Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Cheerleaders?só se for para lavar as vistas porque não dançam uma piç*

prefiro muito mais ouvir os putos pequeninos a cantar, é com cada peça...

e já começo a ficar farto desta "onda de lesões", o azar não explica tudo

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mesmo por ser um espectáculo pobrezinho.

Elas são fracas no que fazem, estão vestidas á Meo em vez de Sporting, e este tipo de cenas resulta apenas em pavilhões...

Prefiro de longe os passatempos com adeptos...

Os passatempos sempre têm mais piada, mas acho estranho um estádio repleto de homens não bater sequer umas palminhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Em Coimbra este ano as cheerleaders foram distribuir umas camisolas ao intervalo pela bancada, e foi a loucura total, era só rebarbados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Coimbra este ano as cheerleaders foram distribuir umas camisolas ao intervalo pela bancada, e foi a loucura total, era só rebarbados :lol:

Confere :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Mas moçoilas de Coimbra > *

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se me permites, incluo então, o Peseiro, Fernando Santos, Manuel Fernandes, Robert Wasaige.

Mas não incluo Robson, Josic, Inacio, Boloni...todos eles com os seus defeitos, mas que conseguiram de uma maneira ou outra animar as hostes por breves momentos. (e incluo neste grupo o PB)

o Peseiro não animou as hostes?

Ele é avançado. Nos Sub 21, do pouco que tenho visto, quando ele joga, é por terrenos mais centrais. Em Olhão é que costuma jogar descaído na ala. Mas corrijam-me se tiver enganado.

vai da linha para o meio. O movimento é mais ou menos este, começa a meio do meio campo ofensivo a fazer a diagonal em direcção à área.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje quando ia comprar os bilhetes um amigo meu manda-me uma sms a dizer que tinha 2 para mim. Há dias de sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos esforça-se por dar razão a todos quanto acham que este infeliz nunca podia ter sido contratado como treinador do Sporting. Agora veio dizer que não é normal tantas lesões, que nunca tal lhe tinha acontecido enquanto treinador. Obviamente que se fosse alguém com experiência já lhe teria acontecido o mesmo ou pior.

E sempre que fala no Rubio tem de dizer que o rapaz é júnior, se não confia nele para que é que o tem no plantel principal? Ao menos nos juniores ia jogando.

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos esforça-se por dar razão a todos quanto acham que este infeliz nunca podia ter sido contratado como treinador do Sporting. Agora veio dizer que não é normal tantas lesões, que nunca tal lhe tinha acontecido enquanto treinador. Obviamente que se fosse alguém com experiência já lhe teria acontecido o mesmo ou pior.

E sempre que fala no Rubio tem de dizer que o rapaz é júnior, se não confia nele para que é que o tem no plantel principal? Ao menos nos juniores ia jogando.

Há coisas que, de tão óbvias, se torna patético não serem feitas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me lembro, ele no ano passado com o Braga para um jogo da Liga Europa tinha só uns 13 convocados porque a outra metade estava toda lesionada

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me lembro, ele no ano passado com o Braga para um jogo da Liga Europa tinha só uns 13 convocados porque a outra metade estava toda lesionada

E mesmo assim, onde chegou ele na Liga Europa?

O Domingos é capaz de muito mais, mas acredito que não é o grande culpado disto tudo, estou farto de o dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

eu digo é que o Jesus tem certa razão quando falou do Domingos. Muito do trabalho do Domingos é um simples upgrade às bases do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim, onde chegou ele na Liga Europa?

O Domingos é capaz de muito mais, mas acredito que não é o grande culpado disto tudo, estou farto de o dizer.

Já chega de ficar agarrado a isso do "que ele fez na Liga Europa", isso neste momento não me diz nada, o que me demonstra é que é incompetente e até provar o contrário continuará a sê-lo para mim.

A não ser que a direcção lhe mande colocar as peças em campo não estou a ver de quem será a maior culpabilidade...

Isso da Direcção já são contas de outro rosário que, a meu ver, nada têm que ver com o que a equipa joga

Compartilhar este post

Link para o post

eu digo é que o Jesus tem certa razão quando falou do Domingos. Muito do trabalho do Domingos é um simples upgrade às bases do Jesus.

E isso é visível em...? E o Jesus disse isso? Que triste :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então o do Domingos na Académica é um upgrade ao trabalho do Manuel Machado. Seems legit.

ah ok. apanhaste-me. o Domingos afinal é bom em equipas menores. É esse o objectivo dele no Sporting, torná-lo menor para ter sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é visível em...? E o Jesus disse isso? Que triste :lol:

E as equipas do Belenenses depois do Jesus também tiveram muito sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, por esse raciocínio, muito do trabalho do Jesus é um simples upgrade às bases do Quique :estrelas:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Então, por esse raciocínio, muito do trabalho do Jesus é um simples upgrade às bases do Quique :estrelas:

o Quique fez m*rda, o Jesus não. Faz sentido.

vocês ou não estão a perceber ou fazem para não perceber.

o Jesualdo meteu o Braga forte -> foi para o Porto

o Jesus meteu o Braga forte -> foi para o Benfica

o Domingos meteu o Braga forte -> foi para o Sporting

mas o Braga na altura do Domingos já era uma composição forte graças ao Jesus. Não estou a querer tirar todo o valor ao Domingos, falo é que o Jesus teve influência.

se querem um exemplo, o Materazzi não teve uma certa influência no Sporting de Inácio?

Compartilhar este post

Link para o post

o Quique fez m*rda, o Jesus não. Faz sentido.

vocês ou não estão a perceber ou fazem para não perceber.

o Jesualdo meteu o Braga forte -> foi para o Porto

o Jesus meteu o Braga forte -> foi para o Benfica

o Domingos meteu o Braga forte -> foi para o Sporting

mas o Braga na altura do Domingos já era uma composição forte graças ao Jesus. Não estou a querer tirar todo o valor ao Domingos, falo é que o Jesus teve influência.

se querem um exemplo, o Materazzi não teve uma certa influência no Sporting de Inácio?

ah está bem, já percebi o raciocínio.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Então quem é o grande culpado?

A culpa da equipa jogar este futebol miserável é dele. Não pode ser de mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não estou, especialmente, confiante para a próxima época. Considero, claramente, o Domingos superior ao PS, mas...

A nível táctico, o Domingos não me convence. Tem ideias interessantes a nível defensivo, mas a nível atacante deixa a desejar e não sabe jogar em ataque organizado e quando o Sporting tiver de assumir o jogo, parece-me que vão ter dificuldades. Pelos menos, foi essa a ideia com que fiquei do Braga do Domingos. Uma equipa que defendia bem, saia bem em contra-ataque, mas quando tinham de assumir o controlo de jogo sentiam dificuldades.

Eu avisei 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...