Victarion Publicado 21 Novembro 2011 época passada foi dos melhores, esta época mal tem jogado e já não vale um chavo...muy bien. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 21 Novembro 2011 (editado) época passada foi dos melhores, esta época mal tem jogado e já não vale um chavo...muy bien. lol claro que era dos melhores, não era ali que jogava Editado 21 Novembro 2011 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Novembro 2011 Falas das pessoas implicarem com o André Santos, mas tu também quando é para implicar não sabes quando parar. Já toda a gente percebeu que o André Santos não jogou assim tão mal. E sim, concordo contigo, jogou bem. Não gosto de gente preconceituosa, só isso. Não digo que tenha feito um jogo estupendo, porque não fez, mas não esteve mal. às vezes chegas à cegueira, mas eu sei que consegues dar volta a isso Espera, eu é que sou o cego? Não, agora tiveste graça. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 21 Novembro 2011 Espera, eu é que sou o cego? Não, agora tiveste graça. claro que sim, não sou hater o suficiente para o criticar só porque sim.simplesmente não faz a diferença ali, que queres que te diga? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Novembro 2011 Sim, não fez uma exibição como algumas do ano passado, mas não teve mal. Por muito que aches que as opiniões dos outros são preconceitos (não está em causa), não te fica bem sempre que os mencionas ser com a ironia com que o costumas fazer. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Novembro 2011 às vezes chegas à cegueira, mas eu sei que consegues dar volta a isso lol lovers e haters do André "Tenrinho" Santos Tão true. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Novembro 2011 Estou indeciso entre este: http://www.animuchan.org/e/src/130145099043.jpg[/mg] e este: http://i229.photobucket.com/albums/ee40/SOTAR22/mother-of-god-super-troopers.jpg[/mg] :-k Calma, calma. Foi de penalty. Ainda não é desta que o Mundo acaba :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Novembro 2011 Só por curiosidade, que onze usavas? acho que já todos percebemos (menos o domingos) que aquele meio campo nunca deve entrar de inicio. Se um meio campo com Elias, Schaars e Matias não resulta, acrescentar-lhe o André, é meter mais gasolina na fogueira. A querer entrar com o André para ganhar ritmo pro Benfica, eu tinha tirado ou o Elias ou o Matias. E entraria sempre com o Carrillo. O que nos leva a outra questão, e ás minhas constantes criticas, o André se entra naquele meio campo é para desempenhar uma função de médio defensivo, e quer queira quer não, tem de abordar o jogo e os lances com outra mentalidade (que ja a vi a ter no passado) Para jogar como ele supostamente quer, já há dois à frente dele que o fazem de igual ou melhor maneira, e para isso não precisa de estar em campo. Daí eu ter realçado a exibição do Carriço, que por ser mais limitado tecnicamente que o André limitou-se a fazer o que sabe, defender, e o meio campo ficou um pouco mais oleado. Eu nunca disse que o A Santos era mau jogador antes pelo contrario. Tem é de ser mais mutável no seu jogo, ou mais esperto a jogar. Para mim é inconcebível ter um MD macio. Foram muitos anos a levar com Custodios.. E o que me assusta nisto tudo, é saber que na Luz vai ser este 11 a jogar quase de certeza. Entrar em campo com 4 MC..... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 21 Novembro 2011 Eu acho que já é mais mito que outra coisa, essa do Santos ser mole. Até já houve alguém a dizer no tópico do jogo que o André jogou de forma agressiva hoje, por isso não sei. Eu cá tenho a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Novembro 2011 (editado) Eu acho que já é mais mito que outra coisa, essa do Santos ser mole. Até já houve alguém a dizer no tópico do jogo que o André jogou de forma agressiva hoje, por isso não sei. Eu cá tenho a minha opinião. A falta mais agressiva dele foi a do amarelo....e mal falta era... O rapaz à entrada da área a procura das bolas, é uma aflição, e quando não tem suporte pior é. E como é obvio, se vou montar uma cabala como alguns querem fazer querer, o mínimo que posso fazer é estudar os trabalhos de casa. Sou apologista