Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

A gorda ou a magra? É que a magra era alta, acho que era morena e não tinha mamas nenhumas... Cabelo super curto e bué estranho, sempre arranjado de maneira diferente todos os dias...

Compartilhar este post

Link para o post

A gorda ou a magra? É que a magra era alta, acho que era morena e não tinha mamas nenhumas... Cabelo super curto e bué estranho, sempre arranjado de maneira diferente todos os dias...

Parecia-me magra, lol. Só a vi naquele dia, sei lá como era o cabelo. Só lhe queria dar umas bombadas por estar a roçar-me as mamas, mai nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então não devemos estar a falar da mesma, esta não tinha mamas para roçar :grin: E no ano a seguir foi uma grega que andava sempre com outro grego barbudo e essa sim, apesar de tmb ter cabelo curto era girinha, loira, baixa e tinha mamas ou perto disso. Também eram da residência :)

Compartilhar este post

Link para o post

Então não devemos estar a falar da mesma, esta não tinha mamas para roçar :grin: E no ano a seguir foi uma grega que andava sempre com outro grego barbudo e essa sim, apesar de tmb ter cabelo curto era girinha, loira, baixa e tinha mamas ou perto disso. Também eram da residência :)

Essa foi a única que conheci e só a vi naquele dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podiam ter começado melhor as minhas "férias", com a namorada e dois amigos na varanda a virar minis e a falar de política, futebol, filosofia e religião, quando demos conta era meia noite e tal e ainda não tinhamos jantados :lol: estivemos naquilo desde as 4 da tarde, felizmente tinha um bom stock cá em casa e ainda apareceu mais um que reabasteceu o frigorífico... Tinha saudades de uma tarde de verão assim, tronco nu na sombra da varanda :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente tenho andado a beber a receita que o Scout postou aqui e tenho curtido. A combinação do Vinho Verde e da Cerveja fica melhor do que estava à espera. Mas, mesmo assim Sangria>Receita.

Btw, Bottle Opener Sunglasses

10803442-1370272772-418421.jpg

Nunca tinha visto tal coisa.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar aqui uma inside, em principio vem aí boa cena da superbock, vodka limao e absinto mel podem ser alguns dos novos sabores. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente tenho andado a beber a receita que o Scout postou aqui e tenho curtido. A combinação do Vinho Verde e da Cerveja fica melhor do que estava à espera. Mas, mesmo assim Sangria>Receita.

Btw, Bottle Opener Sunglasses

http://static3.thcdn.com/productimg/0/600/600/42/10803442-1370272772-418421.jpg

Nunca tinha visto tal coisa.

Isso para partir a armação é num instante...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar aqui uma inside, em principio vem aí boa cena da superbock, vodka limao e absinto mel podem ser alguns dos novos sabores. :wink:

Han?

Vodka limao e Absinto mel da marca Super Bock ou Cerveja com sabor a vodka limao e absinto mel? E sim, tou a perguntar a serio, ja que inventam cada coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Han?

Vodka limao e Absinto mel da marca Super Bock ou Cerveja com sabor a vodka limao e absinto mel? E sim, tou a perguntar a serio, ja que inventam cada coisa :lol:

Vai ser cerveja mesmo, da unicer (superbock ou "by superbock") com toques de outras bebidas, falei nessas porque foram as que experimentei e que possivelmente têm pernas para andar, também pode sair uma com tequila, estilo desperados, outra com rum, etc. Vão ter teor alcoólico igual ou superior às normais e eu pessoalmente gostei das que bebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não voltem a misturar cerveja com Red Bull por mim tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso falou-se nisso, cerveja com bebidas energéticas e noutras coisas piores, até experimentei misturas com limonada e gengibre e canela, entre outras mas quase de certeza que isso não vai para o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Jantaradas na terrinha com bebida e comida à discrição por 7 eur e meio, três palavrinhas: vinho da casa. não há vida como a do campo

Compartilhar este post

Link para o post

Jantaradas na terrinha com bebida e comida à discrição por 7 eur e meio, três palavrinhas: vinho da casa. não há vida como a do campo

Eu consigo comer mais barato em Castelo Branco do que na p*ta da minha terrinha :lol: aqui em Ponte de Sor nunca pago menos de 10€, em CB também consigo comer e beber à discrição por esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma do género amanhã, mas de borla, por ajudar a montar as cenas pra festa cá da zona. Panados e arroz feijão vermelho. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

:cadeirada:

Fds, ontem estive a beber caipirinhas e pqp, parecendo que não aquilo bate quando bem carregadas

Compartilhar este post

Link para o post

só para dizer que amo o bar dos nomes dos shots todos marados tipo filho da p*ta e gillete d'aço na boca (tequilla, vodka, absinto e gin, pareceu-me e devia ser um bocado diluído) e o bar dos 14 shots a 6 euros, no bairro alto. eu que costumo optar pela cerveja, hoje enfrasquei-me de shots.

Compartilhar este post

Link para o post

caga nos shots ricky, isso só te faz mal puto

eu sei, mas epah hoje estavam mesmo a apetece-las, não sei porque...

Compartilhar este post

Link para o post

estou a gostar muito da combo de posts do puto ricky :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...