Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

Visitante

Dá-me impressão que o Schizo foi fazer uns treinos à experiência no Atlético, até simpatizaram com ele e tal mas pra já não o quiseram na equipa, optando por o manter debaixo de olho numa equipa inferior (aquela que A BOLA anunciava, agora não me recordo do nome).

É pena, simpatizava com o rapaz e isto deve ter-lhe causado mossa por dentro :x Ainda por cima mudou de país... Tanta turbulência. Que, pelo menos, esta outra profissão (fisioterapeuta, ou algo do género, não é?) lhe corra bem e dê frutos financeiramente. Btw, pra quem fala com ele por fb ou assim, não lhe querem perguntar se quer voltar? Como já não há esse problema de jogar numa equipa da Liga Orangina...

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me impressão que o Schizo foi fazer uns treinos à experiência no Atlético, até simpatizaram com ele e tal mas pra já não o quiseram na equipa, optando por o manter debaixo de olho numa equipa inferior (aquela que A BOLA anunciava, agora não me recordo do nome).

É pena, simpatizava com o rapaz e isto deve ter-lhe causado mossa por dentro :x Ainda por cima mudou de país... Tanta turbulência. Que, pelo menos, esta outra profissão (fisioterapeuta, ou algo do género, não é?) lhe corra bem e dê frutos financeiramente. Btw, pra quem fala com ele por fb ou assim, não lhe querem perguntar se quer voltar? Como já não há esse problema de jogar numa equipa da Liga Orangina...

Oeiras, penso eu.

Atlético a comandar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho imensa curiosidade em ver como é que o Atlético joga. Oh Boo os bilhetes costumam ser muito caros ?

Compartilhar este post

Link para o post

Schizo vai acabar por se naturalizar Suíço e entra na história como o melhor marcador de sempre da selecção Suíça :mrgreen:

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

o Epicness mandou-me msg ontem à tarde a dizer que o Atlético tinha ganho...brutal, foi mais 2 penaltys de moscatel que foi um amor!

FORÇA ATLÉTICO, ESTAMOS QUASE NA MANUTENÇÃO :mrgreen:

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post

o Epicness mandou-me msg ontem à tarde a dizer que o Atlético tinha ganho...brutal, foi mais 2 penaltys de moscatel que foi um amor!

FORÇA ATLÉTICO, ESTAMOS QUASE NA MANUTENÇÃO :mrgreen:

O Atlético está a fazer um arranque muito bom.

Próximo jogo é Atlético x Trofense :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, já se sabe mais alguma coisa do Meira?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raio têm vocês a ver com isso? Se ele anda aí e não disse quem era, se calhar é porque não lhe interessa ou não quer que se saiba. Não sei, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raio têm vocês a ver com isso? Se ele anda aí e não disse quem era, se calhar é porque não lhe interessa ou não quer que se saiba. Não sei, digo eu.

Calma, não é preciso ser agressivo. :compinchas:

Mas tens razão.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei o Meira tão depressa não vai voltar á competição..

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta não me foi feita a mim, mas posso te responder que ainda não. Ainda esta a aguardar que seja dado o veredicto, eu falei com ele a pouco tempo e disse me que não lhe deram prazo para que fosse informado se seria castigado ou não. Vai ter que aguardar que sejam resolvidos todos os casos pendentes anteriores ao dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande m*rda :S

Obrigado pelas respostas

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade. Bisou na vitória de ontem.

fomos elminados da Taça. é pena, mas a taça é uma competição que muito pouco nos traz. Paciência

agora é assegurar a manutenção o mais rapidamente possível, só faltam 23 pontos!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Goleador revelação sonha com Inglaterra

Carlos Wilson Cachicote Rocha, mais conhecido por Rudi, tem-se mostrado um bom porta-estandarte do futebol português no campeonato belga. Depois de trocar o Atlético pelo Cercle Brugge no início da temporada, o avançado, de 22 anos é, após 5 jornadas já jogadas, o 2.º melhor marcador do campeonato, com 5 golos.

Em conversa com Record, Rudi fez um balanço dos primeiros tempos no país, mostrando-se bastante satisfeito com atual momento. “Tem corrido tudo muito bem. Tenho marcado e a equipa tem ganho”, começou por referir o jogador português, afirmando que quer ajudar o Cercle Brugge a conseguir o melhor lugar possível no campeonato: “O objetivo é superar o registo do ano passado [9.º posto]. Se puder quero ajudar com golos, mas o mais importante é que a equipa continue a somar vitórias.”

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Digitalizar0014.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=DHRNzNDRNQg&feature=player_embedded#!

http://www.youtube.com/watch?v=WMC4-CprFQs&feature=player_embedded#!

Candidatura de Seara à espera dos delegados

Presidente da Câmara Municipal de Sintra considera que é prematuro anunciar se é, ou não, candidato à presidência da Federação.

Fernando Seara não confirma se é, ou não, candidato à presidência da Federação portuguesa de Futebol. O actual presidente da Câmara Municipal de Sintra esteve hoje no programa "Prolongamento", da TVI24, onde se limitou a dizer que se vai envolver nas eleições.

"Vou envolver-me nas eleições, mas só quando souber quem são os delegados que vão constituir a Assembleia Geral da Federação nos próximos quatro anos", anunciou, retendo, por isso, a sua decisão final para o início de Outubro.

"Não digo se sou candidato. Digo é que vou envolver-me num processo que leve o futebol português a reflectir", apontou.

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1991315

Agora é que esse protocolo Atlético-Benfica faz todo o sentido... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...