Simeone Publicado 13 Fevereiro 2017 Vi o Shutter Island há dias, que filme do caraças! Elenco mais luxuoso era difícil, até destacava o DiCaprio mas o Ben Kingsley e o Mark Ruffalo também estão irrepreensíveis. O plot twist no fim é incrível, tive de ficar coladinho ao ecrã até aos créditos para ter a certeza que não me escapava nada. Excelente trabalho do Scorsese. No fim ele já está consciente da realidade e preferiu a lobotomia à mesma ou estou enganado? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Fevereiro 2017 (editado) Apagar. Editado 13 Fevereiro 2017 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Fevereiro 2017 (editado) Estás certo. Esse filme é realmente incrível. Eu estaria mais preocupado com o guião. Eu não sabia que o Chris Terrio tinha ido à boleia do Ben Affleck para o universo DC, mas faz sentido, ele é perito em fazer do Affleck a estrela e foco de um filme em detrimento do enredo e dos restantes personagens. Mas ele fez o guião com o Affleck? Não tinha sido só o Affleck? Sinceramente n tou muito confiante com Justice League, a verdade é que ainda vão apresentar o Flash e o cyborg(flashbacks e tal) e espero que não tire o ritmo do fillme como aconteceu com BvS, mas nesse caso foi mais sonhos. Talvez com o que falam com o Cyborg tendo um papel importante no enredo resulte. Ainda não engoli a ideia de trazerem as Gotham Sirens primeiro que o Flash, além de filmes do Adão Negro, etc... Pelo contrário, estou confiante com Wonder Woman e Aquaman. Editado 13 Fevereiro 2017 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Fevereiro 2017 “Nashville” Filme brilhante. Deixou-me a tremer. https://i.imgur.com/M8KyMpi.gif[/img Interessante. Algo que me veio à cabeça a última vez que vi “Toy Story”. Tivesse sido feito após os eventos de Columbine e acredito que nunca teríamos tido o melhor vilão do ‘franchise’. Vi o Shutter Island há dias, que filme do caraças! Elenco mais luxuoso era difícil, até destacava o DiCaprio mas o Ben Kingsley e o Mark Ruffalo também estão irrepreensíveis. O plot twist no fim é incrível, tive de ficar coladinho ao ecrã até aos créditos para ter a certeza que não me escapava nada. Excelente trabalho do Scorsese. No fim ele já está consciente da realidade e preferiu a lobotomia à mesma ou estou enganado? Lembro-me de também ter sido essa a minha interpretação. Mas ele fez o guião com o Affleck? Não tinha sido só o Affleck? Tanto quanto li, o Ben Affleck e o Geoff Johns escreveram o guião e agora o Chris Terrio veio reescrever. Pelos vistos o mesmo já tem vindo a acontecer com os restantes filmes da DC em que o Affleck tem presença, portanto é bem capaz de ter sido uma exigência do Affleck, quiçá parte do contrato. Eu li o livro em que o filme “Argo” foi baseado e trata-se de um paupérrimo trabalho de adaptação da dupla Terrio e Affleck, daí expressar as minhas dúvidas do que pode vir dali. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 14 Fevereiro 2017 Vi o Shutter Island há dias, que filme do caraças! Elenco mais luxuoso era difícil, até destacava o DiCaprio mas o Ben Kingsley e o Mark Ruffalo também estão irrepreensíveis. O plot twist no fim é incrível, tive de ficar coladinho ao ecrã até aos créditos para ter a certeza que não me escapava nada. Excelente trabalho do Scorsese. No fim ele já está consciente da realidade e preferiu a lobotomia à mesma ou estou enganado? Percebeste a primeira, invejo-te :mrgreen: Um dos meus favoritos do Leo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Fevereiro 2017 (editado) Captain Fantastic Bela surpresa! Argumento muito bom, põe em perspectiva vários aspectos da sociedade actual e a história segue uma dinâmica bem concertada entre drama e comédia. O Viggo Mortensen tem de facto um desempenho de grande qualidade, bem como os actores que o acompanham como filhos, as idiossincrasias de cada um são bem explanadas. Merecia mais na corrida aos Oscars. 9/10 Nocturnal Animals O início é bastante prometedor, mas no fim de contas acaba por faltar qualquer coisa, na 2ª parte do filme estive sempre à espera de um plot twist ou um evento significativo que acaba por não acontecer. De qualquer forma, não deixa de ser uma boa experiência. Realização estilizada - com uns toques de Lynch - e bons pormenores. Nível bastante alto de interpretações entre a Amy Adams, o Jake Gyllenhaal (está com uma qualidade de papéis nos últimos anos muito boa!), o Michael Shannon e o Aaron Taylor-Johnson. 8/10 Editado 14 Fevereiro 2017 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Fevereiro 2017 Percebeste a primeira, invejo-te :mrgreen: Um dos meus favoritos do Leo Até acho um pouco underrated. Fiquei quase até ao fim a pensar que aquilo era uma cilada para o convencer que ele era maluco. