Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Existe algum site que diga que filmes irão passar nessa semana/mês nos diferentes canais? Sem ser este?

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Tava noutro dia a dizer q queria ver o Resgate do soldado Ryan, e vai dar hoje ás 21.30, no Hollywood, pena q não vou poder ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava noutro dia a dizer q queria ver o Resgate do soldado Ryan, e vai dar hoje ás 21.30, no Hollywood, pena q não vou poder ver.

1º filme que vi no cinema :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, já tenho serão.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 1º filme no cinema foi o Sozinho em casa 3 :lol:

mas também não cheguei a ver o filme até ao fim...

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez que vejo o Boo aqui e' a dizer que foi ver o pior filme em cartaz e que foi brutal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o trailer. E ficarás a perceber o porquê de tantas expectativas.

Esta análise explica perfeitamente a minha opinião em relação ao filme:

13 Assassins" is an exhilarating, gritty, Samurai movie that soaks you into the culture and setting. I absolutely loved the cinematography. Also, I loved the first half of the movie; though it is hard to keep up with the names and characters because of the language barrier, it runs you through the planning and process of what the 13 assassins must endure through to bring justice. The action scenes however, do not have the choreography nor the realism to bring an exciting action movie. What comes after the first half is an overly extended fight scene that lasts about 30-40 minutes long that is not captivating enough to bring excitement and drama. Plus, the story can't seem to manage to have a central key character that brings audiences to have the emotional attachment to relate with. Other than that, I would recommend this movie- it's a good time, but could've been better.

Não vejo trailers. :)

A Hollywood tmb passa filmes bons, de vez em quando. Não falo dos TV Cine, porque não os tenho.

Sim, só não referi porque repete muito. Mas passa filmes porreiros.

Tb não tenho TVCines, mas de vez em quando vou ver a programação e tem algumas coisas que se aproveitem. Acho que não merece o dinheiro... :\

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

para quem tem vida para ver bastantes filmes deve ser muito bacano ter o TVCine. para quem nao tem chega muito bem o Hollywood ate', com Fox Movies ainda melhor mas ultimamente quase so' tenho gravado alguns no Hollywood. agora no final do verao fui ver alguns filmes que tinha na Box e tinha 50+ filmes acumulados so' desses canais. e tudo filme com qualidade (ou quase tudo).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho para aí uns 30 gravados, mas só vejo um de lá de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi excelentes filmes no Hollywood. É verdade que repete muitas vezes os mesmos e que transmite algumas boas bodegas, mas se estiverem atentos à programação apanham coisas boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hollywood:

Segunda-Feira 03:00 Touro Enraivecido

Terça-Feira 04:00 O Caçador

so' isto e' que mete um bocado nojo lol mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

A SIC ñ passa filmes aos dias de semana. A RTP não passa filmes ao fds (só à noite). A TVI só passa m*rda. Só se aproveita os filmes da RTP à noite. E claro o Fox Movies.

Eu acho que a RTP às vezes passa um filme ao domingo à tarde, a SIC passa dois (mas ultimamente não interessam a ninguém) e a TVI passa o "Who's who" da pimbalhada nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

este Domingo tava a passar o Invictus na RTP por exemplo.

deu os Batmans e agora vai passar o Inception.

bem nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a RTP às vezes passa um filme ao domingo à tarde, a SIC passa dois (mas ultimamente não interessam a ninguém) e a TVI passa o "Who's who" da pimbalhada nacional.

Quando não há nad apara encher daqueles programas para a 3ª idade, tipo 'Festa das Vindimas' lá passam um filme. Mas a qualidade dos filmes que a RTP passa é superior aos da TVI. É pena que a SIC tenha dedicado as noites exclusivamente às series.

Compartilhar este post

Link para o post

Ñ gosto mt de filmes a preto e branco, mas o Seven Samurai, vale ou não?

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

para quem tem vida para ver bastantes filmes deve ser muito bacano ter o TVCine. para quem nao tem chega muito bem o Hollywood ate', com Fox Movies ainda melhor mas ultimamente quase so' tenho gravado alguns no Hollywood. agora no final do verao fui ver alguns filmes que tinha na Box e tinha 50+ filmes acumulados so' desses canais. e tudo filme com qualidade (ou quase tudo).

Pá tvcine + canais de filmes + axn's/mov, e tenho sempre mais filmes para ver do que aqueles que vejo. O espaço da minah box...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito, muito, muito, muito.

Enorme clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro! Mas tens de começar a gostar, porque há excelentes filmes a preto e branco! :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Havia o projeto para fazer um filme do Deadpool com o Ryan Reynolds, mas acho que isso ficou encalhado. Mas já estava na altura de fazer algo de jeito com o Gambit, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje às 21:30 no Hollywood, Schindler's List. Vou ver.

Saving Private Ryan

9

Enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia o projeto para fazer um filme do Deadpool com o Ryan Reynolds, mas acho que isso ficou encalhado. Mas já estava na altura de fazer algo de jeito com o Gambit, sim.

O Gambit é das minhas personagens Marvel preferidas e provavelmente o meu segundo X-Men de eleição depois do Cyclops (sim, leram bem) mas é uma personagem de segunda ou terceira categoria para o grande público.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...