Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Gritei como o crl aqui em casa, mas sa f*da, é gritar pelo melhor clube do mundo.

Vamos SPORTING!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe quando chegam este HOMEMS a Lisboa? merecem uma rececção honrosa pelo que estão a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo e continuarei a dizer, sempre que me lembrar: Onde raio andou esta equipa? Ainda alguém acha que não tínhamos equipa para discutir o título? 3 jogos a roçar a perfeição... a qualidade deste plantel é óbvia, e é mesmo muito frustrante, a nossa posição no campeonato.

err, numa equipa há um treinador. se ele é mau, dificilmente tens resultados acima da média. Especialmente com uma m*rda pegada como o Domingos.

btw

calm+blackadder.jpg

não entrem em euforias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser Sporting tem destas coisas, não passamos nada sem o coração nas maos mas vale que o temos do tamanho do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

uma? UMA POR CADA PORTÃO DO ESTÁDIO CRL!

Mas é o Patolicio!!!! O Stoj é que é bom!!!

Que nojo me mete o homem ter de pagar por meia duzia de erros no inicio da carreira! NOJO!

Compartilhar este post

Link para o post

quando chegam os jogadores? quero ir lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é o Patolicio!!!! O Stoj é que é bom!!!

Que nojo me mete o homem ter de pagar por meia duzia de erros no inicio da carreira! NOJO!

TIVEMOS CÁ SAS

VIMOS O NOSSO BEBÉ CRESCER

:carinhoso:

NUNCA VAMOS DESISTIR DELE, EU SEI!!

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Tou em lágrimas. Gozem, podem dizer que é ridiculo mas fdx, não me consigo controlar.

TIVEMOS CÁ SAS

VIMOS O NOSSO BEBÉ CRESCER

:carinhoso:

NUNCA VAMOS DESISTIR DELE, EU SEI!!

:heart::heart::heart::heart::heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o Neto ia f*dend* tudo com aquele penalty, e o City expôs bem os centrais da treta que temos na 2ª parte

Aguero sozinho no canto :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

RUI ENORME! :prayer: Ainda bem que me está a calar completamente.

E continuo a tremer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizemos uns primeiros 45 minutos como aqueles, podemos fazer qualquer coisa! Tenho fé neste Sporting! E quero que o Patrício seja canonizado asap

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a um passo da morte. Valha-me deus, nosso senhor que o meu coração não merece isto.

Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com mais calma, apesar de ainda ter o coração aos saltos. Parece que acabei de correr a maratona.

O Rui torna-se o homem do jogo com aquela defesa no final, mas ao longo do jogo houve quatro jogadores que foram absolutamente gigantes, a um nível superior ao de toda a equipa: Pereirinha, Schaars, Matias e Izmailov. O Pereirinha fez a melhor exibição de um lateral direito do Sporting esta época, de longe; o Schaars enquanto teve pernas, e só cedeu já para lá dos 70 minutos, fez duas posições sozinho; o Matias que dispensa palavras; e o Izmailov enquanto teve pernas secou por completo o Kolarov. Só para o final é que já não dava para mais, o Pereirinha também já se arrastava e aquele flanco tornou-se um passador.

O resto da equipa esteve muito bem mas pecou em detalhes, principalmente em dois lances que me lembro: o Polga no primeiro golo é papado pela simulação do Richards e deixou uma autoestrada para o Aguero; o Renato Neto no lance do penalty parecia um infantil, que calhau.

Já agora, o Insua quando fazem um passe para as costas dele atrapalha-se todo, dá uma volta de 360 graus e depois é que começa a correr. Enquanto isso já os adversários vão lançados. Ele tem mesmo de corrigir estes erros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...