Niculae Publicado 19 Janeiro 2012 Achas que alguma vez o Sporting vai rescindir o contrato do Bojinov? :lol: Fica 1 jogo no banco e já vamos com sorte. Clube de mansos ftw E nem assim convocava o Rubio. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Janeiro 2012 "não vou dizer aqui quem estaba para bater libres e para bater penalties" claro. libres então, não precisas de dizer que já se sabe que são todos menos o Patrício e os dois centrais. penalty, notou-se como agiu no banco. todos menos quem? o Polga e o Carriço já marcaram pelo menos 1 livre cada um este ano. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Janeiro 2012 Deixaram o gang das comissões manter-se na liderança da SAD e está aqui o resultado. O Domingos bem que podia juntar-se ao amigo Bojinov e irem os dois para a Bulgária, bem longe do Sporting, lá é que eles estavam bem. E claro que espero muito bem que essa pessoa nunca mais volte a entrar em qualquer edifício do clube, é entregar a rescisão de contrato ao advogado e proibi-lo de entrar na Academia e afins. Em duas décadas acho que não me lembro de nada assim. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 19 Janeiro 2012 Que se rescinda o contrato ou obrigue a mulher a rodar o estádio no próximo jogo em casa... PRIMEIROS!! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Janeiro 2012 todos menos quem? o Polga e o Carriço já marcaram pelo menos 1 livre cada um este ano. Oguchi e Rodríguez? vá lá, tu chegas lá...tu percebeste o que quis dizer. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Janeiro 2012 Oguchi e Rodríguez? vá lá, tu chegas lá...tu percebeste o que quis dizer. sim, eu só estava a brincar, nem era dirigido a ti mas sim à estupidez que é ter centrais a marcar livres. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Janeiro 2012 sim, eu só estava a brincar, nem era dirigido a ti mas sim à estupidez que é ter centrais a marcar livres. um central a marcar um livre não é estupidez. ter o carriço, o polga, o zé manel e o tó pipas a marcar um livre, todos no mesmo jogo...é estupidez. o schaars mandou lá um livre perigoso hoje. mais tarde surge o...Ribas? ca raio. até este já marca livres :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Janeiro 2012 um central a marcar um livre não é estupidez. ter o carriço, o polga, o zé manel e o tó pipas a marcar um livre, todos no mesmo jogo...é estupidez. o schaars mandou lá um livre perigoso hoje. mais tarde surge o...Ribas? ca raio. até este já marca livres :lol: É estupidez quando esses centrais são o Polga e o Carriço, que nem passes a 10metros acertam, quanto mais remates de longe à baliza com barreira pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 19 Janeiro 2012 (editado) um central a marcar um livre não é estupidez. ter o carriço, o polga, o zé manel e o tó pipas a marcar um livre, todos no mesmo jogo...é estupidez. o schaars mandou lá um livre perigoso hoje. mais tarde surge o...Ribas? ca raio. até este já marca livres :lol: Domingos Mind Games... Editado 19 Janeiro 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 19 Janeiro 2012 Melhor foi meter o Bojiboi a marcar um livre a 30 metros da baliza. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Janeiro 2012 Quem agarrar primeiro a bola marca o livre. Com penalties é que a história é diferente. É o mais cepo que tenta. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Janeiro 2012 (editado) Queremos o Bojinov fora do Sporting Editado 19 Janeiro 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 19 Janeiro 2012 Já aderi pelo lulz. Não convém é agora começarem a meter as culpas todas no boi e esquecerem-se do que está mesmo podre lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 19 Janeiro 2012 Não convém é agora começarem a meter as culpas todas no boi e esquecerem-se do que está mesmo podre lá dentro. Isto ! A anarquia que paira no Sporting é só um dos muitos problemas ... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Janeiro 2012 Isto foi tudo muito bonito enquanto andavam com o cu apertado depois da vergonha que foram as eleições. Agora já se relaxaram, pronto, sifudeu. