Refutador Publicado 19 Novembro 2011 Patrício! :heart: Dos meus jogadores preferidos do Sporting. Não só por ser um excelente guarda-redes, mas por tudo aquilo que representa - sportinguismo, determinação e persistência. Mesmo quando a coisa esteve mal parada, sempre acreditei nele. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 20 Novembro 2011 Porra, grande bicho Eu tenho 16 e tenho 163 cm lol agora ainda tou com mais 195cm com 18 anos. n devo crescer mais Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Novembro 2011 Rui Patricio :prayer: Duvido que fique mais 5, para ser sincero. Se fizermos uma boa época e ele fizer um bom EURO 2012, sai pela porta grande, e não por menos de 15 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 20 Novembro 2011 (editado) E só tem... 23 anos. Com esta idade e ser titular de caras numa das melhores selecções do mundo não é fácil, nem para todos Editado 20 Novembro 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 20 Novembro 2011 Na altura em que ele foi lançado às cobras, dando "frango atrás de frango", eu disse ao meu pessoal que um dia, com orgulho, iria dizer aos meus netos que sou do tempo em que o Patrício defendia as cores do Sporting. :prayer: --- HOJE É DIA DE O GRANDE JOGAR! Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 20 Novembro 2011 E só tem... 23 anos. Com esta idade e ser titular de caras numa das melhores selecções do mundo não é fácil, nem para todos Não é titular de caras, é titular porque o Eduardo não joga no clube. E isso não é grande mérito, o Postiga também é titular. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 20 Novembro 2011 (editado) Mas o Patrício é melhor que o Eduardo, qual é a dúvida? Acho que em Portugal ou de Portugal o único que pode ser melhor que o Patrício é o Helton, e mesmo assim é uma questão de tempo. Editado 20 Novembro 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 20 Novembro 2011 Não é titular de caras, é titular porque o Eduardo não joga no clube. E isso não é grande mérito, o Postiga também é titular. :lol: Tanta coisa errada. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Novembro 2011 É esmagar hoje. Carrega Leão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Novembro 2011 Uma em cada topo. Lindo :prayer: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Novembro 2011 Não gosto muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Novembro 2011 Em vez de Orgulho Força e Raça ponham o lema do clube... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Novembro 2011 Em vez de Orgulho Força e Raça ponham o lema do clube... Não cabe.Acho um bocado pindéricas estas faixas, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Novembro 2011 Não cabe.Acho um bocado pindéricas estas faixas, sinceramente. Diminuiam a letra Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Novembro 2011 Patrício! :heart: Dos meus jogadores preferidos do Sporting. Não só por ser um excelente guarda-redes, mas por tudo aquilo que representa - sportinguismo, determinação e persistência. Mesmo quando a coisa esteve mal parada, sempre acreditei nele. x2 E é com orgulho que digo que sempre acreditei nele Não é titular de caras, é titular porque o Eduardo não joga no clube. E isso não é grande mérito, o Postiga também é titular. trololol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Novembro 2011 Não é titular de caras, é titular porque o Eduardo não joga no clube. E isso não é grande mérito, o Postiga também é titular. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Novembro 2011 Não é titular de caras, é titular porque o Eduardo não joga no clube. E isso não é grande mérito, o Postiga também é titular. Eduardo melhor que o Patrício? O que andas a fumar rapaz? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 20 Novembro 2011 Mas eu disse isso? O que eu queria era ter um GR e um pdl ao nível dos jogadores que temos para as outras posições. :lol: Tanta coisa errada. Oupa, aponta uma. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Novembro 2011 Epa, lembrei-me agora que tenho um jantar à mesma hora do Benfica - Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Novembro 2011 o Patrício ainda tem de escalar o Everest para agradar a muitos. e mudar de clube, isso ajuda sempre. o Carrillo joga mesmo muito, muito esforçado também. Até agora parece ser um gajo muito útil para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Novembro 2011 Eu também, que treta :( Quanto a hoje, muito bem. Uma boa vitória. Não gostei da primeira parte e acho que, apesar de terem existido três ou quatro lances onde se viu muita distracção na defesa e egoísmo no ataque, funcionámos como uma verdadeira equipa. Fomos fortes, solidários e grandes. Venha o Benfica. É para esmagar! Já agora, é a segunda ou terceira vez que o Carrillo faz um remate destes e não marca. Já merecia. Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Novembro 2011 Epa, lembrei-me agora que tenho um jantar à mesma hora do Benfica - Sporting... Eu tenho jogo para a Taça :-| Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Novembro 2011 O Carrillo bem trabalhado vai ser fantástico mas ainda se tem que ir com muita calma com o miúdo que ainda tem muito a aprender. Compartilhar este post Link para o post