Leonino Publicado 15 Março 2012 Gritei como o crl aqui em casa, mas sa f*da, é gritar pelo melhor clube do mundo. Vamos SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 15 Março 2012 Alguem sabe quando chegam este HOMEMS a Lisboa? merecem uma rececção honrosa pelo que estão a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Março 2012 Digo e continuarei a dizer, sempre que me lembrar: Onde raio andou esta equipa? Ainda alguém acha que não tínhamos equipa para discutir o título? 3 jogos a roçar a perfeição... a qualidade deste plantel é óbvia, e é mesmo muito frustrante, a nossa posição no campeonato. err, numa equipa há um treinador. se ele é mau, dificilmente tens resultados acima da média. Especialmente com uma m*rda pegada como o Domingos. btw não entrem em euforias. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2012 Façam uma estátua ao Rui PORRA! Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 15 Março 2012 Ser Sporting tem destas coisas, não passamos nada sem o coração nas maos mas vale que o temos do tamanho do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Março 2012 Façam uma estátua ao Rui PORRA! uma? UMA POR CADA PORTÃO DO ESTÁDIO CRL! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Março 2012 SPORTINGGGGGGG :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2012 uma? UMA POR CADA PORTÃO DO ESTÁDIO CRL! Mas é o Patolicio!!!! O Stoj é que é bom!!! Que nojo me mete o homem ter de pagar por meia duzia de erros no inicio da carreira! NOJO! Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 15 Março 2012 quando chegam os jogadores? quero ir lá... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Março 2012 (editado) Mas é o Patolicio!!!! O Stoj é que é bom!!! Que nojo me mete o homem ter de pagar por meia duzia de erros no inicio da carreira! NOJO! TIVEMOS CÁ SAS VIMOS O NOSSO BEBÉ CRESCER :carinhoso: NUNCA VAMOS DESISTIR DELE, EU SEI!! Editado 15 Março 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2012 Tou em lágrimas. Gozem, podem dizer que é ridiculo mas fdx, não me consigo controlar. TIVEMOS CÁ SAS VIMOS O NOSSO BEBÉ CRESCER :carinhoso: NUNCA VAMOS DESISTIR DELE, EU SEI!! :heart::heart::heart::heart::heart: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 15 Março 2012 o Neto ia f*dend* tudo com aquele penalty, e o City expôs bem os centrais da treta que temos na 2ª parte Aguero sozinho no canto :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 15 Março 2012 RUI ENORME! :prayer: Ainda bem que me está a calar completamente. E continuo a tremer. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Março 2012 Se fizemos uns primeiros 45 minutos como aqueles, podemos fazer qualquer coisa! Tenho fé neste Sporting! E quero que o Patrício seja canonizado asap Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 15 Março 2012 Estou eufórico. Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Março 2012 E, para não me chatear no tópico do jogo, reafirmo: quando joga bem, o Sporting é a melhor equipa em Portugal Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 15 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=3GwjfUFyY6M Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Março 2012 Niculae, e o Pereirinha? :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 15 Março 2012 Estive a um passo da morte. Valha-me deus, nosso senhor que o meu coração não merece isto. Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Março 2012 Agora com mais calma, apesar de ainda ter o coração aos saltos. Parece que acabei de correr a maratona. O Rui torna-se o homem do jogo com aquela defesa no final, mas ao longo do jogo houve quatro jogadores que foram absolutamente gigantes, a um nível superior ao de toda a equipa: Pereirinha, Schaars, Matias e Izmailov. O Pereirinha fez a melhor exibição de um lateral direito do Sporting esta época, de longe; o Schaars enquanto teve pernas, e só cedeu já para lá dos 70 minutos, fez duas posições sozinho; o Matias que dispensa palavras; e o Izmailov enquanto teve pernas secou por completo o Kolarov. Só para o final é que já não dava para mais, o Pereirinha também já se arrastava e aquele flanco tornou-se um passador. O resto da equipa esteve muito bem mas pecou em detalhes, principalmente em dois lances que me lembro: o Polga no primeiro golo é papado pela simulação do Richards e deixou uma autoestrada para o Aguero; o Renato Neto no lance do penalty parecia um infantil, que calhau. Já agora, o Insua quando fazem um passe para as costas dele atrapalha-se todo, dá uma volta de 360 graus e depois é que começa a correr. Enquanto isso já os adversários vão lançados. Ele tem mesmo de corrigir estes erros. Compartilhar este post Link para o post