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Janeiro 2012 well. Parece que voltei ao que achava em Março. Em 1 ano tava lá o BdC again Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Janeiro 2012 Citação do jornal "Record" online João Pereira foi o último a deixar o relvadoLATERAL AGRADECEU AOS ADEPTOSO final do jogo entre Sporting e Moreirense, a contar para a 2.ª jornada do Grupo A da Taça da Liga, ficou marcado por um momento protagonizado pelo João Pereira.Apontado para reforçar o PSG, o defesa direito dos leões deu uma volta ao estádio após o apito final, agradecendo o apoio dos adeptos. Será sinal de despedida? Será que este vai sair? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Janeiro 2012 Estimo que o m*rdas do Bojinov se espete contra um poste e que deixe de jogar esta época, que na próxima vá para o olho da rua e que nunca mais encontre um clube na carreira Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Janeiro 2012 Espero bem o benfiquista do João Pereira se vá embora. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 19 Janeiro 2012 well. Parece que voltei ao que achava em Março. Em 1 ano tava lá o BdC again Não te iludas, estes estão mais agarrados ao poleiro que o Bostencourt. E se o João Pereira saísse era muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Janeiro 2012 sim, eu só estava a brincar, nem era dirigido a ti mas sim à estupidez que é ter centrais a marcar livres. André Cruz :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Janeiro 2012 Enfim , continua a miséria. Mais uma exibição vergonhosa, mas agora parece-me haver algo que até aqui não me pareceu : os jogadores neste momento não estão com o treinador. Parece-me que perdeu mão nos jogadores com as criticas nos ultimos jogadores, e aquilo no balneário deve ser uma anarquia impar. Relativamente ao penalty do bojinov, pronto foi uma atitude irefrlectida da parte dele, ansiedade de marcar e ganhar confiança. É a tal questão, como falhou cruvificado; se marcasse tinha assumido a responsabilidade e tinha tomat*es de aço. Relembro o Sá Pinto há uns anos com o Liedson. O Sá tirou a bola e marcou . A questão é ele marcou e era adorado pelaos adeptos, enquanto o que o bojinov é mal visto ( se tivesse sido o Ricky a fazer isto o tratamento era diferente, mas eu percebo). Sinceramente, epa isto era um castigo,pedido de desculpa aos colegas, processo interno e a coisa passava. O problema principal para mim nesta situação é a falta de liderança. O Dmingos só tem de se levantar, gritar "marca o Matias!, Sai daí Boji" e mai nada. Depois o capitão também tem de ir lá e mostrar ordem , o que não aconteceu. Aliás, viu-se naquele momento os dois jogadores com mais personalidade na equipa, schaars e elias, que tentaram acalmar a situação. Tenho pena pelo Matias, deve ser uma pessoa muito calma e ponderada e saiu para evitar mais confusão. Referir que o oguchi ia doidinho para o balneário, aquilo deve ter sido uma coisa esperta. Penso que foi mesmo o ultimo jogo do JP, cheirou a despedida. PS: Continuo a não perceber porque o rubio não jogou. Epa só pode ser jogada de empresários, é que ele dá 15 a 0 ao ribas e boji neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 19 Janeiro 2012 Estimo que o m*rdas do Bojinov se espete contra um poste e que deixe de jogar esta época, que na próxima vá para o olho da rua e que nunca mais encontre um clube na carreira Devia ir era já. Que nojento de m*rda. É provável que seja o único jogador do Sporting que odeio neste momento :l Alguma coisa se passa naquele balneário, anda tudo aéreo, a maior parte joga sem motivação, sem interesse, bah... Que deprimente Espero bem o benfiquista do João Pereira se vá embora. Se for por mais de 5M€ já é um bom negócio.. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Janeiro 2012 Bom apesar do belo jogo que fizemos hoje, ainda consegui tirar umas fotos em Alvalade. Queria perguntar se acham bem criar-se um tópico para 'as nossas fotos' onde o pessoal meta as fotos que tenha tirado em Alvalade ou noutro jogo do Sporting? Compartilhar este post Link para o post