Sandes. Publicado 11 Março 2012 - evaldo (não tem estofo para o nosso clube, além de que deve ter um ordenado um pouco elevado . 2/3M) Achas que alguém ia dar tanto pelo Evaldo? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Março 2012 Eu não vendia o Marat, nem o Patrício ou o Jeffren. A não ser que tal fosse imp€rativo. Eu, sinceramente, acho que temos equipa mais que suficiente para lutar pelo título; faltam apenas pequenos retoques para que a juntar à equipa tenhamos também um plantel digno disso. E por essa razão acho que precisamos de um lateral direito mais seguro, um central com boa técnica e dois avançados. E por mim não precisamos de mais. O grande desafio do Sporting será metodológico, e nisso terá de ser o Sá Pinto a trabalhar. Há certas concepções erradas sobre o que cada jogador deve fazer em campo, sobre as funções de determinadas posições e elementos mal aproveitados. Esse é o grande problema do Sporting e resolvendo-o até com o plantel actual podemos aspirar a ganhar qualquer competição em que participemos no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Março 2012 Fajo e o Onyewu? Tenho alguma pena do André Santos e do Adrien estão demasiado tapados embora pondo a hipótese de existir uma boa proposta pelo Schaars ou Elias sentiria mais confiança neles do que no Marcelo com a venda do Rui Patrício. Se o Sporting não vender o João Pereira que empreste/venda o Arias e fique com o Cedric e também queria ver o Salomão no clube. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 11 Março 2012 Eu espero que o Fajo seja o único que sequer considera a venda do Patrício. Um guarda-redes da qualidade dele é para terminar a carreira no Sporting se for preciso. É que sem ovos... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Março 2012 Eu espero que o Fajo seja o único que sequer considera a venda do Patrício. Um guarda-redes da qualidade dele é para terminar a carreira no Sporting se for preciso. É que sem ovos... Tipo não é considerar, a cena é que ele não renovou , o que deixa antever a saída. E o que disse atrás foi por causa da nossa situação económica. E a verdade é que se o vendêssemos por 20M era fantástico. Atlético Madrid ou Totenham, um deles vai chegar a um valor destes. Fajo e o Onyewu? Tenho alguma pena do André Santos e do Adrien estão demasiado tapados embora pondo a hipótese de existir uma boa proposta pelo Schaars ou Elias sentiria mais confiança neles do que no Marcelo com a venda do Rui Patrício. Se o Sporting não vender o João Pereira que empreste/venda o Arias e fique com o Cedric e também queria ver o Salomão no clube. Esqueci-me por completo do oguchi :s. Pois mais uma boa solução, enfim temos muitas e boas opções mesmo sem comprar ninguém. Achas que alguém ia dar tanto pelo Evaldo? Penso que sim. Para a Russia ou Ucrania dão quase de certeza esse valor por ele, temos é de saber negociar. Por exemplo , no inicio da época rescindiram amigavelmente com o zapater estupidamente! O espanhol tinha sido vendido na boa por 1 ou 2M. Confesso que não percebo a gestão feita pelo nosso clube :facepalm: Eu não vendia o Marat, nem o Patrício ou o Jeffren. A não ser que tal fosse imp€rativo. Pois eu disse que vendia esses 3 devido ás condições económicas do nosso clube. É claro que adorava continuar a ter o patricio e o Izma no clube , embora pense que vender o russo é uma opção mais realista devido ás condições fisicas e á idade. É que um clube com o nosso tem de potenciar jogador e vender, conseguindo ao mesmo tempo obter rendimento desportivo. É o que o Porto faz, e de que maneira diga-sem. Mas, sinceramente, com uma produção de talentos como a nossa a coisa devia ser mais fácil. O problema são cenas dentro do clube..... Ah é verdade, não tarda é dia 26 de Março. Vai fazer um ano daqueles eleições ..enfim que nem merece sequer uma palavra. Nesse dia vou usar uma braçadeira de preto , os meus alunos até vão ficar WTF! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Março 2012 Também sou daqueles que adora ver um plantel do Sporting recheado de portugueses, mais ainda se forem jogadores que fizeram formação no Sporting. Cédric, João Gonçalves (embora este esteja a ser massacrado pelas lesões - acho que já não vai dar em nada no plantel do Sporting), Nuno Reis, Pedro Mendes, Adrien, Diego Salomão, Wilson Eduardo...tudo jogadores de qualidade e em que para o ano alguns podiam caber no plantel do Sporting. Mas estou mesmo a ver que destes jogadores que acabei de referir, só um ou dois acabam por ficar no Sporting, na próxima época. No meio campo temos muitos jogadores, se viesse o Adrien ou assim, só ficava tapado, assim como está a acontecer com o André Santos. Na defesa, no lado direito temos actualmente no plantel o João Pereira e o Arias. Emprestados ainda temos o Cédric e o João Gonçalves (embora este duvido que dê em alguma coisa no Sporting). O Esgaio não sei se já tem contrato assinado com o Sporting, é uma opção para o futuro, deve ir para a equipa B. Defesas centrais, Rodriguez saia (por causa das constantes lesões) e Polga não renova. Xandão pode ficar para 3/4 opção. Nuno Reis ou Pedro Mendes ficavam e contratava-se um central do género do Carriço. Por mim o Carriço contava como central mas Domingos e Sá Pinto metem a trinco (embora já tenha feito boas exibições nesta posição). Na esquerda, temos emprestados o Grimi e o André Marques (outro jogador massacrado pelas lesões) eram vendidos/dispensados. Ficava tudo como está, Insúa titular e Evaldo como suplente. Na baliza queria tudo na mesma, mas acho que o Rui Patrício é vendido, infelizmente. Por fim, também tem de se fazer alguma coisa nos avançados. A extremos, era muito bom se viesse o Labyad. Era muito bem sacado pelo Sporting. Alguém sabe/espera um número de espectadores para o jogo de mais logo? PS: Só um à parte. As mulheres sportinguistas são as mais bonitas do mundo. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 11 Março 2012 Tipo não é considerar, a cena é que ele não renovou , o que deixa antever a saída. E o que disse atrás foi por causa da nossa situação económica. E a verdade é que se o vendêssemos por 20M era fantástico. Atlético Madrid ou Totenham, um deles vai chegar a um valor destes. Estás a por um preço limitado num jogador que te pode - e dará, se houver gente competente a gerir o Sporting - títulos. Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 11 Março 2012 Que fraquinho este guimaraes... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2012 @ matisptfan Essa frase + avatar, que priceless. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Março 2012 Sporting :prayer: 5-0 Bem todos hoje. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 11 Março 2012 Grande jogo crl, essencial para ir a Manchester com a confiança lá em cima. Não há muito a dizer sobre o jogo de hoje, jogaram basicamente todos bem, o ataque esteve bem, a defesa, o meio-campo... amo-te Sporting :heart: Até já me sinto mal com este avatar, até o Polga já joga bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Março 2012 Devem ter levado uma boa ensaboadela nos últimos tempos. a atitude está claramente melhor.ao menos isso, Mister Sá. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Março 2012 assim sim crl, isto já é mais sporting. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 11 Março 2012 Ainda há gente que diga que, com este plantel e sem lesões, não tínhamos equipa para ser campeões. rir Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Março 2012 O que é que se passa na cabeça desta gente para não jogar absolutamente nada há uma semana e passado meia dúzia de dias fazem dois jogos bastante razoáveis, com uma diferença enorme para a qualidade média apresentada durante toda uma época? De qualquer das formas reforço a minha ideia que com um plantel destes não é preciso nenhum génio da táctica para fazer boa figura no nosso campeonato. Basta não inventar, qualquer miúdo sabe quem são os nossos jogadores mais talentosos, que fora o Rui Patrício, são o Matías e o Izmailov. Que o Sporting tem de jogar como a equipa grande que é, bola no pé e a mandar no jogo. Custa-me a perceber como é que