Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

não vai dar muito jeito para meter na carteira.

btw, não me parece que 150 euros por 22 jogos seja caro.

No Olhanense pagas 30 ou 40 euros para teres a cadeira e mais 5 euros por jogo, com os grandes é 7,5. Fazendo as contas por alto são uns 115 euros só para o campeonato e depois é somar uns 10 ou 20 euros da taça e mais 5 da apresentação e fica quase o mesmo preço da gamebox.

Compartilhar este post

Link para o post

não vai dar muito jeito para meter na carteira.

btw, não me parece que 150 euros por 22 jogos seja caro.

No Olhanense pagas 30 ou 40 euros para teres a cadeira e mais 5 euros por jogo, com os grandes é 7,5. Fazendo as contas por alto são uns 115 euros só para o campeonato e depois é somar uns 10 ou 20 euros da taça e mais 5 da apresentação e fica quase o mesmo preço da gamebox.

Mas os 150 não são fixos, depende do lugar. Eu até posso ter gamebox a 67€, se quiser, dando para 19 jogos (dá 3,5€ por jogo).

Depois tens casos como no Braga em que um colega meu pagou 15€ numa época e tinha lugar nos jogos todos em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto agora pelo face...

JONATHAN DOS SANTOS APONTADO AO SPORTING:

Jonhatan dos Santos, médio mexicano dos quadros do Barcelona, é apontado como possível reforço do Sporting para esta temporada. Segundo noticia o site fichajes.net, o jogador de 22 anos, irmão de Giovani dos Santos - também ele colocado na rota leonina num passado recente -, poderá chegar a Alvalade por empréstimo do clube catalão. Diz a mesma fonte que os responsáveis do Barcelona vislumbram um grande potencial em Jonhatan dos Santos, jogador que na última época chegou a ser chamado por Pep Guardiola à equipa principal dos blaugrana, razão pela qual não estão interessados em negociá-lo a título definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

já estou farto de médios. pqp.

Contratem o central e o avançado suplente que precisamos, e calou, dass

Compartilhar este post

Link para o post

já estou farto de médios. pqp.

Contratem o central e o avançado suplente que precisamos, e calou, dass

Acabou contrato, mas deve mamar bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não era para vocês, que se falava que o Ruben Micael poderia ir ?

Acho que houve uns zunzuns mas nada de muito relevo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era para vocês, que se falava que o Ruben Micael poderia ir ?

Quase. Já foi desmentido (já por não sei quem) que o Micael teve a sua oportunidade de jogar pelo Sporting e rejeitou, assim, por respeito a antiga direcção não estão interessados nele.

Agora anda aí de um lado para o outro, sem jogar, tem o que merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei, porque ele disse que regressar a Portugal era uma hipótese.

«Espanha é uma possibilidade, como outras. Portugal é outra possibilidade. Vou decidir nos próximos dias com o meu empresário», afirmou o jogador, em declarações à Antena 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei, porque ele disse que regressar a Portugal era uma hipótese.

«Espanha é uma possibilidade, como outras. Portugal é outra possibilidade. Vou decidir nos próximos dias com o meu empresário», afirmou o jogador, em declarações à Antena 1.

Ele ainda tem contrato com o Porto? Mais rápido ia parar ao Benfica, além de termos muitos médios, já teve oportunidade de representar o Sporting e cagou-nos completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os 150 não são fixos, depende do lugar. Eu até posso ter gamebox a 67€, se quiser, dando para 19 jogos (dá 3,5€ por jogo).

Depois tens casos como no Braga em que um colega meu pagou 15€ numa época e tinha lugar nos jogos todos em casa.

sim, mas isso deve ter sido um preço qq especial de estudante ou sub qq coisa. Penso q o Sporting tb deve ter alguns preços especiais para estudantes ou menores de idade.

Numa visão puramente a nível de marketing e política de preços não se pode comparar a marca e o produto que o Sporting oferece com o que o Braga oferece, apesar destes nos últimos anos terem estado melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ainda tem contrato com o Porto? Mais rápido ia parar ao Benfica, além de termos muitos médios, já teve oportunidade de representar o Sporting e cagou-nos completamente.

Não. Tem contrato com o Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

No facebook da 'Cortina Verde' há um endeusamento do Gelson Fernandes que é uma coisa parva :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No facebook da 'Cortina Verde' há um endeusamento do Gelson Fernandes que é uma coisa parva :lol:

É o próximo Patrick Vieira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é o serbenfiquista versão Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...