Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

o melhor momento do ronaldo é a música no final.

E o irmão todo bêbedo no fim. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

esse trailer é uma m*rda, revela demasiadas coisas. Acho que o filme vai ter mais expectativa do que qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Into The Wild: Inspirador e belo.

9/10

Crash: Excelente retrato social e argumento.

9/10

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com o Peplin nesta. Foram dois filmes que me marcaram muito tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem à antestreia do Our Brand is Crisis.

O Joaquim de Almeida esteve lá e deu umas palavrinhas ao público antes da sessão começar. Fiquei a saber que o "António Bandeiras" era pretendido pelos produtores para o papel que acabou por ficar para ele. :mrgreen:

Quanto ao filme, não foi mau, deu para entreter, mas fiquei com a sensação que o argumento (ou mesmo a ideia original, tendo em conta que é baseado em factos verídicos) tinha potencial para bem mais. Tornar o produto final numa comédia que sobrevive à custa da piada fácil foi, para mim, um claro subaproveitamento do tema em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Hunger Games...

1º filme: muito bom

2º: mais ou menos

3º: meh

4º: double meh... que coisa mais previsível. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o Ant Man. Melhor do que estava à espera. Ri-me tanto mas tanto de cada vez que o Luis falava :lol: melhor personagem do filme :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa depois de ver Hunger Games em 3d... Não esperava nada melhor do que um bocado de m*rda e mesmo assim foi pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai ver um filme e já está à espera que seja uma m*rda faz-me lembrar aquelas pessoas que estão em relações que sabem que não funcionam mas continuam na mesma. Respeitem-se a vocês próprios. A arte é o alimento da alma, e se estiverem sempre a almentá-la de m*rda ela não dança, fica estagnada, com o peso do lixo que tem em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu vou para manter a minha relação... ela foi comigo ver o Spectre espero que venha ver o Star Wars :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o vosso ator preferido?

O meu é o senhor do meu avatar, Tom Hanks.

Jake Gyllenhaal

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi o Everest. Gostei mas não correspondeu as expectativas com que fiquei quando vi o trailer.

7.5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Montanha

Muito bom nível do Salaviza na estreia em longas-metragens. A atmosfera urbana do filme está muito bem conseguida, o trabalho com a câmara roça, na minha opinião, o excepcional (sempre com o shot no ângulo certo) e os miúdos estão num bom plano interpretativo.

A minha única crítica, sem beliscar a qualidade do argumento per si, prende-se com as falas. Existem algumas partes que se ficam pelas meias-palavras. É algo comum nos filmes portugueses mas...

8,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai ver um filme e já está à espera que seja uma m*rda faz-me lembrar aquelas pessoas que estão em relações que sabem que não funcionam mas continuam na mesma. Respeitem-se a vocês próprios. A arte é o alimento da alma, e se estiverem sempre a almentá-la de m*rda ela não dança, fica estagnada, com o peso do lixo que tem em cima.

No meu caso fui ver com a minha namorada que é fã da atriz, e por descargo de consciência. Tinha lido os livros antes de começarem a fazer os filmes e já aí detestei o fim. Não esperava que tivesse melhor no cinema,a juntar às cenas parvas para agarrar as pitas (tive gente que chorou na sala). Além da história em si, referia-me a tudo. O 3d normalmente é mal feito, neste não fugiu à regra. O filme é baseado em ambientes escuros que com os óculos do 3d ainda mais escuro ficava havendo partes onde conseguia perceber que ator/atriz estava na tela. Se voltasse atrás ia ver na mesma, nem que fosse para ter aquele sentimento de closure, o que não significa que estivesse à espera de um bom filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...