The Great Ashby Publicado 4 Abril 2013 http://screencrush.com/full-marvel-phase-2-preview-video/ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Abril 2013 O Badlands explora bem a personalidade do ser humano. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Abril 2013 eu não vi muitas discussões de trailers. não me recordo da última. mas Nolan e Tarantino é sempre. comecem a ser diferentes. vá: se pudessem trocar um actor com outro noutro filme para obter uma melhor performance, qual actor de que filme trocariam? Boa pergunta. :lol: Depois de ver o filme associo o actor à personagem, quer tenha sido bom como mau, e é-me difícil pensar nisso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Abril 2013 eu não vi muitas discussões de trailers. não me recordo da última. até participaste nela http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=138023&st=13380 não foi bem uma discussão mas foi dizer mais ou menos as mesmas coisas que disseram aqui, os trailers revelam mais do que deviam, trailers é m*rda, não vejo trailers Quanto à tua pergunta, tal como o Ed não faço ideia. O actor fica tão associado ao filme em si que torna-se dificil escolher alguém para fazer melhor que isso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Abril 2013 The Birds Boa comédia :lol: Tá giro, mas a baixo dos outros dele Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Abril 2013 Tão bom. <3 A cena do ataque ao pé do restaurante :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Abril 2013 Agora volta a se reunir com o Siskel :( até participaste nela http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=138023&st=13380 não foi bem uma discussão mas foi dizer mais ou menos as mesmas coisas que disseram aqui, os trailers revelam mais do que deviam, trailers é m*rda, não vejo trailers Quanto à tua pergunta, tal como o Ed não faço ideia. O actor fica tão associado ao filme em si que torna-se dificil escolher alguém para fazer melhor que isso. "não vi muitas" quis dizer alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 5 Abril 2013 Yi yi Mais um grande filme da última década que eu ainda não tinha visto e uma excelente realização. Adoro quando encontro filmes que são únicos na sua maneira de abordar o espectador. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Abril 2013 Dentro de casa O filme em si, chamou-me à atenção mas no final e numa análise ao que vi, podia ter sido melhor 6,5\10 Por Amor e Honra Muito bom o filme, tanto na sua história que adorei, como na parte da realização. A quem ainda não viu aconselho sinceramente este filme. 9\10 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Abril 2013 The Wall a começar no TCM. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Abril 2013 High Noon Que filme. Simplesmente fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Abril 2013 Vi agora o Limitless e gostei. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Abril 2013 (editado) A versão renovada do "Taxi Driver" não vai estar em exibição nos cinemas ZON Lusomundo? No site não tem nada. :( Editado 6 Abril 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Abril 2013 Jessica Chastain joins Guillermo del Toro's gothic ghost story Crimson Peak After starring in the Guillermo del Toro-produced horror film Mama earlier this year, Jessica Chastain will reunite with the director for his new haunting picture, Crimson Peak. The project has been steadily adding stellar talent to the cast, including Emma Stone (The Amazing Spider-Man), Charlie Hunnam (Sons of Anarchy) and most recently Benedict Cumberbatch (Sherlock). The twice Oscar-nominated Chastain adds further star power and gravitas to a picture that del Toro calls a "very set-oriented, classical but at the same time modern take on the ghost story. It will allow me to play with the conventions of the genre I know and love, and at the same time subvert the old rules." Del Toro spoke more about the picture and more in a recent interview with Steve at WonderCon. Hit the jump for more on Crimson Peak and Chastain's casting announcement. http://collider.com/...n-crimson-peak/ Bradley Cooper to Replace Jude Law in 'Jane Got A Gun' After a couple of bumps in the road, indie western "Jane Got A Gun" looks to be back on track with Bradley Cooper in talks to join the cast. Cooper would be replacing Jude Law, who fell out after learning that the film's original director, Lynne Ramsay, dropped out of the project. The pic stars Natalie Portman and Joel Edgerton with Gavin O'Connor helming. "Gun," penned by Brian Duffield, follows a woman who asks an ex-lover for help in order to save her outlaw husband from a gang which is out to kill him. Joel Edgerton plays the ex-lover while Cooper would play the leader of the gang. Pic will mark the first film for Scott Steindorff's Scott Pictures. Producers are Steindorff, Aleen Keshishian, Terry Dougas and Portman. Several weeks ago, it seemed like the film was falling apart after Michael Fassbender also departed due to scheduling conflicts. » http://variety.com/2...gun-1200332041/ Kellan Lutz to lead Hercules 3D Though director Brett Ratner and star Dwayne Johnson are gearing up to start production on their own take on Hercules later this year, the duo is poised to have some competition at the box office by way of director Renny Harlin's (Die Hard 2, Deep Blue Sea) Hercules 3D. Harlin's film has now found its star, as Heat Vision reports that Twilight actor Kellan Lutz is set in the titular role. Harlin previously described his take on Hercules as "not a comic book, cartoony fantasy thing," and said it's more in the vein of Gladiator. The central story concerns a love affair between Hercules and the mortal princess of Crete, who was promised to his older brother despite her love for the demigod. The $70 million budgeted Nu Image/Millenium pic is expected to begin production this May in Bulgaria in a race to get it into theaters next March, » http://collider.com/...3d-kellan-lutz/ Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Abril 2013 The Wall a começar no TCM. :heart: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 6 Abril 2013 A versão renovada do "Taxi Driver" não vai estar em exibição nos cinemas ZON Lusomundo? No site não tem nada. :( So nos cinemas UCI do El Corte Inglês e na Arrábida. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Abril 2013 Deixem mas é o Guillermo fazer o raio do filme de Lovecraft que quer fazer Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Abril 2013 So nos cinemas UCI do El Corte Inglês e na Arrábida. Pois, sendo assim, se quiser ver o filme, tenho mesmo que ir ao El Corte Inglés. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2013 Vi 25 minutos do August Rush e desliguei. Que porcaria é esta? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Abril 2013 Vi agora o Truman Show e adorei. Muito bom mesmo. Hoje à noite estou a pensar ver o Forrest Gump. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Abril 2013 Vi agora o Truman Show e adorei. Muito bom mesmo. Até me assustei agora a ler isto. Especialmente pelo filme que é. lol Também acabei agora de ver. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Abril 2013 Até me assustei agora a ler isto. Especialmente pelo filme que é. lol Também acabei agora de ver. 8/10 :lol: Por acaso foi uma surpresa agradável. Até agora só tinha visto filmes do Jim Carrey para a" palhaçada" e este, apesar de ter o seu quê de excentricidade dele, achei muito interessante. Acabei foi por não ver o Forrest Gump... Agora estou em dúvida se vejo esse ou o Eternal Sunshine of the Spotless Mind. Opiniões? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Abril 2013 (editado) Forrest Gump claro. Editado 6 Abril 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2013 (editado) August Rush 5 Acabei por ver o filme até ao fim. Provavelmente é o pior que vi dos últimos meses, mas de longe. Lixo autêntico. Editado 7 Abril 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post