Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu acho é que este tipo de noticias já é mais numa de enxovalhar do que outra coisa qualquer, o Sporting desde à uns tempos para cá é o bobo da corte.

Compartilhar este post

Link para o post

Começam a faltar-me forças para me insurgir contra esta gente. São muitos anos a aturar m*rda, já não dá. Trocar o Adrien pelo Miguel Lopes é um crime. Será que não aprenderam nada com o Judas?

Continuem a achar que o Judas é Moutinho. Com o Adrien vai ser a mesma coisa. Vai embora e vão dizer que o jogador é que disse isto e aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já falaram aqui, mas hoje também se fala do interesse do Granada no Evaldo. Junta-se assim ao Depor na corrida. Acho que deve ser vendido, embora já não vamos reaver os 3M€ despendidos nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não sei se já falaram aqui, mas hoje também se fala do interesse do Granada no Evaldo. Junta-se assim ao Depor na corrida. Acho que deve ser vendido, embora já não vamos reaver os 3M€ despendidos nele.

Sai por mais guita que o JP e até me benzo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mais um dia mais uma noticia de m*rda. a Saga continua....

Ontem perguntaram-me aqui se eu já tinha visto o gelson fernandes jogar. Já sim senhor, e posso dizer que é bastante inferior a rinaudo, schhars , elias, adrien,andré martins , andré santos. E sabem quanto ganha em França? Cerca de 100 mil euros. O que é que a direcção faz: toca a mandar embora o andré santos e adrien, cada um deve ganhar eventualmente 10 mil euros, e vai buscar um gajo muito inferior e a ganhar 10 vezes mais.

Se isto não é f*der o clube de propósito não sei.......

Há coisas que não entram na minha cabeça. Nem quero que a época comece, siga Portugal a bombar pois isto para os nossos lados está cada vez pior.

Mais frustrante é o facto de não ser sócio e não puder intervir. Infelizmente tenho 26 anos e independência financeira está quieto. Felizmente se as coisas melhorarem lá para Outubro já consigo ter algum guito para pagar as cotas e finalmente tornar-me sócio. Ando mesmo completamente em baixo com o nosso clube :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem perguntaram-me aqui se eu já tinha visto o gelson fernandes jogar. Já sim senhor, e posso dizer que é bastante inferior a rinaudo, schhars , elias, adrien,andré martins , andré santos. E sabem quanto ganha em França? Cerca de 100 mil euros. O que é que a direcção faz: toca a mandar embora o andré santos e adrien, cada um deve ganhar eventualmente 10 mil euros, e vai buscar um gajo muito inferior e a ganhar 10 vezes mais.

Há coisas que não entram na minha cabeça. Nem quero que a época comece, siga Portugal a bombar pois isto para os nossos lados está cada vez pior.

Mais frustrante é o facto de não ser sócio e não puder intervir. Infelizmente tenho 26 anos e independência financeira está quieto. Felizmente se as coisas melhorarem lá para Outubro já consigo ter algum guito para pagar as cotas e finalmente tornar-me sócio. Ando mesmo completamente em baixo com o nosso clube :-|

Diz antes que cada um deve ganhar 20 mil, 25 mil por mes, se nao for mais... lembro-me que quando o Diogo Salomao renovou, passou a ganhar 15 mil euros por mes e era o jogador mais mal pago do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

11595990_EBYTR.jpeg

A origem da alcunha "lagartos".

Como dá para perceber, a nossa alcunha nada tem de depreciativo, por muito que o queiram fazer parecer. Não gosto dela, mas não me faz especial comichão, por saber que ainda por cima nasceu internamente. Já outras... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A história do lagarto nunca me fez comichão nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem lá, quando evoluirmos para Charizard eles até se borram todos!

Não me posso esquecer de reputar esta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas continuo a não perceber o porque do lagarto ali lol.

Não deu para meter uma imagem do estádio? Ou até o simbolo em marca de agua? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas continuo a não perceber o porque do lagarto ali lol.

Não deu para meter uma imagem do estádio? Ou até o simbolo em marca de agua? :confuso:

Era o nome das acções de subscrição.

Compartilhar este post

Link para o post

11595990_EBYTR.jpeg

A origem da alcunha "lagartos".

Como dá para perceber, a nossa alcunha nada tem de depreciativo, por muito que o queiram fazer parecer. Não gosto dela, mas não me faz especial comichão, por saber que ainda por cima nasceu internamente. Já outras... :lol:

não sabia que tinha que ver com o estádio. Engraçado que a alcunha de lampião e andrade tb têm ligações aos estádios.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Era o nome das acções de subscrição.

Onde tá isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Gestão ruinosa é o que aqueles meninos melhor sabem fazer. Falam em redução de custos e depois andam com estes negócios que não fazem sentido nenhum. 100 mil euros mensais para um jogador de banco que passa logo para o topo do tecto salarial do Sporting. Nem o Patrício ficaria a receber tanto.

E falta saber o valor da transferência. Se vem a "custo 0", devem ser bonitas as comissões.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

M1LLa.png

Não comprem uns óculos, não. :mrgreen:

Mas alguém não viu aí o lagarto?

A minha pergunta era, porque é que está aí, e onde é que está a dizer que o nome das mesmas era lagarto?

Não encontro qualquer tipo de relação.

Foi apenas um devaneio de quem "desenhou" a folha?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...