Levi Publicado 10 Março 2012 Rui Patrício Insua Schaars/Onyewu/Carrilo tenho sérias dificuldades em escolher alguém para o 3o lugar :-k Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 10 Março 2012 Rui Patricio Schaars Matias/Izma Tirando o Izma e é o meu top3 também. Cap. América em 4º, Capel em 5º, Insúa em 6º, Wolf deixou de marcar, o Carrillo é mais revelação, Izma e Rinaudo muito tempo no estaleiro, Elias não me aquece nem arrefece e o resto jogou pouco. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 10 Março 2012 1º Rui Patrício. 2º Rui Patrício. 3º Rui Patrício. 8) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Março 2012 (editado) Rui Patrício Matias Onyewu Editado 10 Março 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Março 2012 Schaars Rui Patricio Matias Fernandez Mais uma vez possibilidade de voltar a ficar a 11 pontos do 1º. Não é para desperdiçar, amanhã vai ser um festival em Alvalade! Casa para amanhã alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Março 2012 (editado) Não sei números concretos, mas aposto nos 26 000 Editado 11 Março 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Março 2012 26 mil não é o nº de gamebox's? Acredito numa casa a rondar os 30/35 mil tendo em conta que muita gente quererá ir dar apoio à equipa antes de um jogo tão importante como o do city, e outros de modo a 'recompensar' o jogo de quinta. Além disso é o dia da mulher, amanhã vai ser só gado nas bancadas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2012 1º Rui Patrício. 2º Rui Patrício. 3º Rui Patrício. 8) Isto. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Março 2012 Schaars Rui Patricio Matias Fernandez Mais uma vez possibilidade de voltar a ficar a 11 pontos do 1º. Não é para desperdiçar, amanhã vai ser um festival em Alvalade! Casa para amanhã alguém sabe? 12 pontos. E se tivéssemos ganho em Setúbal eram 9, mas nem adianta pensar nisso, de tão absurdo que foi. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Março 2012 12 pontos. E se tivéssemos ganho em Setúbal eram 9, mas nem adianta pensar nisso, de tão absurdo que foi. check. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Março 2012 por acaso cada vez acho que o Insua é dos elementos mais importantes do Sporting. Merece tar no top 3 desta época na boa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Março 2012 1º Rui Patrício 2º Matias 3º Onyewu Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Março 2012 Esse 2º lugar do João Pereira no top 3 dos melhores jogadores do Sporting só me dá razão quando digo que ainda há muito boa gente que está apaixonada por ele. É Rui Patrício em 1º e o resto é um pouco à vontade do freguês. Dos reforços, os que mais me enchem as medidas são o Schaars, o Carrillo e o Ricky. E o Insúa foi uma boa surpresa também. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Março 2012 É indiscutível que o Rui merece o 1.º lugar. Em 2.º colocaria o Schaars, e em 3.º o Insua, o Carrillo ou o Oguchi. O Insua é muito bom comparado com o pobre do Evaldo, mas ainda não me encheu totalmente as medidas (este é um problema pessoal, tomara que todos os problemas do Sporting fossem ter Insuas!). Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 11 Março 2012 É Rui Patrício em 1º e o resto é um pouco à vontade do freguês. Dos reforços, os que mais me enchem as medidas são o Schaars, o Carrillo e o Ricky. E o Insúa foi uma boa surpresa também. Finalmente! Relativamente ao top 3 era Patrício + 2, mas quero focar este post no bold. O Ricky passou de melhor PL da liga para um gajo que "nem no Setúbal tinha lugar". Como é possível? Ele tem estado mal em frente da baliza, em bola corrida já não marca há séculos, mas continua a oferecer muito à equipa. Faltam os golos, mas é melhor que ter lá um pastelão como o Ribas ou um gajo que, pelo que vi, só vence pela raça como o Rubio. Ele dá apoios, aparece para fazer o passe e fugir, luta, sozinho, contra os centrais e mesmo assim há quem seja a favor do Ribas/Rubio a titular. Não pode ser! Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Março 2012 (editado) Estás a defender o Ricky e a atacar o Rubio. Sense, it makes none. Podes defender o Ricky sem atacar o Rubio. Eu adoro o holandês, é o nosso melhor PL, sem dúvida, mas está simplesmente a passar uma fase não tão boa. Odeio ouvir dizer, como já ouvi, que ele não faz nada e o crl. Temos nele um valor seguro, só se fossemos muito burros é que o deixaríamos escapar. Se bem que já vi esse cenário mais longe... Editado 11 Março 2012 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Março 2012 Cada vez mais ouço sportinguistas a dizerem que foi um barrete, que marcou uns golos quando chegou e que agora que tem o lugar garantido não faz nada, e, esta é a minha favorita, que não corre nos jogos e que nem deve acabar o jogo cansado. Não sei se ria ou se chore perante tamanha estupidez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 11 Março 2012 por acaso cada vez acho que o Insua é dos elementos mais importantes do Sporting. Merece tar no top 3 desta época na boa. True, para além de que é um gajo bastante regular. Não me lembro de um jogo mau dele. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 11 Março 2012 Parceria brasileira é para criar raízes Polga :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 11 Março 2012 Anos a levar com Had, A.Marques, Grimi e Evaldo o Insúa até parece o Roberto Carlos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 11 Março 2012 Eu não acho que o Insua tenha feito uma época assim tão boa como se diz, é melhor que os outros é verdade mas teve jogos que me fez recordar o Grimi :| Pesado, lento a decidir e a recorrer várias vezes ao pontapé para a frente sem nexo (mas este chega a ser um mal "colectivo"). Tenho ideia que fisicamente ele chegou a rebentar mas desde a chegada do Sá Pinto que alguns jogadores, inclusive ele, ganharam um novo pulmão. Em relação ao top aí discutido. 1º Rui Patrício 2º Oguchi 3º Matias/Schaars Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 11 Março 2012 Quem vai a Alvalade? Daqui a nada meto-me à estrada. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 11 Março 2012 Quem vai a Alvalade? Daqui a nada meto-me à estrada. Eu. Compartilhar este post Link para o post