Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu sei. Mas podia ter qualidade suficiente que o destacasse para estar no patamar acima.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior do Gelson é o ordenado que vai receber. Sei que pode ter sido apenas rumor, mas a ser verdade era muito mau ter um jogador que veio dispensado do St. Ettiéne a ser dos que recebe mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é ter sido dispensado do St Ettiene podia ter sido uma má fase da carreira. O problema é nunca ter singrado em lado nenhum.

Pensei que já tivéssemos tido a dose de Bojinov's

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. Mas podia ter qualidade suficiente que o destacasse para estar no patamar acima.

como o Bruma, sim sim.

Do que sei, o treinador do Saint - Etienne não gostava muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaby não ir ao europeu sub 19 é brincar com isto .

Depois o Gelson é mais um para ser como o Grimi e companhia, 4 ou 5 anos a mamar e nada. O gajo nos ultimos 6 anos foi sempre emprestado, mostrando uma irregularidade incrível. Só tem poderio fisico, acabou ali a qualidade. André santos dá lhe 10 a 0 , e ganha 10 ou 15mil por mes, este deve vir ganhar quase 100mil . É parecido :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é apoiar e desejar que seja feliz e nos faça feliz, não quero saber se não adaptou-se nos outros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma resposta numa língua que ele percebe

"Também agradecemos o crl do profissionalismo que tiveste no Sporting filho da p*ta, desejamos-te as filhas das p*tas das maiores da sorte no crl do teu futuro" :mrgreen:

:lol:

Quanto ao Gelson Fernandes, a maior das sortes, mas eu não o ia buscar de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês podem querer mudar a cor às cadeiras, o estádio está tão lindo neste momento :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola está incrivelmente bonita ou foi mesmo só de mim/da foto?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Niculae, o quadrado azul da TMN do ano passado. :mrgreen:

Parece-me que o que ele queria dizer é que não era um quadrado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É facil criticar a atitude de não se aproveitar o André Santos, mas é facto que não se sabe, o que dá nos treinos, as atitudes dentro do balneario e por mais que nos custe isso conta muito nos dias de hoje.

De que adianta jogarem se poluem o Balneário todo? Temos exemplos bem recentes disso... E cheira-me que ele era um desses...

O Adrien é que já me parece mais estar com a 'cabeça feita' por promessas do treinador que o orientou a epoca passada e que com isso está a prejudicar quem o 'criou' como jogador.

Ou seja, "não se sabe o que dá nos treinos" nem "as atitudes dentro do balneário" do jogador, mas já se subentende que se "cheira ser um desses". Não se conhece nada sobre mau ambiente criado pelo jogador, não se lhe reconhecem faltas de profissionalismo ou entrega, mas deve-as ter porque não há razão alguma para ser afastado. Já o Adrien está com a cabeça feita por promessas do treinador da Académica, certamente lhe prometeu um contrato milionário em Coimbra, uma casa à beira do Mondego e uma viagem grátis no Basófias entre a Ponte de Santa Clara e a Ponte do Açude. É o que dá competir-se com o poderio económico da Académica.

E é assim que se constroem os boatos. Com base em suposições e ideias sem qualquer fundamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Niculae, o quadrado azul da TMN do ano passado. :mrgreen:

ah, do ano passado ok. falaste em quadrado azul mas na foto estava o rectângulo preto da Meo, por isso não tinha percebido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, deixa-me bem ver se percebi isto, emprestamos um jogador formado no nosso clube que já provou que se for preciso deixa tudo em campo pelo clube do coração, não contamos e estamos a tentar despachar outro jogador português, formado nos quadros do clube, os dois jogam no meio-campo, e com bastante margem de progressão, contratamos um médio, sim, a custo zero, mas que deve mamar um salário jeitoso para o MEIO-CAMPO.

Achei esta contratação do mais ridículo que há...

Compartilhar este post

Link para o post

o andré santos alguma deve ter feito e não veio parar cá fora.

não me lixem, passa o domingos, passa o sá e o gajo alterna entre o banco e a bancada. e por certo não é pela falta de qualidade ou de espaço no plantel. o rinaudo passou grande parte da época lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo é as pessoas ainda ligarem a saída do André Santos à entrada do Gélson. Só temos um único trinco, Rinaudo, aliás 2, mas não conto com o tosco do Neto. Na última época, a seguir a lesão do Rinaudo testamos a trinco: Carriço, Neto, Santos, Elias, Schaars. Esqueci-me de algum? Nenhum deles convenceu...

Assim, era preciso uma verdadeira alternativa ao Rinaudo, para além disso não se sabe a condição física deste. O André era mais um 8. Para essa posição temos que cheguem e melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...