do quarto sem ter nenhuma reação expressiva em relação a ele, afinal ele é um antepassado deles todos. Mas também é um pouco nitpicking :mrgreen:

algo desiludido com o interstellar :/

mas o mcconas é o deus supremo

Agora vai trabalhar com o Gus Van Sant. Pena que tenha andado tanto tempo só a fazer praticamente rom coms.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente é do impacto inicial, mas o Interstellar deve ser o melhor filme do Nolan que já vi.

Lindo foi ver no Imax na 3ª fila :lol: Ainda tive uma meia hora a habituar-me.

Compartilhar este post

Link para o post

o único problema do Imax é um gajo ter de levar com a cabeça do pessoal à frente

fiquei f*dido por causa disso quando fui ver o filme

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Interstellar está agora nos cinemas? Se calhar ainda apanho isso aqui pela Escócia não? Se vale a pena ver no grande ecrã sou gajo para dar uma saltada lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Interstellar está agora nos cinemas? Se calhar ainda apanho isso aqui pela Escócia não? Se vale a pena ver no grande ecrã sou gajo para dar uma saltada lá...

Ainda está nos cinemas sim, infinito ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou é com a mão na piroca para comprar o Blu-Ray do EpicStellar !

Compartilhar este post

Link para o post

Hype no sentido em que se fez do filme uma grande coisa e, pelo menos para mim (e não só para mim, a julgar pelos Oscars), foi uma grande desilusão porque não tem nada de "grande filme".

É daqueles filmes que vale a pena ver no cinema. Ver em casa só se for numa televisão grande em Blu-Ray e tiveres um sistema de som brutal.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Interstellar é 10/10 muito facil. Estava na sala de cinema no Norteshopping e na fila da frente 3 mulheres e 1 homem com os seus 28-35 anos no intervalo a dizerem para trocarem de filme, que era uma m*rda, que o McConaughey era um ator fraquinho e que o Clube de Dallas lhe caiu do ceu.

Fiz um esforço enorme para não dar uma data de ignorantes aquela cambada... além de não perceberem nada de cinema e estarem ali a falar mal do filme, ridicularizam aquele que é atualmente o ator mais em altas de Hollywood e da Televisão... no espaço de um ano e tal fez Dallas, Interstellar e True Detective... ele nunca foi mau ator, simplesmente só agora começaram a chegar papeis e filmes dignos de óscares para ele e os realizadores começaram a apostar nele. Porque as interpretações dele sempre foram boas, o estilo de ator dele mantem-se fiel ao que era.

Já agora, uma duvida no Interstellar mas nem é preciso Spoiler que aparece no trailer. Quando estão no planeta que tem as ondas de água... não era suposto ter Oxigenio o planeta? Senão como se formaria a Água e as ondas?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu fui ver o Interstellar estavam, na sala, uns 9/10 miúdos com os seus 12/13 anos, máximo. Se houve partes que eu tive dificuldades em perceber, imagino eles. :lol:

Não devem ter percebido um crl do filme, nada de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, uma duvida no Interstellar mas nem é preciso Spoiler que aparece no trailer. Quando estão no planeta que tem as ondas de água... não era suposto ter Oxigenio o planeta? Senão como se formaria a Água e as ondas?

podias ter pegado no facto de o planeta ao ter uma gravidade maior que o nosso ser muito complicado ter ondas daquele tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Interstellar além de abordar a Ciência e uma questão chave da sobrevivência humana de forma nuclear e até realista, consegue colocar em plano todos os problemas que podem surgir numa família devido à profissão dos pais e em termos emocionais consegue ser para lá de muito bom também, dando ainda um toque na moral do ser Humano e no seu egoísmo que pode levar a determinadas ações. É um filme super completo... muito mais do que um SCI-FI.

Compartilhar este post

Link para o post

Interstellar é 10/10 muito facil. Estava na sala de cinema no Norteshopping e na fila da frente 3 mulheres e 1 homem com os seus 28-35 anos no intervalo a dizerem para trocarem de filme, que era uma m*rda, que o McConaughey era um ator fraquinho e que o Clube de Dallas lhe caiu do ceu.

Fiz um esforço enorme para não dar uma data de ignorantes aquela cambada... além de não perceberem nada de cinema e estarem ali a falar mal do filme, ridicularizam aquele que é atualmente o ator mais em altas de Hollywood e da Televisão... no espaço de um ano e tal fez Dallas, Interstellar e True Detective... ele nunca foi mau ator, simplesmente só agora começaram a chegar papeis e filmes dignos de óscares para ele e os realizadores começaram a apostar nele. Porque as interpretações dele sempre foram boas, o estilo de ator dele mantem-se fiel ao que era.

Pode parecer estranho mas as pessoas têm direito à sua opinião. Mesmo que ela contraste com a maioria.

E esse elitismo não te fica muito bem, desculpa que te diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode parecer estranho mas as pessoas têm direito à sua opinião. Mesmo que ela contraste com a maioria.

E esse elitismo não te fica muito bem, desculpa que te diga.

majl7k.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...