do André a MD, mas com outra abordagem ao jogo. (se tudo isto sao ordens do treinador.....aí ja o caso muda de figura, para o pior) Editado 21 Novembro 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 21 Novembro 2011 (editado) Tão true. soltei um lol, é uma pena também teres uma pala à Camões, tens sorte de ser só uma e já que dizem que sou um hater do André Santos mostrem-me um post onde eu diga que o homem é mau jogador. agora não se pode criticar nenhum jogador do meu clube que sou logo atirado para a fogueira :lol: quando ele tiver feito um jogo bom não se preocupem que vou ser o primeiro a elogiá-lo, tal como qualquer outro jogador. oh wait o melhor é elogiá-los a todos, até ao Pereirinha quando fizer 90 minutos de bom nível acho que já todos percebemos (menos o domingos) que aquele meio campo nunca deve entrar de inicio. Se um meio campo com Elias, Schaars e Matias não resulta, acrescentar-lhe o André, é meter mais gasolina na fogueira. A querer entrar com o André para ganhar ritmo pro Benfica, eu tinha tirado ou o Elias ou o Matias. E entraria sempre com o Carrillo. O que nos leva a outra questão, e ás minhas constantes criticas, o André se entra naquele meio campo é para desempenhar uma função de médio defensivo, e quer queira quer não, tem de abordar o jogo e os lances com outra mentalidade (que ja a vi a ter no passado) Para jogar como ele supostamente quer, já há dois à frente dele que o fazem de igual ou melhor maneira, e para isso não precisa de estar em campo. Daí eu ter realçado a exibição do Carriço, que por ser mais limitado tecnicamente que o André limitou-se a fazer o que sabe, defender, e o meio campo ficou um pouco mais oleado. Eu nunca disse que o A Santos era mau jogador antes pelo contrario. Tem é de ser mais mutável no seu jogo, ou mais esperto a jogar. Para mim é inconcebível ter um MD macio. Foram muitos anos a levar com Custodios.. E o que me assusta nisto tudo, é saber que na Luz vai ser este 11 a jogar quase de certeza. Entrar em campo com 4 MC..... fdx fiasco porque é que és tão hater do André Santos? Editado 21 Novembro 2011 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Novembro 2011 Ainda não tenho confiança suficiente no Carrillo para que ele seja titular mas tb não gosto do Matias no flanco. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Novembro 2011 claro que sim, não sou hater o suficiente para o criticar só porque sim.simplesmente não faz a diferença ali, que queres que te diga? Nada. Por muito que aches que as opiniões dos outros são preconceitos (não está em causa), não te fica bem sempre que os mencionas ser com a ironia com que o costumas fazer. E para que serve a ironia senão para evidenciar falácias e apontar erros de raciocínio? É um instrumento de retórica tão legítimo como outro qualquer, mas não sei porquê, há sempre tendência para interpretá-la como uma falta de respeito. É um ataque às ideias, não à pessoa em questão. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Novembro 2011 Bom deixo aqui os meus comentários ao jogo.. Continuo a referir isto, mas o ambiente em Alvalade está ao rubro, dá gosto ir ao futebol e ver toda a gente a puxar, é lindo :heart: Depois uma nota para o bom entendimento entre o Onyewu e Polga, com o brasileiro a entender sempre e a fechar bem as costas do americano. O André Santos é muito tenrinho e macio para jogar no nosso sistema de jogo. O Elias é um pulmão naquele meio-campo, Schaars enche por completo. É uma delícia ver o Ricky jogar, é um jogador extremamente inteligente a nível táctico, oferece sempre uma linha de passe viável. O Capel na direita perde muito, e de destacar o Domingos a fazer sinal para ele levantar a cabeça :lol: De resto vi a Legi :mrgreen: (Bonita sweat vermelha) E um moço do Braga cuspiu completamente o vidro, equanto se espumava todo de raiva :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Novembro 2011 Fizemos um péssimo jogo ontem, valeu a vitória. Agora há questão que para mim ter de começar a ser debatida: os jogadores adaptam-se ao sistema ou o sistema adapta-se aos jogadores? Faço esta questão (para mim o sistema tem de se adaptar aos jogadores, ponto), porque o Domingos continua a insistir a jogar