Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Ei, também não vamos exagerar. O Parachutes é bem fofinho.

A Don't Panic é das melhores coisas que saíram deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo m*rda

Ei, também não vamos exagerar. O Parachutes é bem fofinho.

Ele disse depois do Rush qualquer coisa, o Parachutes foi antes, logo concorda contigo

Compartilhar este post

Link para o post

O Parachutes é fofinho, o Rush of Blood to the Head não é mau, a partir daí foi sempre a descer. Então a partir do Viva la vida decidiram lançar o azeite todo. Mas conseguiram o que queriam : ser uma banda de estádio e estão a caminhar para roubar o lugar aos U2, nesse campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus da dança. :prayer:

E claro, enganei-me. Afinal concordo com o SAS, se bem que o X&Y ainda é minimamente audível.

Compartilhar este post

Link para o post

Que programa é que usam para gerir albuns e afins? É que usei durante uns tempos o iTunes e odiei aquela mrd. Aquilo criou-me uma confusão do crl com as pastas e ainda hoje estou para perceber como metia pra lá um álbum novo. Tambem usei o Windows Media Player mas para além de ser simples e confuso também não sei como raio se metem novos albuns naquilo já que o programa por si não os reconhece automaticamente.

Ideias sff.

O iTunes é o melhor. Não há confusão nenhuma, metes os álbuns na pasta música e depois importas e ele organiza aquilo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, Rita vem ouvir isto,

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se. Obrigadinha, estou aqui a chorar que nem uma perdida. Mandaram-me isso no twitter mas nem sequer liguei, obrigada.

Ah, e quanto à música olha... Azaritos.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se. Obrigadinha, estou aqui a chorar que nem uma perdida. Mandaram-me isso no twitter mas nem sequer liguei, obrigada.

Ah, e quanto à música olha... Azaritos.

1306866732_cat_hugs_sleeping_kitten.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não aprecio muito esta atitude dos figurinos no videoclip mas a verdade é que gostei da música. Falo da "Batida" dos Throes + The Shine. Não acho nada do outro mundo mas admito que me surpreendeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Beach House

Hate to have to address this VW ad story during our release week, but an important part of information wasn't included in the news story. The ad agency actively tried to license "take care" from us for weeks, to which we politely declined. People's comments/ anger should not be directed towards VW or us. It was the ad agency that made these moves. I hope this also clarifies to fans and non- fans just how "take care" and the vw ad song are related. We will release a proper statement weeks from now when we don't have more interesting things to do/ talk about.

Compartilhar este post

Link para o post

cant see shit

Era gif fofo. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cantor canadiano assumiu também à GQ americana que já bebeu uma cerveja, apesar de ainda não ter idade legal para o fazer.

SO HARDCORE!

Editado por Stroke

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...