Niculae Publicado 25 Julho 2011 A classe é que em 60 ou 70 por cento das vezes é roubar a bola com cacetada. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Julho 2011 Lá fama o rapaz tem :lol: Ainda não o vi jogar decentemente, mas espero ver em breve, finalmente, um jogo completo dele. Tem boas referências, estou curioso. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 25 Julho 2011 Avaliar um jogador por pura e simplesmente gostar dele colocando assim umas palas do caraças sem ter em conta as suas qualidades futebolisticas é bueda fixe :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Julho 2011 Avaliar um jogador por pura e simplesmente gostar dele colocando assim umas palas do caraças sem ter em conta as suas qualidades futebolisticas é bueda fixe :handclap: Por gostar ou por não gostar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 25 Julho 2011 Por gostar ou por não gostar? :lol: Ambas vá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Julho 2011 O Pica exagerou, mas tipo... Rinaudo a roubar bolas com classe? Já não é questão de gostar ou não do jogador, é reconhecer o óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Julho 2011 eu nunca disse que ele era mau. nunca disse que ele só dava cacetada. eu vi foi que o rapaz tem jeitinho para fazer entradas que, como já mencionei, acabam por ser mais cacetada do que...roubar bolas com classe. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 25 Julho 2011 Eu admito que gostei imenso de ver o Rinaudo jogar, mas o alarido que se está a fazer à volta do jogador é enorme(positiva ou negativamente) quando só se viu um jogo (ainda para mais amigável). Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Julho 2011 O Sporting que aproveite o Rubio, esse vai ser estrela :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Julho 2011 O Sporting que aproveite o Rubio, esse vai ser estrela :prayer: Acredito que sim. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 25 Julho 2011 A classe é que em 60 ou 70 por cento das vezes é roubar a bola com cacetada. LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Julho 2011 Quem ouvir o Pica a falar pensa que o Rinaudo é um Gattuso da vida. Longe disso. Tem muita raça, e às vezes exagera, mas contra a Juve vi-o muitas vezes a roubar bolas com classe, sim. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Julho 2011 Quem ouvir o Pica a falar pensa que o Rinaudo é um Gattuso da vida. Longe disso. Tem muita raça, e às vezes exagera, mas contra a Juve vi-o muitas vezes a roubar bolas com classe, sim. Eu por mim não me importava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Julho 2011 Quem ouvir o Pica a falar pensa que o Rinaudo é um Gattuso da vida. Longe disso. Tem muita raça, e às vezes exagera, mas contra a Juve vi-o muitas vezes a roubar bolas com classe, sim. Quem ouvir o Ghelton a falar do Gattuso pensa que é um Felipe Melo da vida. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 25 Julho 2011 Quem ouvir o Pica a falar pensa que o Rinaudo é um Gattuso da vida. Longe disso. Tem muita raça, e às vezes exagera, mas contra a Juve vi-o muitas vezes a roubar bolas com classe, sim. Caga. Haters gonna hate. Principalmente de gajos que têm mesmo olho pra coisa lol. As vezes pergunto-me se diz que é do Sporting apenas "for teh lulz" :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Julho 2011 O Hildebrand foi para o Man City? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Julho 2011 Já que o César Peixoto quer rescindir contrato com o Benfica, se não ganhasse muito não me importava de o ter cá. Acho que tirava o lugar ao Evaldo e como não se sabe se o Turan vem. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Julho 2011 O Hildebrand foi para o Man City? Acho que só foi para lá à experiência. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Julho 2011 Acho que só foi para lá à experiência. Exacto. Acabou o contrato com o Sporting e foi convidado pelo Man City para estar à experiência. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 25 Julho 2011 Eu admito que gostei imenso de ver o Rinaudo jogar, mas o alarido que se está a fazer à volta do jogador é enorme(positiva ou negativamente) quando só se viu um jogo (ainda para mais amigável). Mentira, já vi praí uns 7/8 jogos dele. Eu não o acho caceteiro nenhum. "Betinhos" não confundam agressividade, com caceteiros :angry: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Julho 2011 A sério oh Bug..... Acho o Evaldo horrível. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Julho 2011 (editado) Já que o César Peixoto quer rescindir contrato com o Benfica, se não ganhasse muito não me importava de o ter cá. Acho que tirava o lugar ao Evaldo e como não se sabe se o Turan vem. :cadeirada: Editado 25 Julho 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Julho 2011 Acho o Evaldo horrível. E o Peixoto é fantástico. Que standards tão baixinhos . . . Compartilhar este post Link para o post