Peplin Publicado 26 Março 2013 Acho que vou no 25th Hour, que até é o filme que tenho há mais tempo na watchlist. :mrgreen: Obrigado a todos pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Março 2013 o 25th hour tem das melhores cenas de sempre do Norton Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Março 2013 Vais gostar, tendo em conta a tua participação no fórum acho que o filme é mesmo a tua cara. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2013 Só agora vi que o 2001 já começou na RTP 2 :( Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 26 Março 2013 Só agora vi que o 2001 já começou na RTP 2 :( Não tens ZON ou MEO para voltar para trás? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 26 Março 2013 (editado) Kill Bill 2, no Hollywood. :) Editado 26 Março 2013 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Março 2013 E amanhã dá Pulp Fiction, tmb na Hollywood. North by Northwest Este, sim, gostei imenso. Foi um pouco maior que os outros que vi do Hitch, mas muito bom à mesma. Parti-me a rir foi nas cenas quando ele estava bêbado e na cena do leilão :lol: E o filme teve muito mais acção que os outros dele, mas já tinha essa ideia antes. Só acho é que o filme acabou muito abruptamente, mas tirando isso, muito divertido o filme É um 9 sólido, não chega ao patamar do Vertigo, por enquanto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Março 2013 Notorious Razoável, muito a baixo dos outros que já vi do Hitchcock Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Março 2013 Notorious Razoável, muito a baixo dos outros que já vi do Hitchcock Ya, é um bom filme mas falta um toque especial algures. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Março 2013 Dune começo por dizer que já tinha visto isto, há poucos anos atrás. talvez 4 anos atrás ou 5. mas mal me lembrava do filme. mas retive uma coisa que ainda perdura: aspecto visual assombroso e arrebatador. mas porra. este filme é mesmo uma desilusão. especialmente para quem leu o livro. podia enumerar várias críticas, mas é perder o meu tempo em algo com que não devia. Nem acredito que isto é, realmente, do Lynch. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Março 2013 Finalmente vi dois filmes que tinha guardado no pc há meses: 12 Angry Men (1957) Solaris (1972) Geniais. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Março 2013 O 12 Angry Man é mesmo um filme genial, muito inteligente, intenso, adorei o filme. Já o Solaris nunca vi, mas tenciono ver, assim como os outros filmes do Tarkovskiy, é alguém que me desperta alguma curiosidade, assim como o Godard. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Março 2013 Por falar no 12 Angry Men, vejam o último ep de Family Guy. Muito bom! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Março 2013 2001: A Space Odyssey Esta cena é areia a mais para mim.Estava desejoso de ver, mas não percebi muito. Chegou a uma parte que fiquei mesmo wtf. Mas curti. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Março 2013 (editado) kleber: http://www.kubrick2001.com/ Editado 27 Março 2013 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Março 2013 Não vejas isso, Vieira. :mrgreen: Vê outra vez o filme, acho que tem mais piada percebê-lo por si. O Tarantino comemora hoje 50 anos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Março 2013 Por falar no Kubrick, vocês já viram o Kubrick's Odyssey - Secrets Hidden in the Films of Stanley Kubrick? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Março 2013 Thanks, André. Não vejas isso, Vieira. :mrgreen: Vê outra vez o filme, acho que tem mais piada percebê-lo por si. O Tarantino comemora hoje 50 anos. Acabei por ver. Afinal não foge muito àquilo que pensei, só a parte final é que estava mesmo à nora. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Março 2013 The Collection 6/10 Meh, o primeiro está melhor. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 27 Março 2013 tenho aqui um livro autobiográfico do Kubrick. Eyes Wide Shut :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Março 2013 Vi agora o The Real Steel. Porra como é que nunca ouvi falar deste filme. Excelente. Pá tem uma história um bocado hollywoodesca, mas continua a ser melhor que a do Transformers lol, graficamente 5 estrelas, e tem Hugh Jackman e Evangeline Lilly, melhor combo <3 O único problema que este filme teve é o crl do puto. Um Justin Bieber da vida pqp. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Março 2013 25th Hour, no Fox Movies. Começou há uns 2 ou 3 minutos. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Março 2013 http://www.imdb.com/title/tt1521225/ Isto é para avançar? Compartilhar este post Link para o post