DanielDesario Publicado 28 Agosto 2011 Casos mais graves: Carlos Martins, Izmailov, Luis Aguiar, escapou-me alguém? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 28 Agosto 2011 Começa cedo este. Ainda nem um jogo fez e já vem para a imprensa a pensar que é o maior :cadeirada:. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Agosto 2011 Não tem o direito de fazer uma entrevista destas. Devia mostrar mais respeito pelo Instituição. Amanhã ou depois, se saltar, a Direcção ganha muitos pontos. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Agosto 2011 A porta é a serventia da casa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Agosto 2011 O Luis Aguiar que continue assim e não fica cá por muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 28 Agosto 2011 Então mas o homem fala de um que já saiu, e nós nem sabíamos o porquê de ele ter saído. Estão chateados com o quê? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Agosto 2011 Como é que contratam gente desta é que eu gostava de saber. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Agosto 2011 O Luis Aguiar nem qualidade tem para ser jogador do Sporting, e entao agora espero que nunca mais vista esta camisola. Escumalha. Casos mais graves: Carlos Martins, Izmailov, Luis Aguiar, escapou-me alguém? Izmailov? O grande problema do Izmailov foi o Paulo Bento tê-lo posto a jogar de inicio antes de estar a 100%. O Carlos Martins tinha a noite, isso estraga qualquer corpo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Agosto 2011 Então mas o homem fala de um que já saiu, e nós nem sabíamos o porquê de ele ter saído. Estão chateados com o quê? Há certas coisas que não se deveriam falar em público. Esta é uma delas. Isto é muito mau, é pôr pressão na equipa e na estrutura, é um lavar de roupa suja na praça pública. Claro que ele pode não gostar do funcionamento das coisas lá dentro, mas também não pode prejudicar a instituição indo falar à imprensa e dando uma entrevista destas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Agosto 2011 Não. Principalmente tendo em conta o estilo de jogo do Domingos, o que se pede é um avançado que marque golos. Que as meta lá dentro. Porque é essa a principal função de um avançado: marcar golos. A principal função de um avançado é ajudar a equipa a ganhar jogos, seja a marcar golos ou apenas a fazer assistências. O Saviola marcava poucos golos em 2010 mas foi mais importante que o Cardozo que marcou 30 e tal. E se a equipa depende de um só jogador para marcar golos é porque o treinador está a fazer um mau trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Agosto 2011 O Sporting, não podia nem devia, autorizar este tipo de entrevistas. São assuntos do foro interno e devem permanecer como tal. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Agosto 2011 A principal função de um avançado é ajudar a equipa a ganhar jogos, seja a marcar golos ou apenas a fazer assistências. O Saviola marcava poucos golos em 2010 mas foi mais importante que o Cardozo que marcou 30 e tal. E se a equipa depende de um só jogador para marcar golos é porque o treinador está a fazer um mau trabalho. E não foi assim que ele jogou no Braga? Se bem me lembro ele não tinha um marcador de referência, mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 28 Agosto 2011 O Luis Aguiar nem qualidade tem para ser jogador do Sporting, e entao agora espero que nunca mais vista esta camisola. Escumalha. Izmailov? O grande problema do Izmailov foi o Paulo Bento tê-lo posto a jogar de inicio antes de estar a 100%. O Carlos Martins tinha a noite, isso estraga qualquer corpo. O Paulo Bento já tinha saído do Sporting há muito tempo quando houve aqueles problemas todos com o Costinha e o Gomes Pereira Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Agosto 2011 O Paulo Bento já tinha saído do Sporting há muito tempo quando houve aqueles problemas todos com o Costinha e o Gomes Pereira não, isso foi problemas entre o Costinha e o Izmailov. o que o SAS se referia foi o que casou o Izmailov ficar ainda mais tempo lesionado, após a primeira lesão ao serviço do clube. o Aguiar precisa de levar multa. Se piar muito, é posto de lado ou emprestado no Natal. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Agosto 2011 Como é que contratam gente desta é que eu gostava de saber. O Luis Aguiar nem qualidade tem para ser jogador do Sporting, e entao agora espero que nunca mais vista esta camisola. Escumalha. o Aguiar precisa de levar multa. Se piar muito, é posto de lado ou emprestado no Natal. isto Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 28 Agosto 2011 O Record também aproveita tudo para fazer boas capas, o que interessa é vender. Quem for ler a parte da entrevista, não encontra nada de especial. O Aguiar diz que nos exames médicos lhe detectaram uma hérnia, aconselharam à operação mas não viram uma pubalgia. Foi ao Uruguai, teve lá a fazer um tratamento e já se encontra quase sem dores. Pelo meio ainda diz que foi autorizado pelo Sporting, agradece ao Domingos e ao Freitas e que o Sporting foi espectacular no processo todo e nunca o pressionou para o que quer que fosse. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 28 Agosto 2011 Estão a fazer uma tempestade num copo de água. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Agosto 2011 Ghelton , acho que jogando na eliminatória já o deixa impossibilitado de jogar a LE por outro clube. Pois, como disse não tenho a certeza. Quando foi o jogo do Braga no play-off perguntei se o Lima e o Pizzi iam jogar, e alguém me respondeu que era provável que sim porque não interferia com isso. Já agora, gostava que alguém esclarecesse. http://www.record.xl.pt/storage/ngA5300934-B6B7-453E-A66B-9DC031FAFABC.jpg Gomes Pereira, a fazer m*rda desde 1900 e troca o passo Esse bem que pode seguir os passos do Stojkovic. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Agosto 2011 O Sporting, não podia nem devia, autorizar este tipo de entrevistas. São assuntos do foro interno e devem permanecer como tal. Exactamente. Estes assuntos não podem saltar cá para fora, pois dá asas a especulação que depois acaba por afectar o grupo de trabalho. Falaram na questão do avançado. Há coisas que me custam a entender. Como é que o postiga continua por cá? Grande mistério esse tretas continuar por cá ainda por cima a titular. O Ricky foi um dos principais avançados na ultima época na Holanda, fizemos um grande investimento nele, mas não apostam no gajo?Acredito que seja difícil adaptar-se logo ao futebol portugues, mas não é no banco que ele vai conseguir isso. Acho que o Amauri sim era o avançado que precisávamos, agora já não é novo e dificilmente teríamos retorno. Estou para ver o jogo hoje, tem sido um sofrimento desgraçado os últimos jogos, mau de mais... Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 28 Agosto 2011 Li as letras gordas da entrevista do Aguiar e não me pareceu nada de mais , ele inclusive diz que o Sporting tem sido espectacular com ele e que está a fazer de tudo para voltar a jogar e ajudar o clube. Não percebi muito bem a capa , mas o descontentamento dele não deve ser com o Sporting , pelo que percebi. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 28 Agosto 2011 (editado) Editado 28 Agosto 2011 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Agosto 2011 O último gajo que o Sporting não pressionou a voltar tão cedo...deu ganda barraca. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 28 Agosto 2011 O último gajo que o Sporting não pressionou a voltar tão cedo...deu ganda barraca. Pressionar? Deram-lhe duas semanas de recuperação se bem me lembro e cá está ele pelos vistos. Parece-me é que o Record quis chamar à atenção com a capa...eu próprio pensei numa coisa e lendo o conteúdo da notícia já tenho outra opinião. Pelos vistos o Gomes Pereira era um incompetente e por isso foi embora e ainda bem. Quanto ao Luís Aguiar não disse nada demais...pelos vistos o Sporting de-lhe autorização para fazer a recuperação noutro sítio e o Aguiar escolheu faze-lo no Uruguai com alguém que lhe é de confiança. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Agosto 2011 Isto começa a já ser teimosia a mais. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2011 Bem, quais são as apostas para as eleições de Maio de 2012? Compartilhar este post Link para o post