Shark Publicado 25 Julho 2011 Se ainda falasses nele para a posiçao em que ele realmente rende :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Julho 2011 O Timo foi para o City? Não vai ficar, Inglaterra tem pouco Sol. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Julho 2011 Peixoto? In ma SCP? Não, obrigado. Até prefiro o Evaldo, e nunca pensei vir a dizer isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Julho 2011 Se ainda falasses nele para a posiçao em que ele realmente rende :mrgreen: :mrgreen: Reconheço que não é um grande upgrade, mas acho-o melhor que o Evaldo. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 25 Julho 2011 Eu sinceramente não acho o César Peixoto melhor que o Evaldo. Juntando a isso o facto de , supostamente , ter recusado o Sporting para ir para o Benfica , quero-o é longe. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Julho 2011 Quem ouvir o Pica a falar pensa que o Rinaudo é um Gattuso da vida. Longe disso. Tem muita raça, e às vezes exagera, mas contra a Juve vi-o muitas vezes a roubar bolas com classe, sim. ora aí está, o Rinaudo é um jogador tipo Gattuso. Sem tirar nem pôr. E eu, de certo modo, gosto do Gattuso, mas também sei ver que é um jogador que por vezes descontrola-se e deixa-se levar. Caga. Haters gonna hate. Principalmente de gajos que têm mesmo olho pra coisa lol. As vezes pergunto-me se diz que é do Sporting apenas "for teh lulz" :facepalm: herp derp, diz mais asneira, expele mais porcaria, conta mais historinhas da treta, tens um jeitaço para isso por isso força. haja paciência para a tanta sandice. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Julho 2011 Se fosse a Diana Chaves ainda percebia, agora o César Peixoto... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Julho 2011 O Peixoto é, obviamente, muito melhor que o Evaldo. Só não corre tanto para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Julho 2011 Se fosse a Diana Chaves ainda percebia, agora o César Peixoto... marisa cruz + isabel figueira dá para a diana. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Julho 2011 Se fosse a Diana Chaves ainda percebia, agora o César Peixoto... Ou então o Abidal. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Julho 2011 Em principio o Atila Turan deve ver hoje a sua situação resolvida Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Julho 2011 ------------------------ Rui Patrício ------------------------ ||| --------------------- Rui Patrício --------------------- João Pereira ------ Carriço ------ Onyewu ------ Evaldo ||| João Pereira ---- Carriço ---- Onyewu ---- Evaldo -------------------------- Rinaudo ------------------------- ||| ------------- André Santos --- Schaars ------------- Izmailov (?) ----------- Schaars -------------- Capel (?) ||| ---------------------------------------------------------- --------------------------------- Matías -------------------- ||| Izmailov (?) ---------- Matías ------------- Capel (?) --------------- Wolfswinkel (?) ---------------------------- ||| ------------------- Wolfswinkel (?) ------------------- Qual delas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Julho 2011 (editado) a segunda claramente. e duvido que o americano vá ser titular, o Domingos deverá pousar confiança novamente no Rodríguez, como no Braga. edit: e a segunda relembra um onze como o Mourinho utilizava no Inter e no Real. Editado 25 Julho 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Julho 2011 Ou então o Abidal. E ele vinha mesmo para o Sporting. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Julho 2011 Ricardo Batista 2 anos suspenso. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Julho 2011 E ele vinha mesmo para o Sporting. :mrgreen: A vir não ficarias triste. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Julho 2011 Ricardo Batista 2 anos suspenso. Até gostava do moço, mostrava uns bons reflexos mas isto vai ser um atraso enorme na carreira Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Julho 2011 (editado) Ricardo Batista 2 anos suspenso. Acabou de riscar as míseras hipóteses que tinha de vir a ser suplente numa equipa que lute pela Europa. Não tem qualidade para mais. Editado 25 Julho 2011 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Julho 2011 ------------------------ Rui Patrício ------------------------ ||| --------------------- Rui Patrício --------------------- João Pereira ------ Carriço ------ Onyewu ------ Evaldo ||| João Pereira ---- Carriço ---- Onyewu ---- Evaldo -------------------------- Rinaudo ------------------------- ||| ------------- André Santos --- Schaars ------------- Izmailov (?) ----------- Schaars -------------- Capel (?) ||| ---------------------------------------------------------- --------------------------------- Matías -------------------- ||| Izmailov (?) ---------- Matías ------------- Capel (?) --------------- Wolfswinkel (?) ---------------------------- ||| ------------------- Wolfswinkel (?) ------------------- Qual delas? :mrgreen: A primeira. E o Evaldo fez um excelente jogo contra a Juventus, a meu ver. Pronto, não foi excelente, mas foi bastante melhor do que aquilo a que nos acostumou no ano passado. Podem falar do Krasic e das arrancadas deste, mas não há muitos laterais que o parassem e a verdade é que o Krasic foi sempre inconsequente. Creio que a dupla de centrais para a próxima época terá sempre o Onyewu, duvido é da inclusão do Carriço, o Domingos gosta do Rodriguez. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Julho 2011 Carriço e André Santos no banco :carinhoso: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Julho 2011 A primeira. E o Evaldo fez um excelente jogo contra a Juventus, a meu ver. Pronto, não foi excelente, mas foi bastante melhor do que aquilo a que nos acostumou no ano passado. Podem falar do Krasic e das arrancadas deste, mas não há muitos laterais que o parassem e a verdade é que o Krasic foi sempre inconsequente. Creio que a dupla de centrais para a próxima época terá sempre o Onyewu, duvido é da inclusão do Carriço, o Domingos gosta do Rodriguez. Para mim a segunda, mas o rinaudo em vez do andre santos. Espero que esse sim seja o 11 base do nosso sporting Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 25 Julho 2011 (editado) ------------------------ Rui Patrício ------------------------ ||| --------------------- Rui Patrício --------------------- João Pereira ------ Carriço ------ Onyewu ------ Evaldo ||| João Pereira ---- Carriço ---- Onyewu ---- Evaldo -------------------------- Rinaudo ------------------------- ||| ------------- André Santos --- Schaars ------------- Izmailov (?) ----------- Schaars -------------- Capel (?) ||| ---------------------------------------------------------- --------------------------------- Matías -------------------- ||| Izmailov (?) ---------- Matías ------------- Capel (?) --------------- Wolfswinkel (?) ---------------------------- ||| ------------------- Wolfswinkel (?) ------------------- Qual delas? :mrgreen: Espero mesmo que seja isso. O Rodriguez também terá algo a dizer. Só não gosto muito do Evaldo... Também estou confiante nas qualidades do Rubio, do Carrilo e do Turan. Editado 25 Julho 2011 por saidex Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Julho 2011 Se o Evaldo jogar tão bem como em Braga não há problemas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Julho 2011 Estava a pensar em algo estilo o segundo 11 que o Gouveia meteu aí, com os mesmos jogadores até (logo se via a questão André Santos/Rinaudo, nem que fossem rodando). Compartilhar este post Link para o post