com o Matias e Elias em 4-3-3. Para mim isto é errado. Ora, na minha óptica, a melhor forma de jogar com ambos em simultâneo era em 4-4-2 losango. Vejamos : andré santos médio defensivo, schaars interior esquerdo (jogou muitas vezes no AZ nesta posição), elias a interior direito (no Brasil jogou muitas vezes, e bem ), Matias a 10, apoiando o capel (avançado solto) e Wolfswinkel. Eu percebo que a equipa está a ganhar , e não se deve mexer (tal como diz o ditado). Agora, acho que é necessário haver alternativas ao sistema de jogo, até porque os adversários começam a perceber a forma de jogar da equipa e é preciso que o sistema seja híbrido e não limitado. Para mim não houve um jogador que se tenha destacado muito. Capel esteve bem no lance do golo; grande jogada do carrillo na 2a parte e pouco mais. Pela negativa Polga, jogo muito fraco; Elias, que parece-me em má forma. Por fim , pareceu-me que a equipa esteve fisicamente num nivel muito baixo. Isto a mim parece-me que nas ultimas 2 semanas houve cargas um pouco mais elevadas de treino para que o pico de forma seja no Estádio da Luz. Espero que seja isto que se verificou, pois a jogar desta forma com o Benfica não vamos lá. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 21 Novembro 2011 É impossível não simpatizar com o Capel :prayer: Além do carisma e da energia que tem e que contagiam toda a gente, parece-me ser também uma excelente pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Novembro 2011 "Péssimo" é um claro exagero para descrever a exibição de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Novembro 2011 Ish com tanta pressa a escrever aquilo ( a maria chamava-me da cama) que me esqueci de dedicar umas palavras para o Domingos e aquelas substituições. Com mais 1 e mete do Carriço? Mesmo que a ideia seja boa, passa uma imagem para o campo, adeptos e equipas adversarias horrível. Eu tinha botado um avançado e tirado o Elias. Mas eu não sou treinador nem nada que se pareça. Sábado prometo que tentarei ver o jogo com o forum aberto e vou (espero que não haja motivos) dizer em Tempo Real, os apontamentos ao jogo do A. Santos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 21 Novembro 2011 (editado) Quésta m*rda. Editado 21 Novembro 2011 por PedroSilva Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Novembro 2011 Já se tinha discutido isso algures. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Novembro 2011 "Péssimo" é um claro exagero para descrever a exibição de ontem. Nao é assim tao exagerado. Os dois golos foram aos trambolhoes e só fomos superiores perto do fim, quando já ha muito tempo estávamos contra 10. De resto o Braga foi sempre mais perigoso e esteve sempre por cima do jogo. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 21 Novembro 2011 Que p*ta a viagem de volta a Maribor a receber o relato por mensagens. Estava nervoso pa crl. SÁBADO VAI SER UMA INVASÃO À ANTIGA! SPORTING TU ÉS A MINHA VIDA, EU SEM TI NÃO SEI VIVER! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Novembro 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online «Sporting deu-me tudo» - Miguel VelosoEm bom momento no Génova, depois de ter também ajudado a Selecção Nacional a levar de vencida a Bósnia no play-off de acesso ao Euro-2012, Miguel Veloso diz sentir-se muito feliz por ver também o bom momento que o Sporting está a atravessar.«Sinto-me muito contente por estar a ver o Sporting a ganhar, porque é o clube que me deu tudo», referiu o jogador, em declarações prestadas à Antena 1.Miguel Veloso, que tinha marcado um dos seis golos de Portugal na passada terça-feira diante da Bósnia, voltou este domingo a fazer o gosto ao pé pelo Génova. «Correu-me muito bem. Tive a felicidade de marcar no último minuto, depois de jogarmos com 10 desde o final da primeira parte.»«Este ano o campeonato tem sido um bocado estranho, pois nem sempre as equipas grandes estão a ganhar, mas felizmente está a correr bem ao Génova. Temos dois jogos a menos e estamos perto dos primeiros lugares», prosseguiu o médio, numa análise à carreira da sua equipa. Os nossos meninos estão com saudades. :carinhoso: Editado 21 Novembro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post