Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Estão aqui a falar do Arias como solução para Braga, mas eu pergunto, alguém acha que o Domingos tem tomates para sentar o João Pereira e meter a jogar o miúdo (Arias)?

Claro que não lol.

Compartilhar este post

Link para o post

É só uma (infeliz) impressão minha ou somos o clube em Portugal com mais fachos a apoiar? É que até mete impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

É só uma (infeliz) impressão minha ou somos o clube em Portugal com mais fachos a apoiar? É que até mete impressão.

Explica lá essa parte a bold...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Acho que é ela por ela entre o Sporting e o Benfica.

Em termos de proporção adeptos/fachos devemos ser nós de certeza. também tenho essa sensação.

Melhores jogadores actualmente: Patrício, Onyewu, Rinaudo, Schaars, Izmailov, Matias, Jéffren, Wolfswinkel - A bold os lesionados. pqp, mudem mazé a m*rda do departamento médico do Sporting, os preparadores e afins. Como é que é possível?

Compartilhar este post

Link para o post

O departamento médico não mudou esta época? O Gomes Pereira, pelo menos, já não está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Explica lá essa parte a bold...

Fascistas, de extrema-direita, apologistas de Hitler, de Salazar. Grupo 1143 e afins.

Acho que é ela por ela entre o Sporting e o Benfica.

Em termos de proporção adeptos/fachos devemos ser nós de certeza. também tenho essa sensação.

Melhores jogadores actualmente: Patrício, Onyewu, Rinaudo, Schaars, Izmailov, Matias, Jéffren, Wolfswinkel - A bold os lesionados. pqp, mudem mazé a m*rda do departamento médico do Sporting, os preparadores e afins. Como é que é possível?

O Benfica? Por acaso tinha ideia que não...

O dept. médico mudou este ano, o Frederico Varandas, irmão do João Paulo Varandas da direcção, é o chefe do dept, em vez do Gomes Pereira que foi "convidado a sair".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

tenho ideia que foi só ele que saiu, mas não tenho a certeza e posso estar enganado.

epá, é que os mauzitos é que se podiam lesionar :\ Para Braga apostava nisto:

Deus

Arias - Ony - Rodríguez/Polga - Insua

Schaars - Elias

Carrilo - Matias - Jéffren/Capel

Rubio

O mais provável é no lugar do Rubio jogar o Bojizero, e mesmo que não jogue o escolhido deverá ser o Ribas, infelizmente.. Gostava de ver o miúdo a jogar a titular.

Vuk, um primo meu há uns anos meteu-se nos NN e saiu por causa disso. Porque por lá há fachos a torto e a direito. Não sei se agora ainda é assim, mas até há pouco tempo era. Não deve ter mudado assim tanto.

Esclarecido relativamente ao assunto do Dept. médico ;)

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Fascistas, de extrema-direita, apologistas de Hitler, de Salazar. Grupo 1143 e afins.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, por isso é que nunca vou para o meio da claque. Para não me dar vontade de afiambrar 3 ou 4 fachos e morrer ali :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rinaudo, enquanto jogador, não faz bem o meu tipo, mas enquanto pessoa parece ser um senhor. Li agora as declarações dele, a dizer que não pensava chegar aos 30 anos ainda a jogar, que precisava da calma do seu povo, da sua família e também disse que o mundo do futebol não era o dele.

Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode acabar cá a carreira, se quiser. Um senhor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, por isso é que nunca vou para o meio da claque. Para não me dar vontade de afiambrar 3 ou 4 fachos e morrer ali :mrgreen:

Eu quando vou não costumo ver muito disso, só alguns que dá para perceber bem mas cago nisso, desde que lá estejam para apoiar o SCP... contudo acho que temos mesmo muitos, não sei se nos outros clubes também, e muitas vezes esses ideais podem sobrepor-se ao Sporting. E isso nunca.

Pode acabar cá a carreira, se quiser. Um senhor :heart:

Quem me dera :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não disse que não gostava de futebol, disse que não gostava do mundo do futebol.

O que a meu ver é bastante diferente e bastante mais compreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

Compararam-no com o N'Doye e o Vukcevic.

De qualquer das formas o meu comentário não foi dirigido a ninguém em especial, foi mais um esclarecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco me importa se são monarcas, fascistas, comunistas, ou seja lá o que forem, desde que estejam lá para fazer o que devem: apoiar o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vukcevic disse que não gostava de jogar futebol? Eu tenho ideia que ele disse que não gostava de ver futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco me importa se são monarcas, fascistas, comunistas, ou seja lá o que forem, desde que estejam lá para fazer o que devem: apoiar o Sporting.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo com o porto estava carregadinho de skins.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vukcevic disse que não gostava de jogar futebol? Eu tenho ideia que ele disse que não gostava de ver futebol.

Não gostava de ver futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho ideia que foi só ele que saiu, mas não tenho a certeza e posso estar enganado.

Deus

Arias - Ony - qualquer um menos o Polga - Insua

Elias - Neto

Jeffren - Matias - Capel

Ribas

Fixed.

Dizem no record que o Matias vem para o meio, e vamos fazer o triangulo invertido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

jogar sem o Schaars que tem sido um dos nossos melhores jogadores? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Rubio e André Santos, de novo, não convocados. f*da-se mesmo. O Santos já deve estar de malas feitas. Que crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...