isto pode ser assim tão complicado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Março 2012 Ainda há gente que diga que, com este plantel e sem lesões, não tínhamos equipa para ser campeões. rir E não temos, temos qualidade para andar a lutar pelo titulo mas para ser campeão precisávamos de mais dois ou três reforços partindo do teu principio de não havendo lesões. Bom jogo o de hoje, surpreendente mesmo e aconteça o que acontecer contra o City o resultado da primeira mão dado a tudo o que se passou este ano já me deixou muito satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2012 Faz tempo que não via o Sporting a controlar tão bem o jogo, e a ser tão goleador (apesar dos outros 545654231 golos que falhou). Até morrer. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Março 2012 assim sim crl, isto já é mais sporting. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 11 Março 2012 Fiquei duplamente surpreendido com o jogo. Por um lado não esperava um sporting assim, à sporting, a controlar bem o jogo, sem falhas, 5*. Por outro não esperava um guimarães com tão pouca vontade de vencer ou de pelo menos pontuar. Muito bem, nota 5 para todos. Excelente regresso do Ricky (aos golos) e do Jeffren! Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 11 Março 2012 Não sou Sportinguista, e vou dizer sou Benfiquista. Mas este comentário que vou aqui deixar não é criticar Sporting, aliás até é uma equipa admiro muito devido a formação de jogadores. Mas tem de admitir Sporting não tem equipa para ainda ser campeã, não é de um ano com 15 reforços metem a jogar de forma coesa, para plantéis que já tem bases ou jogadores que saibam o que é ser um certo clube. Gostava de vos lembrar, o Sr. Paulo Bento com os plantéis mais fracos em certos sectores fez enormes campeonatos. O Sporting fez um esforço enorme, e este ano precisava estabilidade e não veio acontecer, pode ser que agora aconteça e assim consiga por a equipa a funcionar e para o ano na pré-época ver os alvos que necessita para atacar um título. Pois quando se constrói uma equipa temos pensar que vamos ter lesões, porque é impossível praticamente um plantel não ter lesões. Relativamente ao jogo, Sporting nos últimos dois jogos fez grandes jogos. Na minha opinião o jogo com Man City foi muito melhor do que este pois o Sporting estava super bem posicionado e fazia uma grande pressão pelo portador da bola do City e marcava bem os jogadores do City anulando linhas de passe.. Espero que o Sporting volte a ser um clube como era antes e aproveitar mais a formação para aproveitar encaixes financeiros, pois financeiramente o Ronaldo, Miguel Veloso, Moutinho, etc... foram muito mal aproveitados. Podem criticar , elogiar, dizer o que quiserem mas isto é a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2012 Eu acho que foi mais o Sporting que não deixou jogar o Guimarães. Por inúmeras vezes o Sporting recuperava a bola ainda no meio-campo do Vitória, por isso acho que o mérito tem de ser todo para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 11 Março 2012 Schaars teve uma semana impecável, que consiga manter a consistência no meio campo em Manchester. Izmailov e Matias a jogarem lado a lado é :carinhoso: Injecção de moral muito importante para todos, mas especialmente para o Ricky e Jeffren. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 11 Março 2012 o mais importante é que o jogo acabou sem lesões. agora em Manchester é jogar assim: Deus Pereirinha?? - Polga - Xandão - Insúa Carriço Schaars - Matias Carrilo/Jéffren ----- Capel Ricky Não sei se seria bom pôr o Carriço a central num jogo destes. não tem jogado nessa posição e poderia dar barraca. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Março 2012 Oh Vladimir, continência e tal.. mas o Izma tem de jogar com o Pereirinha para o apoiar nas tarefas defensivas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Março 2012 Sinceramente partilhando de uma ideologia mais defensiva, acho que preferia o Evaldo a defesa direito nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post