Sandes. Publicado 23 Abril 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Também concordo. fds nem me deste tempo para corrigir a minha dislexia na primeira frase 😁 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Abril 2021 Curti do novo álbum do DB e Mike El Nite. A minha favorita deve ser esta Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Abril 2021 por acaso curtia ir ao h2on bom sonoro Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Abril 2021 Alguém vai a David e Miguel na Casa da Música? Já agora, aproveito para deixar isto aqui. 10 aninhos do Innerspeaker, masterpiece. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Abril 2021 (editado) Citação de Sandes., Em 23/04/2021 at 10:06: O David Bruno está repetitivo as fuck e não tem criatividade lírica nenhuma Concordo totalmente. Eu simpatizo com a personagem, e até me identifico no tipo de referências e humor, mas ultimamente é tudo mais arroz, seja na produção ou nas letras. Basicamente encontrou uma fórmula que funciona e agora que entrou numa esfera pública vai espremer aquilo enquanto der. Não sendo a música a principal ocupação dele eu até compreendo, se as tangas que faço com os amigos dessem dinheiro se calhar fazia o mesmo. Entretanto estão a cozinhar alguma coisa nova de Corona, pode ser que já valha mais a pena. Editado 30 Abril 2021 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Maio 2021 Citação de antifa, Em 30/04/2021 at 16:07: Concordo totalmente. Eu simpatizo com a personagem, e até me identifico no tipo de referências e humor, mas ultimamente é tudo mais arroz, seja na produção ou nas letras. Basicamente encontrou uma fórmula que funciona e agora que entrou numa esfera pública vai espremer aquilo enquanto der. Não sendo a música a principal ocupação dele eu até compreendo, se as tangas que faço com os amigos dessem dinheiro se calhar fazia o mesmo. Entretanto estão a cozinhar alguma coisa nova de Corona, pode ser que já valha mais a pena. Por curiosidade, qual é? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Maio 2021 Citação de fns, há 5 horas: Por curiosidade, qual é? É sócio de uma empresa na área digital. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Maio 2021 Ainda não fui confirmar mas pelo que li os Pearl Jam disponibilizaram imensos concertos no sportify, incluindo o do Restelo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Maio 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas: Ainda não fui confirmar mas pelo que li os Pearl Jam disponibilizaram imensos concertos no sportify, incluindo o do Restelo. este bootleg acompanha-me desde sempre Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 9 Maio 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 12 horas: Ainda não fui confirmar mas pelo que li os Pearl Jam disponibilizaram imensos concertos no sportify, incluindo o do Restelo. Fica confirmado 😁 https://open.spotify.com/album/2fVZpfVKQoAjoaXWIWiPfT Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Maio 2021 Melhor álbum de 2020 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Maio 2021 Novo de The Black Keys já saiu. Muito Blues, para mim excelente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Maio 2021 Citação de mestes, Em 17/05/2021 at 18:27: 🔥 Não tinha visto isto, abri o tópico com intenção de vir aqui dizer que o Black to The Future é o melhor álbum que ouvi este ano. ❤️ https://open.spotify.com/album/6AfA0FZhzRTpjDDYHkCd5B Fica aí. 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Junho 2021 Este novo álbum dos Jungle vai ser qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2021 https://www.facebook.com/226112514141455/videos/494902435162058 long shot do crl lol, mas alguém tem ideia de qual poderá ser a música de fundo? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 11 Junho 2021 Citação de UnReal, Em 08/06/2021 at 22:29: https://www.facebook.com/226112514141455/videos/494902435162058 long shot do crl lol, mas alguém tem ideia de qual poderá ser a música de fundo? Acho que a tua melhor hipótese é perguntares mesmo lá na página. Isso deve ser uma música de um serviço de banco de dados de músicas para videos tipo artlist ou Premium Beat. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Junho 2021 Meus amigos, meus amigos... isto é ouro! 1 Compartilhar este post Link para o post