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Fevereiro 2017 Eu detestei o Shutter Island quando fui ao cinema, tenho de voltar a ver porque não me lembro de ter essa conclusão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 15 Fevereiro 2017 The Batman: Ben Affleck reportedly no longer wants to be The Dark Knight Caso seja verdade, acontece bem mais cedo do que eu esperava. Isto pode ser um rombo grande, pois acaba por diminuir o interesse que o público possa ter por "Justice League", quando o Ben Affleck parece cada vez mais desinteressado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Fevereiro 2017 Qualquer gajo com dois dedos de testa saltava fora disso ou nem tinha entrado. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Fevereiro 2017 Gostei do Moonlight mas dá ideia que foi tudo feito às três pancadas. Achei o ritmo exageradamente lento para o argumento em questão. É um filme com alguma qualidade e que cumpriu, não mais do que isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Fevereiro 2017 Vi o Manchester by the Sea e o Doctor Strange. O primeiro não é filme para óscar, apesar da história ser boa e o casey ter feito uma performance brilhante. Quanto ao Strange, a melhor coisa do filme foram as piadas porque de resto foi um bocado para o fraco. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 16 Fevereiro 2017 A melhor do Strange foi o Cloak of Levitation a malhar no outro. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Fevereiro 2017 O Hacksaw Ridge está muito bom, é um forte candidato ao Óscar. Está muito bem realizado pelo Mel Gibson, é mais um bom filme de guerra. O Andrew Garfield tem uma performance extraordinária mas, mesmo assim, dava a estatueta dourada ao Casey Affleck, esse sim, até arrepiou a sua prestação. Btw, quem me dera ter visto isto no cinema. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Fevereiro 2017 (editado) Vi o Manchester by the Sea e o Doctor Strange. O primeiro não é filme para óscar, apesar da história ser boa e o casey ter feito uma performance brilhante. Quanto ao Strange, a melhor coisa do filme foram as piadas porque de resto foi um bocado para o fraco. O pior do Strange foi mesmo o humor, essa m*rda não teve piada nenhuma. De resto, é a mesma coisa dos outros, já vi esse filme várias vezes. "Wong? Just Wong? Like Adele? Like Aristotle? Drake? Marlowe? Eminem?" "Try me, Beyonce!" err... Mudando de assunto, o Mel Gibson pode ser o realizador da sequela do Suicide Squad. É daquelas coisas em que nunca tinha pensado, até pelos seus comentários racistas e anti-semitas, e também sobre a DCEU e filmes de superheróis em geral, mas quero tanto que isto aconteça. :lol: Com uma história mais "realista" e sem interferência do estúdio (com o Mel isso não irá acontecer), o resultado final pode ser bastante surpreendente. Editado 16 Fevereiro 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Fevereiro 2017 O pior do Strange foi mesmo o humor, essa m*rda não teve piada nenhuma. De resto, é a mesma coisa dos outros, já vi esse filme várias vezes. "Wong? Just Wong? Like Adele? Like Aristotle? Drake? Marlowe? Eminem?" "Try me, Beyonce!" err... epa eu achei piada :mrgreen: mas deve ter sido o filme mais fraco da marvel que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 16 Fevereiro 2017 Valeu pelos efeitos visuais. O melhor da Marvel continua a ser o Civil War Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Fevereiro 2017 (editado) Valeu pelos efeitos visuais. O melhor da Marvel continua a ser o Civil War Editado 16 Fevereiro 2017 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Fevereiro 2017 Continuo a achar que o melhor foi a primeira união. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 16 Fevereiro 2017 Hype para o o Infinity War Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Fevereiro 2017 Toni Erdmann É um filme longo de ritmo lento (dois aspectos em que podia estar melhor) que vai crescendo em qualidade à medida que avança. O script está bem trabalhado e satiriza de forma eficaz alguns aspectos da sociedade actual. A personagem Toni Erdmann é bastante engraçada e interpretada com grande qualidade pelo Peter Simonischek, bem acompanhado pela Sandra Hüller. 8/10 Forushande Mais uma bela demonstração de qualidade do Farhadi, cada vez mais sólido na minha lista de realizadores favoritos. Novamente, conseguiu construir um filme misterioso, de dilemas, com forte tensão e carga emocional, alicerçado em aspectos críticos da sociedade iraniana, como o papel da mulher ou a justiça. Conecta também de forma inteligente a peça "The Death of a Salesman" com a dinâmica do filme. O trabalho com a câmara é perfeito na criação do ambiente, mantendo a distância certa. As interpretações também são de qualidade, destaco o Shahab Hosseini pela forma notável como guia a personagem num nível crescente de revolta e obsessão. 9/10 Compartilhar este post Link para o post