Ricardo Silva Publicado 3 Julho 2012 Onde é que tu viste testarem o André Santos? ele mal jogou. O Neto para mim nem trinco é e o Gelson supostamente é para essa função embora tanto o Carriço como o Schaars na minha opinião a façam com menor ou maior dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Julho 2012 essa foi outra o neto chega e pumba joga logo um clássico. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Julho 2012 O Renato Neto não é trinco? [Andre Sousa] Nope, é tronco. [/Andre Sousa] Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 3 Julho 2012 O neto vejo-o como um jogador um pouco mais à frente no meio campo do que propriamente aquele jogador que joga à frente dos centrais. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Julho 2012 O neto vejo-o como um jogador um pouco mais à frente no meio campo do que propriamente aquele jogador que joga à frente dos centrais. Eu vejo-o como um jogador para estar na bancada a ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Julho 2012 (editado) Eu vejo-o como um jogador para estar na bancada a ver o jogo. vinha agora dizer isso :lol: reputado, só por causa das m*rdas. ainda não posso fuuuu Editado 3 Julho 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Julho 2012 Eu vejo-o como um jogador para estar na bancada a ver o jogo. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Julho 2012 vinha agora dizer isso :lol: reputado, só por causa das m*rdas. ainda não posso fuuuu O Vuk já tratou disso 8) Mas sinceramente, não o vejo a atingir mais do que esse patamar, no Sporting. Preferia jogar sem trinco do que com esse tronco. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Julho 2012 Posso estar muito enganado, mas não vejo capacidades no Neto para triunfar no Sporting. Parece-me que pode vir a ser um jogador útil para ter no banco, pela sua estampa física, mas tornou-se ainda mais inútil com a vinda do Gelson Fernandes. Estou mesmo a ver o homem a ser vendido ou emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 3 Julho 2012 Sim o Neto não tem qualidade para o nível que o Sporting precisa. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Julho 2012 Bem, confirmou-se o Gelson...apesar de eu achar que esta contratação não vai dar em nada (espero enganar-me), desejo que corra tudo pelo melhor. Quanto ao seu lugar, será claramente para concorrer com o Rinaudo, pelo menos parece-me ter as características mais parecidas com o argentino, isto para a posição de trinco. Vem a "zero" (nestes negócios nunca é a zero, mas isto nós já sabemos), contrato de quatro anos, com a cláusula de rescisão a ser fixada nos 25 milhões de euros. Quanto a outro assunto, estava à espera de ver o Capel seleccionado para os jogos olímpicos, mas depois de ver a lista final da Espanha, compreendi o porque de não ter sido convocado. Ele merecia ter sido convocados, mas pronto, é melhor para nós que fica disponível para fazer a pré-época desde o inicio. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Julho 2012 O Gelson a vir, para mim é um sinal que o Rinaudo não deve estar apto assim tão rapidamente. Há uns tempos, o biomédico Samurai cá do sítio falou que o que eles fizeram pode correr mal. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 4 Julho 2012 O que é que voces acham do Fagner (Vasco da Gama). Penso que seria uma boa opçao para defesa direito, visto terminar contrato em Dezembro e ter sido o melhor defesa direito do brasileirao a epoca passada. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Julho 2012 Confio no Cédric para esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Julho 2012 Onde é que tu viste testarem o André Santos? ele mal jogou. O Neto para mim nem trinco é e o Gelson supostamente é para essa função embora tanto o Carriço como o Schaars na minha opinião a façam com menor ou maior dificuldade. Ele ainda chegou a jogar lá, se saiu é porque não jogou bem, digo eu. Mas já não me recordo. O Neto é trinco, mas tem uns pés que são uns tijolos, tem físico mais nada. Não tem a mínima qualidade para ser jogador do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Julho 2012 O que é que voces acham do Fagner (Vasco da Gama). Penso que seria uma boa opçao para defesa direito, visto terminar contrato em Dezembro e ter sido o melhor defesa direito do brasileirao a epoca passada. salários altos. deve renovar não tarda. acho que o Sporting precisa é de ver o que tem e não o que "pode arranjar". Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 4 Julho 2012 Confio no Cédric para esta temporada. Sim eu tambem espero que ele se mostre porque acho que tem bom potencial. salários altos. deve renovar não tarda. acho que o Sporting precisa é de ver o que tem e não o que "pode arranjar". Pois, tambem achava estranho ele ter sido o melhor defesa direito da epoca passada e "deixarem-no" sair assim a custo zero. Em relaçao ao salario nao fazia ideia que ele andava a ganhar bem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Julho 2012 o andré santos alguma deve ter feito e não veio parar cá fora. não me lixem, passa o domingos, passa o sá e o gajo alterna entre o banco e a bancada. e por certo não é pela falta de qualidade ou de espaço no plantel. o rinaudo passou grande parte da época lesionado. Em minha opinião, que vale o que vale, é simples. O Domingos queria um gajo rápido e agressivo para a zona à frente da defesa, pois o seu sistema de jogo prevê que aquele médio deva ser um poço de força, capaz de fazer pressão em todo o campo já que os outros médios basicamente só faziam movimentos verticais e muitas vezes ficava apenas o "trinco" sozinho - daí que as suas escolhas para a posição tenham recaído em Rinaudo, Carriço e Renato Neto. O Sá Pinto pretende um jogador activo e com muita disponibilidade física, não necessariamente para pressionar em todo o campo mas pelo menos para ser rápido o suficiente e acorrer a qualquer erro que surja na defesa, uma espécie de híbrido entre central e trinco - e escolheu Carriço e Elias para a vaga. O André Santos não tem nenhuma das características enunciadas e foi preterido. Na sua posição original tinha Schaars, Matias, Elias (durante grande parte da época) e mais tarde apareceu o André Martins em grande forma, pelo que não teve oportunidades para se impor. Simples escolhas técnicas, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Wilson Eduardo na pré-épocaO jovem e veloz extremo Wilson Eduardo será um dos rostos que sexta-feira se apresentará na academia do clube, em Alcochete.Depois de empréstimos ao Beira-Mar e ao Olhanense, o internacional português nas camadas jovens terá agora oportunidade para lutar por uma vaga no plantel principal dos leões.Aliás, o jogador realizará os trabalhos de pré-temporada e, caso cumpra os objetivos, há boas hipóteses de ganhar um lugar, mas tudo depende, pois, da última palavra, que pertence a Sá Pinto.Os registos deixados nas últimas temporadas, com boas exibições, abrem boas perspetivas a Wilson Eduardo. Concordo. Que faça a pré-época e depois vê-se. Citação do jornal "A Bola" online «Proposta do Sporting é melhor que a do Benfica», diz diretor do SpartakO diretor desportivo do Spartak Moscovo, Valery Karpin, confirmou a A BOLA o interesse do Sporting em Marcos Rojo, internacional argentino de 22 anos que é o alvo prioritário do Benfica para o reforço do lado esquerdo da defesa - o jogador também pode atuar como central, posição para a qual é desejado pelos leões.«Ainda não há uma oferta por escrito do Sporting, mas sim, é uma possibilidade para o Rojo. Não sei o que vai acontecer nem quando se vai resolver, por isso não quero fazer grandes comentários nem tão pouco falar de valores», começou por dizer. Mas perante a insistência em relação às ofertas dos dois rivais de Lisboa, acabou por admitir: «Os números do Sporting são melhores que os do Benfica.»Recorde-se que o Benfica apresentou inicialmente 2,5 milhões de euros pela transferência, tendo subido a parada, nos últimos dias, para 3 milhões. O Sporting, por sua vez, estará disposto a chegar aos 3,5 milhões, valor ainda assim insuficiente para o clube de Moscovo, que pretende pelo menos 4 milhões e mostra-se intransigente quanto às formas de pagamento.O nosso jornal falou também com Miguel Pires, empresário de Marcos Rojo, que não confirmou o avanço do clube de Alvalade mas mostrou-se enigmático.«Estarei em Lisboa amanhã [hoje] ou depois [amanhã], mas não tenho previstas reuniões com clubes, apenas um encontro com um grupo de empresários amigos. Sobre o Sporting, sinceramente, nada sei. Pouco posso adiantar. O que posso dizer é que o Marcos é um jogador muito querido e apreciado por vários clubes. Se for verdade que o Sporting está interessado... não me surpreende. Mas, repito, a mim ainda não me chegou qualquer informação nesse sentido.» Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2012 Continuo a achar que esse Rojo seria bom, desde que não fosse muito caro. DE e central, é ouro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Julho 2012 Gostava era de saber se ele é bom nas duas coisas. É que ter um DE que pode fazer de central mas não é tão bom, é um desperdicio. E tendo em conta que a ala esquerda está muito bem entregue.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Julho 2012 Gostava era de saber se ele é bom nas duas coisas. É que ter um DE que pode fazer de central mas não é tão bom, é um desperdicio. E tendo em conta que a ala esquerda está muito bem entregue.. Se for um bom central, e que consiga desenrascar o lado esquerdo, é bom. Se for ao contrário, dispensa-se. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Julho 2012 Se for um bom central, e que consiga desenrascar o lado esquerdo, é bom. Se for ao contrário, dispensa-se. Pois, a ideia que tenho é mesmo essa, é que ele é bem melhor a DE do que a central, onde pouco tem jogado nos últimos anos diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Julho 2012 Então não quero. O problema do central mantem-se. Compartilhar este post Link para o post