Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Acho que vou no 25th Hour, que até é o filme que tenho há mais tempo na watchlist. :mrgreen:

Obrigado a todos pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

o 25th hour tem das melhores cenas de sempre do Norton

Compartilhar este post

Link para o post

Vais gostar, tendo em conta a tua participação no fórum acho que o filme é mesmo a tua cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi que o 2001 já começou na RTP 2 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi que o 2001 já começou na RTP 2 :(

Não tens ZON ou MEO para voltar para trás?

Compartilhar este post

Link para o post

E amanhã dá Pulp Fiction, tmb na Hollywood.

north-by-northwest-001.jpg

North by Northwest

Este, sim, gostei imenso. Foi um pouco maior que os outros que vi do Hitch, mas muito bom à mesma.

Parti-me a rir foi nas cenas quando ele estava bêbado e na cena do leilão :lol: E o filme teve muito mais acção que os outros dele, mas já tinha essa ideia antes. Só acho é que o filme acabou muito abruptamente, mas tirando isso, muito divertido o filme

É um 9 sólido, não chega ao patamar do Vertigo, por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Notorious

Razoável, muito a baixo dos outros que já vi do Hitchcock

Ya, é um bom filme mas falta um toque especial algures.

Compartilhar este post

Link para o post

Dune.jpg

Dune

começo por dizer que já tinha visto isto, há poucos anos atrás. talvez 4 anos atrás ou 5. mas mal me lembrava do filme.

mas retive uma coisa que ainda perdura: aspecto visual assombroso e arrebatador.

mas porra. este filme é mesmo uma desilusão. especialmente para quem leu o livro. podia enumerar várias críticas, mas é perder o meu tempo em algo com que não devia. Nem acredito que isto é, realmente, do Lynch.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vi dois filmes que tinha guardado no pc há meses:

12angry.jpg

12 Angry Men (1957)

cover%20solaris%20andrei%20tarkovsky%20dvd%20review.jpg

Solaris (1972)

Geniais.

Compartilhar este post

Link para o post

O 12 Angry Man é mesmo um filme genial, muito inteligente, intenso, adorei o filme. Já o Solaris nunca vi, mas tenciono ver, assim como os outros filmes do Tarkovskiy, é alguém que me desperta alguma curiosidade, assim como o Godard.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no 12 Angry Men, vejam o último ep de Family Guy. Muito bom! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2001-uma-odisseia-no-espaco.jpg

2001: A Space Odyssey

Esta cena é areia a mais para mim.Estava desejoso de ver, mas não percebi muito. Chegou a uma parte que fiquei mesmo wtf. Mas curti.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejas isso, Vieira. :mrgreen: Vê outra vez o filme, acho que tem mais piada percebê-lo por si.

O Tarantino comemora hoje 50 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Kubrick, vocês já viram o Kubrick's Odyssey - Secrets Hidden in the Films of Stanley Kubrick? :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks, André.

Não vejas isso, Vieira. :mrgreen: Vê outra vez o filme, acho que tem mais piada percebê-lo por si.

O Tarantino comemora hoje 50 anos.

Acabei por ver. Afinal não foge muito àquilo que pensei, só a parte final é que estava mesmo à nora.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o The Real Steel. Porra como é que nunca ouvi falar deste filme. Excelente. Pá tem uma história um bocado hollywoodesca, mas continua a ser melhor que a do Transformers lol, graficamente 5 estrelas, e tem Hugh Jackman e Evangeline Lilly, melhor combo <3

O único problema que este filme teve é o crl do puto. Um Justin Bieber da vida pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...