Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Patrício! :heart:

Dos meus jogadores preferidos do Sporting. Não só por ser um excelente guarda-redes, mas por tudo aquilo que representa - sportinguismo, determinação e persistência.

Mesmo quando a coisa esteve mal parada, sempre acreditei nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patricio :prayer:

Duvido que fique mais 5, para ser sincero. Se fizermos uma boa época e ele fizer um bom EURO 2012, sai pela porta grande, e não por menos de 15 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

E só tem... 23 anos. Com esta idade e ser titular de caras numa das melhores selecções do mundo não é fácil, nem para todos

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura em que ele foi lançado às cobras, dando "frango atrás de frango", eu disse ao meu pessoal que um dia, com orgulho, iria dizer aos meus netos que sou do tempo em que o Patrício defendia as cores do Sporting. :prayer:

---

HOJE É DIA DE O GRANDE JOGAR!

Compartilhar este post

Link para o post

E só tem... 23 anos. Com esta idade e ser titular de caras numa das melhores selecções do mundo não é fácil, nem para todos

Não é titular de caras, é titular porque o Eduardo não joga no clube. E isso não é grande mérito, o Postiga também é titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Mas o Patrício é melhor que o Eduardo, qual é a dúvida? Acho que em Portugal ou de Portugal o único que pode ser melhor que o Patrício é o Helton, e mesmo assim é uma questão de tempo.

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Não é titular de caras, é titular porque o Eduardo não joga no clube. E isso não é grande mérito, o Postiga também é titular.

:lol:

Tanta coisa errada.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de Orgulho Força e Raça ponham o lema do clube...

Não cabe.Acho um bocado pindéricas estas faixas, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício! :heart:

Dos meus jogadores preferidos do Sporting. Não só por ser um excelente guarda-redes, mas por tudo aquilo que representa - sportinguismo, determinação e persistência.

Mesmo quando a coisa esteve mal parada, sempre acreditei nele.

x2

E é com orgulho que digo que sempre acreditei nele

trololol

Compartilhar este post

Link para o post

O_RLY.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo melhor que o Patrício? O que andas a fumar rapaz? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu disse isso? O que eu queria era ter um GR e um pdl ao nível dos jogadores que temos para as outras posições.

:lol:

Tanta coisa errada.

Oupa, aponta uma.

Compartilhar este post

Link para o post

o Patrício ainda tem de escalar o Everest para agradar a muitos. e mudar de clube, isso ajuda sempre.

o Carrillo joga mesmo muito, muito esforçado também. Até agora parece ser um gajo muito útil para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também, que treta :(

Quanto a hoje, muito bem. Uma boa vitória. Não gostei da primeira parte e acho que, apesar de terem existido três ou quatro lances onde se viu muita distracção na defesa e egoísmo no ataque, funcionámos como uma verdadeira equipa. Fomos fortes, solidários e grandes. Venha o Benfica. É para esmagar!

Já agora, é a segunda ou terceira vez que o Carrillo faz um remate destes e não marca. Já merecia.

Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, lembrei-me agora que tenho um jantar à mesma hora do Benfica - Sporting...

Eu tenho jogo para a Taça :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo bem trabalhado vai ser fantástico mas ainda se tem que ir com muita calma com o miúdo que ainda tem muito a aprender.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...