Das Bost Publicado 20 Maio 2012 novo fantasy template feioso: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Maio 2012 Fdx :lol: Cada um pior que o outro Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Maio 2012 esse equipamento é para ser o alternativo ou o principal? Do que eu percebi era para alternativo, mas não tenho a certeza disso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Maio 2012 Do que eu percebi era para alternativo, mas não tenho a certeza disso. também tenho essa ideia, mas não ficou muito claro. Epá esse é horrível :| Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Maio 2012 O último de bonito só mesmo o símbolo do Sporting, mas até é pecado o símbolo do Sporting estar numa coisa tão feia :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Maio 2012 Não gosto muito do outro, mas comparado com esse é lindíssimo :lol: Essa frase do Sá Pinto, porra :prayer: E vou agora para o Jamor. Força grande Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 20 Maio 2012 Porra este sim é terrível :funny: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Maio 2012 Essa frase em modo Spartacus é muito bonita, mas a verdade é que ganhar, sendo ou não a única coisa importante, não pode ser conseguida a qualquer custo e é mesmo muito importante que isto nunca seja esquecido. Já nos basta ter a direcção que temos com o PPC a querer fazer escola. epá, claro que há que ter padrões e limites. novo fantasy template feioso: http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/538749_433457246672231_221360344548590_1569810_1974177083_n.jpg as amélias que fizeram isso deviam levar com tomates podres na cara. esta m*rda nem medíocre atinge, é mesmo mau, horrível e visualmente asqueroso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Maio 2012 Fdx é cada equipamento cada vez mais feio :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Maio 2012 Aviso: Isto é apenas o projecto de um Sportinguista, e eu tirei esta imagem de um fórum, por isso não é nada de oficial este equipamento é só para saber a vossa opinião. Gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Maio 2012 Não gosto nada, principalmente do segundo, apesar de achar que um profissional era capaz de tornar o primeiro numa coisa bonita. E já há 11 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 20 Maio 2012 Esses equipamentos é um gajo que inventou. Pelo menos o do Schaars acho que era para alternativo, e acho que está bonito. Este último equipamento é completamente ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Maio 2012 eles podem andar às turras lá dentro, mas são essenciais um ao outro. Duvido que um deles arrisque a ficar sem poder para lixar o outro. O Godinho tem mais a perder do que o PPC, não achas? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Maio 2012 (editado) Que razões tinha ele para torcer pela Académica? :confuso: Que razões tem ele para vir dizer que vai torcer pelo Sporting? E o Sá Pinto, ao fim de uma jornada, em que a equipa fez uma exibição medíocre mesmo vencendo, e depois de ter dito que a única coisa importante é vencer, ainda se vai queimar, não acham? Editado 20 Maio 2012 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Maio 2012 Que razões tem ele para vir dizer que vai torcer pelo Sporting? Eu não sei, mas suponho que provavelmente algum jornalista lhe perguntou quem queria que ganhasse e ele respondeu. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Maio 2012 Eu não sei, mas suponho que provavelmente algum jornalista lhe perguntou quem queria que ganhasse e ele respondeu. Bem visto Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Maio 2012 E o Sá Pinto, ao fim de uma jornada, em que a equipa fez uma exibição medíocre mesmo vencendo, e depois de ter dito que a única coisa importante é vencer, ainda se vai queimar, não acham? não Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Maio 2012 Eu não sei, mas suponho que provavelmente algum jornalista lhe perguntou quem queria que ganhasse e ele respondeu. é a norma básica da imprensa. alguém pergunta e alguém responde. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Maio 2012 O Diogo Melo farta-se de dar lenha e só à 4ª falta é que leva amarelo. Tá-se bem! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Maio 2012 (editado) O Godinho tem mais a perder do que o PPC, não achas? Se o Godinho baza, a direcção cai, logo o PPC baza também. não estamos a jogar peido, dass. nem a porcaria da taça vamos ganhar Editado 20 Maio 2012 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Maio 2012 (editado) Este Elias... 9M de barrete, fdx. Editado 20 Maio 2012 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Maio 2012 Para nao ficar tao deprimido há que pensar que ao menos o Godinho sai fragilizado. Meia época esperando por este jogo e fazem isto. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post