Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já nem me lembrava do Rodriguez :lol: esse jogador que tem sido super útil...

Não tem, mas tem tempo para recuperar da lesão a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Para central ainda vem o Eric Dier. Resta saber se vem para a B ou se já vai fazer uns jogos nos seniores. Mas pelo menos pré época deve fazer.

Pelas explicações do Erikson, o Gelson parece-me um jogador mais parecido com o Rinaudo do que qualquer outro no plantel. Vamos ver no que dá esta contratação, que deve significar também o afastamento do Renato Neto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Gelson Fernandes e o André Santos são ambos médios defensivos.

A menos que o André Santos não tenha a 'raça' suficiente para ser médio defensivo

André Santos para mim (e não só) não é médio defensivo.

O Gelson e o André Santos são completamente distintos um do outro.

O Gelson vem para não acontecer o que aconteceu está época, sem Rinaudo foi um ver se te avias.

E sinceramente num meio-campo com Schaars e Elias, faz mais sentido um Gelson que um André Santos.

O Carriço vai contar como central.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para central ainda vem o Eric Dier. Resta saber se vem para a B ou se já vai fazer uns jogos nos seniores. Mas pelo menos pré época deve fazer.

Pelas explicações do Erikson, o Gelson parece-me um jogador mais parecido com o Rinaudo do que qualquer outro no plantel. Vamos ver no que dá esta contratação, que deve significar também o afastamento do Renato Neto.

Só por isto, aplaudo esta contratação. A custo zero, de um jogador que não me parece tão mau como o pintam, acho que é um bom reforço para o nosso meio-campo. Falta o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Gelson já está em Alvalade

O médio Gelson Fernandes já está em Alvalade, tendo durante a tarde visitado o Mundo Sporting, museu do clube, e as restantes instalações do clube leonino.

O ex-jogador do St. Etienne vai ser apresentado como novo reforço do Sporting pelas 17.30 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não falei do Gelson Fernandes. Mas do que já vi dele, acho que vai dar muito, muito jeito por não termos um trinco. Embora ele não seja um trinco puro, é um excelente recuperador de bolas, e também sabe sair a jogar (embora não tão bem como o Rinaudo, em minha opinião). Acho que nos vai dar muito jeito. E para mim, isto quer dizer que o Rinaudo não deve estar lá muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Muito obrigado a todos os sportinguistas» - João Pereira

João Pereira despediu-se esta tarde dos adeptos do Sporting, clube que representou nas últimas duas épocas e meia. Na hora do adeus, o lateral-direito deixou uma mensagem carregada de emoção.

«Depois de 2 anos e meio nesta casa.... chegou a hora do adeus...Agradeço a toda a família Sportinguista pela forma como me acolheu e tratou... Muito Obrigado a todos», escreveu o agora jogador do Valência na sua página na rede social Facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma resposta numa língua que ele percebe

"Também agradecemos o crl do profissionalismo que tiveste no Sporting filho da p*ta, desejamos-te as filhas das p*tas das maiores da sorte no crl do teu futuro" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que a contratação do Gelson sirva para colocar o Carriço onde ele realmente sabe jogar. Agora é conseguir um PL, talvez um central e um DD, manter os principais jogadores e siga ganhar troféus sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma resposta numa língua que ele percebe

"Também agradecemos o crl do profissionalismo que tiveste no Sporting filho da p*ta, desejamos-te as filhas das p*tas das maiores da sorte no crl do teu futuro" :mrgreen:

HAHAH

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo , obrigado João Pereira :handclap:

Esteve bem ao dizer essas palavras .

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

É facil criticar a atitude de não se aproveitar o André Santos, mas é facto que não se sabe, o que dá nos treinos, as atitudes dentro do balneario e por mais que nos custe isso conta muito nos dias de hoje.

De que adianta jogarem se poluem o Balneário todo? Temos exemplos bem recentes disso... E cheira-me que ele era um desses...

O Adrien é que já me parece mais estar com a 'cabeça feita' por promessas do treinador que o orientou a epoca passada e que com isso está a prejudicar quem o 'criou' como jogador.

