Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Por acaso não concordo. E em Portugal não se impõe uma defesa muito melhor se controlares o jogo. Olha o Porto desta época. Uma defesa miserável, e quase nem se nota.

O exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

E estive a discutir com um amigo sportinguista o actual estado da nossa equipa e parece que a campanha 'André Santos não é um substituto à altura do Rinaudo e nem sequer é jogador para o Sporting' já pegou

lol

O exagero.

Exagerou sim, mas acho que a vossa linha defensiva deste ano tem estado uns pontos abaixo do que já tiveram nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

E estive a discutir com um amigo sportinguista o actual estado da nossa equipa e parece que a campanha 'André Santos não é um substituto à altura do Rinaudo e nem sequer é jogador para o Sporting' já pegou

O André Santos é bom jogador, só não é um trinco do estilo que o Domingos quer. É mais um 8 do que propriamente um trinco. E para o meio-campo mais avançado temos melhores do que ele. Mas dizer que não é jogador para o Sporting já é ir longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dito isto, enquanto não encostarem o treinador e jogadores à parede isto não vai mudar.

Se é para fazerem esta figura, mais vale ir buscar os juniores, andam a fazer melhor figura que estes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro-te que se fosse treinador era isso que fazia. Levava só júniores e um ou dois seniores para o próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu acho que o Domingos tem muita culpa no panorama actual do futebol leonino, mas também digo uma coisa, com este plantel acho que meter 11 em campo, numa disposição táctica e dizer-lhes " Joguem à bola" devia ser o suficiente para ganhar estes jogos todos (tirando o do Porto vá)

Sabendo da comparação excessiva, eu ás sextas na futebolada de amigos, a minha equipa raramente mantém o mesmo 5 titular, e no entanto sabemos o que fazer em campo e só perdemos quando a componente física não é a ideal.

O treinador mete um 4-3-3 em campo, com defesas médios e avançados, eles mesmo sem indicações do banco deveriam fazer muito melhor fdx.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Insúa, Onyewu e Carriço.

Apesar de todo o hate que há ao Carriço eu gosto dele. Não é um titular, mas é uma boa alternativa e acima de tudo gosta do Sporting.

Para mim são os únicos defesas decentes no SCP o Carriço alternativa aos titulares, o Carriço está a ser queimado a jogar a trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compro essa do Carriço andar a ser queimado a trinco ele já começou a meter água no tempo em que jogava a central, então nas bolas paradas rezava sempre que a bola não fosse parar ao jogador que ele estivesse a marcar. Digo e repito, os pontos fortes dele não compensam os fracos para poder ser titular do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que ele quando apareceu na equipa titular era o tapa-buracos. Emendava tudo, dava segurança à defesa, etc etc. Agora passou a burro?

Acho que o problema não é exclusivamente dele. Apenas precisa que o ponham a jogar na posição dele e que não o tirem de titular para ir para a bancada assim que comete um erro. Veja-se o Polga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compro essa do Carriço andar a ser queimado a trinco ele já começou a meter água no tempo em que jogava a central, então nas bolas paradas rezava sempre que a bola não fosse parar ao jogador que ele estivesse a marcar. Digo e repito, os pontos fortes dele não compensam os fracos para poder ser titular do Sporting.

É despachar já o Carriço!

:lol:

Curioso é que ele começou a meter água, quando a equipa foi toda abaixo.

Ele durante muito tempo foi o patrão da defesa, mas como todo o jogador jovem, dava alguns erros e como era ele que emendava os dos outro, ninguém emendava os deles, logo notava-se imediatamente.

Ele precisa de um par estável para ir evoluindo e afirmar-se como titular que neste momento tem de ser no centro da defesa, não a trinco

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a falar do Bielsa, mas ele nunca viria para o Sporting . Está no Athletic a fazer um bom trabalho, e a sair, será para um clube de outra dimensão. Aliás, duvido um bocado que ele viesse para qualquer clube português.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que ele quando apareceu na equipa titular era o tapa-buracos. Emendava tudo, dava segurança à defesa, etc etc. Agora passou a burro?

Acho que o problema não é exclusivamente dele. Apenas precisa que o ponham a jogar na posição dele e que não o tirem de titular para ir para a bancada assim que comete um erro. Veja-se o Polga.

Isso foi o que aconteceu o ano passado, ele teve muitas oportunidades para jogar na posição dele e era raro o jogo que não fazia porcaria com o Polga. Se bem que uma defesa com Evaldo e João Pereira também não ajuda muito. Ou ele regrediu imenso como jogador ou então está sem confiança por andar a fazer merd* e a jogar fora da posição natural.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a falar do Bielsa, mas ele nunca viria para o Sporting . Está no Athletic a fazer um bom trabalho, e a sair, será para um clube de outra dimensão. Aliás, duvido um bocado que ele viesse para qualquer clube português.

Claro lol. Já ando a falar nele há dois anos, mas sei que agora é impossível vir. No entanto, quando saiu da selecção do Chile, acho que qualquer grande português lhe podia ter pegado.

Quanto ao Carriço, quero é que ele se meta ao fresco, que só se está a estragar cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de ir ver. O problema é que tenho de apanhar comboio e metro para Alvalade e acabo por gastar um dinheirão só para ir ver um jogo. A ver se amanhã compro o jornal para ter esse desconto...

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o desconto com esse cupão no jornal é muito bom, especialmente quando o mesmo apenas custa 1€. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro lol. Já ando a falar nele há dois anos, mas sei que agora é impossível vir. No entanto, quando saiu da selecção do Chile, acho que qualquer grande português lhe podia ter pegado.

Quanto ao Carriço, quero é que ele se meta ao fresco, que só se está a estragar cá.

Sim, nessa altura, até falei dele para o Porto, quando saiu o AVB, mas agora é mesmo impossível.

Só estranhei o facto de depois do nome dele ter sido falar há umas páginas, ter continuado nas seguintes.

Quanto ao Carriço, continuo na minha, overrated pelos sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o mal de os achar overrated? Nunca vi nada dos 2 que demonstrasse essa tal capacidade e potencial que tanto falam.

Já o André Martins, acho que já são fundamentadas as esperanças nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente o André Martins demonstrou menos que o Carriço e que o André Santos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse o contrário, só que a capacidade e potencial que tanto falam do André Santos como do Carriço não é a mesma que depositam no André Martins. Pelo menos pelo que vejo aqui no CMPT como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...