Malaik0 Publicado 18 Janeiro 2012 Domingos: «Não perdemos nada ao fim de 6 meses» Ufa, sinto-me muito mais descansado. Ainda bem que o contrato é de dois anos porque se fosse de 5 só no final é que ia ganhar alguma coisa. Que mentalidade pequena http://www.sportingapoio.com/domingos-%C2%ABnao-perdemos-nada-ao-fim-de-seis-meses%C2%BB/ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Janeiro 2012 Continuem a atirar areia para os olhos dos adeptos sportinguistas. Como se fosse possivel recuperar esta desvantagem para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 18 Janeiro 2012 Quando o Schaars deu aquela entrevista a dizer que ainda nao tinhamos ganho nada, que era preciso melhorar muito toda a gente o criticou ! Afinal o homem até tinha alguma razão ... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Janeiro 2012 Mas... mas... mas ainda é matematicamente possível! Enquanto for possível vamos acreditar! Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Rinaudo regressa na próxima semanaNo final da conferência de imprensa de Domingos Paciência, o diretor de comunicação do Sporting, Pedro Sousa, confirmou que o argentino Rinaudo será reintegrado nos trabalhos no relvado na próxima semana.Rinaudo, operado ao tornozelo esquerdo no início de novembro passado, deverá ser reintegrado nos treinos com o restante plantel dois a três dias depois do jogo com o Olhanense, para o campeonato, que está agendado para domingo.http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=310748 Ele esta de volta. :prayer: :prayer: Editado 18 Janeiro 2012 por Crazy_SCP Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 18 Janeiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Rinaudo regressa na próxima semana No final da conferência de imprensa de Domingos Paciência, o diretor de comunicação do Sporting, Pedro Sousa, confirmou que o argentino Rinaudo será reintegrado nos trabalhos no relvado na próxima semana. Rinaudo, operado ao tornozelo esquerdo no início de novembro passado, deverá ser reintegrado nos treinos com o restante plantel dois a três dias depois do jogo com o Olhanense, para o campeonato, que está agendado para domingo. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=310748 Ele esta de volta. :prayer: :prayer: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Janeiro 2012 oh shit! Acabaram-se as desculpas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Janeiro 2012 Regressa aos treinos, o que não significa que vá logo jogar. Aliás, espero que não vá, porque para gajos que regressam e se lesionam a seguir já bastam o Izmailov e o Jéffren. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Janeiro 2012 FITO :heart: Quando o Schaars deu aquela entrevista a dizer que ainda nao tinhamos ganho nada, que era preciso melhorar muito toda a gente o criticou ! Afinal o homem até tinha alguma razão ... Razão tinha ele. A experiência serve sempre para alguma coisa :wink: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) Rubio outra vez de fora. f*dasse nem com o Moreirense é convocado. (Todo o respeito para o Moreirense, atenção) Edit: Lista de convocados: Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck; Defesas: Rodríguez, Carriço, Polga, Onyewu, Evaldo, João Pereira e Insua; Médios: Schaars, Capel, Matías Fernández, Jeffren, André Santos, André Martins, Elias e Renato Neto; Avançados: Bojinov, Carrillo e Ribas Editado 18 Janeiro 2012 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Janeiro 2012 Eu vou-me rir tanto de o Rinaudo voltar à titularidade no primeiro jogo após regressar aos treinos... Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 18 Janeiro 2012 O presidente veio criticar o desempenho da equipa, o domingos responde assim Sobre as críticas, Domingos não concorda com as palavras de Godinho Lopes, que afirmou que a equipa «está aquém das expectativas». «Se é ano de mudança, nunca se pode estar aquém das expectativas. Não é em seis meses que se consegue resolver um problema de oito anos. Precisamos de tempo. Sabemos o percurso destes seis meses e, nesta altura, é fácil bater no Sporting. O maior feito que consegui foi trazer os adeptos de volta ao estádio e fazê-los acreditar. É o momento em que tudo está em causa.» Por um lado parece-me que existe algum afastamento entre os 2, por outro parece-me falta de ambição as palavras do domingos. Se depois de um jogo que perdeu vem criticar os jogadores publicamente, não pode depois querer passar a imagem de que afinal as coisas não estão assim tão mal. É um ano de mudança? Só mudam os nomes, porque os problemas persistem. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) A equipa partiu-se completamente com a lesão do Rinaudo mas não é ele que vai resolver todos os nossos problemas... Não me convocou o Rubio outra vez???? Fds é inacreditável. Editado 18 Janeiro 2012 por Niculae Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 18 Janeiro 2012 Rubio outra vez de fora. f*dasse nem com o Moreirense é convocado. (Todo o respeito para o Moreirense, atenção) Edit: O domingos tem tido umas opção um bocado estranhas. Já a do neto foi o mesmo, chegou foi titular contra o porto e depois saltou fora. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Janeiro 2012 É só aqui que este tópico já está marado? Nunca vai para o último post não lido... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Janeiro 2012 O domingos tem tido umas opção um bocado estranhas. Já a do neto foi o mesmo, chegou foi titular contra o porto e depois saltou fora. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Janeiro 2012 É só aqui que este tópico já está marado? Nunca vai para o último post não lido... Isto acontece a mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Janeiro 2012 Testei agora e apenas me abre a última página no topo, não vai para o último post. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Janeiro 2012 Comigo não, daí a pergunta. Ok, ainda bem que avisaram :wink: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Janeiro 2012 a mim vai-me para o último post Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Janeiro 2012 Agora foi para o último post, wtf. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) Alterações à 17.ª jornada A Liga de Clubes revelou esta quarta-feira as alterações à 17.ª jornada do campeonato português, na qual o líder Benfica é o primeiro dos três ‘grandes’ a entrar em ação. Programa da 17.ª jornada: Sexta-feira, 27 janeiro: V. Guimarães - Nacional, 20.15 horas (SportTV). Sábado, 28 janeiro: Rio Ave - Académica, 18.30 horas (SportTV). Feirense - Benfica, 20.30 horas (TVI). Domingo, 29 janeiro: UD Leiria – P. Ferreira, 16 horas V. Setúbal - Olhanense, 16 horas Sporting - Beira-Mar, 17 horas (SportTV). Gil Vicente - FC Porto, 19.15 horas (SportTV). Segunda-feira, 30 janeiro: Marítimo - SC Braga, 20.15 horas (SportTV). aBola O jogo com Beira-Mar vai ser mesmo às 17h. Editado 18 Janeiro 2012 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 18 Janeiro 2012 A equipa partiu-se completamente com a lesão do Rinaudo mas não é ele que vai resolver todos os nossos problemas... Não me convocou o Rubio outra vez???? Fds é inacreditável. Rubio foi apanhado na noite por isso não é chamado e duvido que venha a ser mais esta época. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Janeiro 2012 Deviam ser todos às 15h ou 16h, para não gastar eletricidade. Rubio foi apanhado na noite por isso não é chamado e duvido que venha a ser mais esta época. Isso é a sério? Compartilhar este post Link para o post