E também dizes isso com base em ?

Compartilhar este post

Link para o post

André Santos para mim (e não só) não é médio defensivo.

O Gelson e o André Santos são completamente distintos um do outro.

O Gelson vem para não acontecer o que aconteceu está época, sem Rinaudo foi um ver se te avias.

E sinceramente num meio-campo com Schaars e Elias, faz mais sentido um Gelson que um André Santos.

O Carriço vai contar como central.

;)

Porquê? Porque "corre mais e tem mais raça"?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é preciso um gajo com maior poder físico, maior poder de desarme e colocação atrás dos outros 2. O André Santos nisso é mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que és tu para falar em gente estúpida mesmo?

Victarion, prazer.

O Capel e o Jeffren não irem são óptimas noticias para nós

O Jeffren não ir é boas noticias para o espanhol. Ele precisa de se preparar com o Sporting devidamente, não andar a brincar ao futebol nos JO.

É facil criticar a atitude de não se aproveitar o André Santos, mas é facto que não se sabe, o que dá nos treinos, as atitudes dentro do balneario e por mais que nos custe isso conta muito nos dias de hoje.

De que adianta jogarem se poluem o Balneário todo? Temos exemplos bem recentes disso... E cheira-me que ele era um desses...

O Adrien é que já me parece mais estar com a 'cabeça feita' por promessas do treinador que o orientou a epoca passada e que com isso está a prejudicar quem o 'criou' como jogador.

Btw,

o manelm, m de mene que sabe cenas e o crl lá dentro, já confirmou que nada sabe do Santos. Que tudo indica que simplesmente deixou de ser opção. Não levantou ondas, não fez m*rda, nada. Aliás, leste alguma coisa do Santos a dizer mal do Sporting? dalgum dirigente? de se queixar de não jogar? tal como o Carriço, foi profissional: encostado ao banco e não piou.

isso do Adrien já estás a inventar pa xuxu.

e o próprio Sven diz que o Gelson corre muito. Eilá, é dos bons!

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema que vejo o André Santos levantar é mandar vir com a direcção por estarem a destruir o Sporting. Como grande leão que é deve-lhe doer tanto como nos doí a nós ver o que se passa lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

essa m*rda de rotularem logo jogadores de maus só porque "correm muito".. lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Então e se for?

Se é esse o objectivo do treinador, porque raio hás-de tu estar correcto e não ele?

Felizmente não és tu o treinador, e o que achas ou deixas de achar, não interessa assim tanto.

Tivemos n provas no ano passado em como o André Santos não resulta aí. Se depois por cima, o querem queimar ou não, já não sei. Sei que não funcionou, e foi-lhe atribuído outro futuro, que não no plantel do Sporting. Espero que cresça bastante, e para o ano venha substituir um Elias ou Schaars vendido, ou então que saia por um bom preço.

Se o queres espetar a força no lugar do Rinaudo, o problema é teu, já todos vimos que tipo de jogador o treinador pretende aí. E esse tipo de jogador é muito mais Gelson que André Santos, até é muito mais Carriço que André Santos.

São escolhas do treinador, e é o pescoço do treinador que está na linha. Se resulta ou não, teremos de esperar pelo fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Um trinco não precisa necessariamente de ser um gajo que só dê pau e que pare os ataques adversários, mas também não pode ser nenhum paninhos quentes.

Depois se quer um jogador mais duro ou mais macio, isso fica ao critério de um treinador, mas nenhum trinco precisa de atingir os extremos em termos de dureza ou de leveza para ser um bom trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gostar dos escalões mais jovens, está a dar Portugal sub19 na eurosport.

Portugal: Rafael Veloso; João Cancelo, Tiago Ferreira, Tiago Ilori e Daniel Martins; Agostinho Cá, André Gomes e João Mário; Bruma, Betinho e Ricardo Esgaio

Suplentes: Bruno Varela, Pedro Almeida, Ivan Cavaleiro, André Teixeira, Ricardo Alves, Tó-Zé e Cafú

Do 11 titular 7 são do sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...